1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Santovitti

História Uma nova história santovitti - Santovitti


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi vou postar hoje por que eu to muito inspirada e por que eu amo vcs e sei que algumas pessoas querem que eu continue então bjs amores e até lá em baixo amo vcs😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋

Capítulo 12 - Santovitti


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Santovitti

Pov autora
Depois do casamento Rafael , Isabella e seus amigos foram comemorar apesar de não ser um casamento de verdade eles fizeram de tudo para parecer eles compraram bolo ,salgados ,doces e principalmente muitos bem casados pra da sorte depois da festa o todos foram embora e Rafael levou Isabella para um lugar que ele não revelou pra  ninguém onde ficava .....

Pov Rafael
Depois que a festa acabou eu levei a Bella para uma casa que ficava um pouco longe :-) ;-)  essa casa era e ainda é minha eu comprei pra mim e pra Bella morar nela quando a gente se casar tanto que a casa também ta no nome dela da minha princesa minha pequena meu tudo eu não sei o que faria sem a Bella eu amo ela mais do que qualquer coisa na vida eu faria tudo para proteger minha menina de qualquer coisa ou pessoa que tentasse magoa ela.....eu tava tão perdido nós meus pensamentos que nem percebie que a gente já estava quase enfrente a nossa casa então assim que eu cheguei abrir o portão da garagem e estacionei o carro a Bella me olhava confusa eu só sorrie  e peguei a mão dela dando um beijo na mesma depois eu sai do carro e a Bella também nós logo entramos pra dentro de casa .......

Pov Isabella

Eu não tava entendendo nada quando a gente entrou dentro de casa foi que ele me disse que tinha comprado essa casa pra gente para eu e ele no futuro se casar vim morar aqui mais como a gente se casou ele me trouxe logo  para aqui a nossa casa :-) :-) :-) :-) :-) ....  


Notas Finais


Então meus amores estão anciosas para o próximo capítulo.... Bom eu pessoalmente estou então bjs comentem favoritem e dem nota viu bjs amores e até o próximo capítulo😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...