1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Santovitti parte 2

História Uma nova história santovitti - Santovitti parte 2


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores voltei então queria dedica esse capitulo a todas as minhas leitoras bjs meus amores e até lá em baixo ......
Ps:amo vcs do fundo do meu coração😁😁😁😁😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 13 - Santovitti parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Santovitti parte 2

Pov Rafael
Depois da Bella observa um tempo a sala eu chamei ela pra se sentar eu sentei no sofá e puxei ela para o meu colo ela deu um gritinho de surpresa mais logo depois ela começou a RI e eu RI junto com ela a sua risada era contagiante ,depois de um tempo a gente parou de RI e eu beijei a Bella depois de alguns segundos eu pedie passagem com a lingua e ela concedeu prontamente assim que nossas línguas se tocaram eu sentie um arrepio como se uma corrente elétrica tivesse passado pelo meu corpo e a Bella também se arrepiou depois de um tempo a gente tivemos que parar o beijo por falta de ar a Bella mordeu meu lábio inferior antes de parar o beijo por completo depôs eu decie os meus beijos para o pescoço dela e ela se arrepiou estanteniamente   eu passei a dar leves cupões naquele local ,e mordidas também ,a minhas mãos estavam uma na bunda da Bella e uma na cintura dela ,depois eu passei os meus beijos e cupões para o colo dela onde o vestido não tampava ,a minha mão que tava na cintura da Bella agora estar apertando a bunda dela por baixo do vestido depois de um tempo beijando o colo da Bella eu voltei a beijar os lábios delas e com um impulso eu me levantei com a Bella no colo sem parar o beijo então eu fui rumo a escada e comecei a subir ela com muito cuidado pois a minha princesa ainda tava no meu colo ........


Notas Finais


Posto outro hoje se tiver pelo menos 2 comentários bjs amores e até o próximo capítulo😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋.....
PS:mesmo que vcs não comentem eu vou postar um mais tarde então até mais tarde meus amores ....mais se der por favor comentem favoritem e dem a nota pra mim saber se vcs estão gostando do rumo que a fic ta indo viu 😁😁😁😁😁😁😁😁😍😍😍😍😍😘😘😘😘💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...