1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. O começo

História Uma nova história santovitti - O começo


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi minha primeira fanfic espero que gostei e se quiserem cometem ta bjs meus amores amo vc♥♥♥♥♥♥

Capítulo 1 - O começo


Pov Isabella

 


acordei hoje as 5:30 da manhã estou muito feliz hoje volta as aulas e eu vou poder rever minhas amigas Anaju e Jennifer e minha irmã também Bruna ela passou as férias na casa do namorado dela .

 Mais que indelicadeza da minha parte bom eu sou isabella Ribeiro Santoni tenho dezesseis anos ,  moro no Rio de Janeiro ,frequento o colégio mais caro do Rio de Janeiro o colégio quadrante não sei pra que isso , sou uma pessoa muito amigável mais tem gente que não gosta de me  tipo a Manuela eu acho que ela me odeia não sei porque mesmo assim Eu gosto dela  ela finge ser minha amiga , apesar de ser abastada(rica)  sou muito humilde inclusive tenho amigos que não são ricos meus pais gostam muito  deles(Minha mãe de coração Emanuelle) .

 


Pov Rafael

 


Oi me chamo Rafael Alencar Vitti tenho três irmãos Felipe, Guilherme e Francisco  que dizer os mais proximos de mim são eles eu ainda tenhos outros(as) irmãos(as).

Hoje eu acordei cedo por que hoje começa as aulas e eu vou estudar em um colégio nova já que antes eu morava sozinho no Estados Unidos amo esse país mais prefiro o Brasil bom eu tenho dezoito anos quando eu era pequeno tinha uma melhor amiga isabella eu era dois anos mais velho que ela mais acho que ela nem se lembra mais que eu existo então partiu colégio novo .

 


Pov autora

 

 


Quando Rafael chegou no colégio acabou esbarrando em uma menina que caiu com o impacto ele ajudou a menina a se levantar e sentiu que conhecia ela de algum lugar .

 


Pov Rafael

 


Cheguei no colégio e me esbarrei sem querer em uma menina eu achei ela linda loira dos olhos azuis e bem branquinha resolve ajudar ela a se levantar e pedir uma informação. 

Olá desculpa meu nome é Rafael e o seu qual é ?

 


Pov Isabella

 


Meu nome é isabella muito prazer Rafael e me descupa por ter esbarrando em você foi sem querer !

 


pov Rafael

 


Tudo bem , você pode me ajudar eu tou meio perdido  !

POV  Isabella

Claro , Você é novo aqui ?
Pov Rafael

 


Sou sim , eu queria chegar na sala 15 terceiro ano A .


pov Isabella

 


Claro vamos fica do lado da minha sala :).
pov Rafael


Obrigada ;)


Pov isabella
Por nada vamos ?

 

Pov Rafa 

Vamos!


Notas Finais


Então continua ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...