1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Casamento santovitti parte 4

História Uma nova história santovitti - Casamento santovitti parte 4


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores último capítulo de hoje só postei eles porque hoje eu to muito boazinha bjs amores e até lá em baixo😀😀😀😀😁😁😁😍😍😍😍😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋

Capítulo 11 - Casamento santovitti parte 4


Pov Isabella
Como a praia era um pouco longe levou meia hora pra gente finalmente chegar quando eu cheguei eu fiquei maravilhosa com tudo parecia até que era um casamento de verdade eu tava observando tudo até que o meu olhar se encontrou com o do Rafa o castanho claro parecendo chocolate derretido com o azul do meu olho , eu sorrir espontaneamente para ele quando ele me viu ele deu um sorriso de orelha a orelha diferente do meu que era de lado ele tava em um altar improvisado pelos nossos irmãos(as) e amigos(as) colocaram lá minhas irmãs já estavam lá na frente com o GUI  e o Fe ,eu quase que automaticamente comecei a andar para onde o Rafa tava quando eu cheguei lá o Rafa me deu um selinho rápido e depois nos olhamos  pros nossos amigos ele começaram AA falar assim hoje estamos reunidos nessa cerimônia de casamento só entre amigos para juntar esse casal que já foram melhores amigos e hoje nos e eles mesmo ver que nunca se gostaram como amigos mais tinham medo de assumir não da certo e eles acaberem nem sendo amigos mais então eu pergunta a VC Isabella VC aceita se casar com Rafael de alma e de coração e eu respondeu sim depois eles olharam para o Rafa e fizeram a mesma pergunta Rafael VC aceita se casar com a Isabella de alma e de coração e ele respondeu sim então eles todos ao mesmo tempo então os declaro marido e mulher pode beijar a noiva o Rafa então se virou pra mim e disse que faltava uma coisa então ele tirou do bolso uma caixinha vermelha que continha duas alianças uma com duas pedrinhas que pareciam ser diamantes e a outra normal de ouro como a minha eu fiquei feliz por que apesar de que pra qualquer uma pessoa esse casamento não vala nada pra mim e pro Rafael também ele pegou minha mão botou a aliança e logo depois eu peguei a outra e coloquei nele depois ele me puxou e me deu um beijo apaixonado de tirar o fôlego de qualquer pessoa .....


Notas Finais


Então continua ou não????? Bjs amores e até o próximo capítulo😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😁😁😁😀😀por favor comentem, favoritem e dem nota é muito importante pra mim saber se vcs estão gostando ou não diga suas opiniões nos comentários então até mais ........
PS :se eu publicar capítulo antes do dia é por que talvez eu não possar publicar no dia combinado ta bjs e até mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...