1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Primeira vez Santovitti parte 2

História Uma nova história santovitti - Primeira vez Santovitti parte 2


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores voltei com um capitulo quentinho (e bota quente nisso)pra vcs bjs amores e até lá em baixo 😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋💋💋.........

Capítulo 15 - Primeira vez Santovitti parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Primeira vez Santovitti parte 2

Pov Isabella
Depois eu sentie ele puxando a outra alça e o vestido caiu nos meus pés então eu parei o beijo com uma mordida no lábio inferior do Rafa e ele sorriu com isso, depois eu me afastei um pouco para trás pra mim sair totalmente de dentro do vestido e fiquei só com uma  calsinha vermelha de renda e o sutiã também vermelho com algumas partes que tinha renda na verdade era um conjunto ,quando eu voltei a olhar pro Rafa ele fritava o meu corpo dos pés a cabeça e eu ruborizei e tenho certeza que corei e foi muito forte por que eu sentie o meu rosto queima de tanta vergonha que eu tava sentido agora ainda mais por que o Rafa tinha um sorriso malicioso no rosto .....

Pov Rafael

Quando a Bella ficou só de sutiã e calcinha eu quase pirei pelo simples motivo que ela tava com uma lingerie vermelha que continha partes com renda o que deixava a Bella mais gostosa do que o normal e pra piorar a luz que deixava a Bella com uma pele bronzeada depois de um tempo eu reparei que a Bella tava igual a um pimentão de tanta vergonha ,então eu me aproximei dela e tasquei um beijo cheio de amor , desejo ,tesão e principalmente paixão ,ela não negou o beijo me beijava na mesma intensidade , então eu fui andando com ela até chegar na cama quando eu cheguei lá eu coloquei ela deitada sem parar o beijo e fiquei por cima dela .........


Notas Finais


Bom volta amanhã lá pra umas duas horas da manhã no casa de madrugada que é quando eu tenho mais inspiração e escrevo o resto meus amores bjs e até lá .......por favor não me mantem aida ,por favor comentem, favoritem e dem nota bjs e até o próximo capítulo😘😘😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...