1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Primeira vez Santovitti parte 3

História Uma nova história santovitti - Primeira vez Santovitti parte 3


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores decidir postar mais cedo pelo simples motive que eu to com sono então bjs amores e até lá em baixo😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 16 - Primeira vez Santovitti parte 3


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Primeira vez Santovitti parte 3

Pov autora

Depois que Rafael e Isabella se deitaram o garoto passou as mãos por todo o corpo da menina sentido sua pele macia ,ele fez isso várias vezes o que ele não sabia era que isso fazia a garota sentir varios e vários arrepios em menos de um minuto(por causa do beijo que eles tavam dando tbm causava arrepios nela) ele pensava que era só por calsa do beijo quente em que eles estavam dando até que  ele finalmente  chegou ao sutiã da garota e de sabotou com o maior cuidado do mundo e tirou aquela peça do corpo dela , depois Rafael olhou Isabella de cima a baixo e a menina corou com isso ........

Pov Isabella

O Rafa tirou o meu sutiã  e me olhou de cima a baixo e eu Corei com isso ,depois ele começou a beijar o meu pescoço, depois ele se abaixou mais antes ele me olhou como se tivesse pedindo autorização pra mim tocar eu concordei com a cabeça então ele se abaixou até chegar o meu seio esquerdo ,então ele começou a beijar ele ,depois deu uma lambida sensual e logo depois começou a chupar ele em quanto massageava o outro com a mão depois de um tempo ele parou e foi para o meu seio esquerdo e fez o mesmo processo enquanto apertava o outro ,depois de algum tempo ele parou de !e acariciar ali e foi descendo ele começou a beijar e dar chupões  na minha barriga ,quando ele chegou ao cós da minha calcinha ele parou me olhou de novo e eu concordei com a cabeça de novo ,então ele se abaixou e tirou a minha calsinha com muito cuidado ,ele então olhou pra minha intimidade tocou nela subiu em cima de mim de novo foi até o meu ouvido e falou assim :VC ta tão molhadinha Bellinha  , então ele desceu de novo só que dessa vez ele começou a chupar minha intimidade e eu gemie baixo mais com o passar do tempo ele foi aumentando as chupadas e eu os meus gemidos ,depois de um tempo eu sentie minhas pernas bambas e o meu corpo todo tremer ,então eu sentie um liquido escorrer e o Rafa engolir, então eu percebie que tinha gozado ,logo depois ele subiu e me deu um beijo fazendo assim com que eu sinta o meu gosto e ele era doce ........

Pov Rafael

A gente ficou um tempo se beijando em quanto eu sentie a Bella desabotoando a minha camisa  que logo foi tirada do meu corpo e jogada em algum canto do quarto , depois as mãos delas deveram pra minha calda e ela desabotou o botão e abaixou o zíper da calsa , depois ela empurrou até onde deu com as mãos o resto ela desceu com a ajuda dos meus pés e asim eu fiquei só de cueca , passou algum tempo ela deu uma chupada e uma mordida no meu lábio inferior antes de acabar o beijo por falta de ar  ,então assim que a gente parou o beijo eu me levante e tirei minha cueca ,eu vir olhar da Bella sobre o meu membro e vir que ela corou de novo ,e eu sorrie com isso então eu peguei uma camisinha dentro de uma gaveta do guarda roupa coloquei e voltei Ah ficar em cima da Bella afastei um pouco suas pernas e fiquei no meio mais sem penetra lá  antes de eu penetrar ela eu cheguei perto do ouvido dela e disse a ela que se doer muito ela podia pedir pra mim parar que eu parava na mesma hora , depois disso eu olhei no fundo do meu oceano particular que era seus olhos ,segurei nas suas mãos, botei a minha cabeça na curvatura do pescoço dela e comecei a penetrar ela com o maior cuidado pra mim não machucar ela ,quando eu já estava dentro dela eu tirei a minha cabeça da curva do seu pescoço e percebie que os seus olhos estavam marejados então eu fiquei preocupado e perguntei se eu tava machucando ela e fiz menção de sair mais ela disse que tava tudo bem e que eu podia continuar ,então eu comecei a estocar nela devagar pra ela se acostumar e parar a dor que ela tava sentido depois de um tempo eu percebie que os gemidos delas que antes era de dor ,passou pra gemidos de prazer então eu comecei a estocar um pouco mais rápido do que antes e fui aumentando a medida que ela ia gemendo de prazer , e eu também então após algum tempo eu sentie a buceta se contrair e ela gozar , eu dei mais cinco estocadas u gozei e cai por cima da Bella depois de alguns segundos eu levantei tirei a camisinha amarrei e joguei em um balde de lixo, e logo depois voltei para a cama e puxei a Bella pra ela ficar em cima do meu peito e dela veio de bom grado então eu puxei o Edredom por cima da gente até a cintura e a Bella ficou assim comigo durante um tempo enquanto a gente descansava um pouco e se recuperava um pouco do que a gente acabou de fazer ............


Notas Finais


Então Então contínua?????? ????por favor comentem , favoritem , dem sua opinião e sua nota para o capítulo ......bjs amores e até o próximo capítulo😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋 então gostaram me digam o que acharam pelos comentários ou me mandando mensagem olha quem quiser falar comigo o meu facebook é Thayssa Alves e o meu instagram é thayssaalves239 então até mais meus amores tchau e até hoje de tarde 😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...