1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Primeira vez Santovitti parte 1

História Uma nova história santovitti - Primeira vez Santovitti parte 1


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores não deu pra mim postar ontem mais aqui estou eu voltei então até lá em casa meus amores bjs 😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋

Capítulo 14 - Primeira vez Santovitti parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Primeira vez Santovitti parte 1

Pov Autora

Rafael subiu com Isabella ainda no colo se beijando ele teve que ter muito cuidado por que a menina ainda estava no colo dele , ele conseguiu sem cair com a Isabella ,assim que ele chegou em frente o quarto deles eles pararam de se beijar e Rafael colocou  Isabella no chão........

Pov Rafael

Assim que cheguei em frente ao nosso quarto eu parei o beijo e coloquei a Bella no chão a gente ficou se olhando durante a algum tempo e depois eu perguntei pra Bella se ela tava pronta para a surpresa que eu tinha preparado que tava dentro do quarto então ela me perguntou se eu ia ta lá e eu respondie que  sim ......

Pov Isabella

O Rafa me perguntou se eu tava pronta pra ver a surpresa que ele tinha preparado no quarto ai eu perguntei se ele ia ta lá ele disse que sim e eu disse que ele tando lá já tava ótimo depois que eu disse isso ele pegou uma chave que tava no Bouço dele e abril a porta do quarto quando a gente entrou eu comecei a reparar em tudo a luz tava apagada e tinha varias velas pelo quarto ,tinha também pétalas de rosa  vermelha que vinha da porta até a cama ,tinha um pote com chocolate derretido e algumas frutas cortadas em um pote de vidro .....o Rafa que tava encostado na porta veio até a mim e me abraçou por trás e perguntou se eu tinha gostado eu disse que eu tinha amado tudo então ele me virou pra frente dele e começou a me beijar e a desamarrar o lacinho do meu vestido que ficava nas costas , depois eu sentie ele abaixando o zíper do vestido e logo depois eu sentie ela abaixar uma das alças do vestido  .............


Notas Finais


Acabei na melhor parte eu sou má kkkkkk posto outro mais tarde meus amores bjs por favor favoritem ,comentem e dem a nota pro capítulo bjs meus amores e até mais tarde se Deus quiser 😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...