1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Santovitti parte 2

História Uma nova história santovitti - Santovitti parte 2


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi voltei meus amores não vou poder postar mais frequentemente por que já ta no fim do ano e ta tendo prova uma atrás da outra tanto na escola quanto no curso que eu faço então é isso bjs amores e até lá em baixo💞💞💞💞💞💖💖💖💖💖💖💖

Capítulo 18 - Santovitti parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Santovitti parte 2

Pov Rafael

Depois de um tempo eu brincando com os seios da Bella eu parei e comecei a beijar,lamber,chupar o pescoço dela e dar mordidinhas não muito forte pra não machucar ela ,essa hora ela já tá torda marcada por chupões e mordidas que eu dei nela ,e ela não fica para trás eu também to todo marcado por causa das mordidas ,chupões e arranhões pelo corpo que a Bella fez em mim  .......depois de um tempo no pescoço da minha pequena eu parei e subie até chegar nos lábios dela a gente começou a se beijar afoito enquanto a gente se beijava eu tirei o lençol que tava  me cobrindo  da cintura para baixo e o Edredom que a Bella tava que antes cobria o corpo dela todo mais agora tava só da cintura para baixo assim que eu tirei o que nós atrapalhava de nus conectar eu peguei o eu membro e levei até a sua entrada e enfiei todo dentro de sua buceta ela gemeu contra a minha boca mais não foi de prazer então eu parei o beijo e perguntei a minha princesa se ainda doía ela disse que não que era por que meu membro era grande e grosso e ela era pequena e apertada eu sorrie com que ela disse e comecei a dar as primeiras estocadas dentro dela mais eu fui devagar pra ela se acostumar comigo dentro dela depois de algum tempo eu aumentei o ritmo das estocadas que eu dava dentro dela mais não era tão rápido e nem tão de vagar ,por que eu ainda tinha medo de machucar ela ,depois de algum tempo eu sentie a buceta da Bella se contrair e ela goza comigo ainda dentro dela eu ainda dei mais 3 estocadas nela e gozei dentro dela fiquei algum tempo ainda dentro dela cerca de 3 minutos ou menos mais eu tive que sair então eu me  joguei do lado dela na cama e logo depois eu puxei a Bella para se deitar em cima de mim ela se aninhou no meu peito eu disse pra ela que se ela quisesse ela podia dormir mais ela negou e disse que ficaria acordada comigo até o dia amanhecer eu concordei com a cabeça , sorrie e dei um selinho demorado  nela......


Notas Finais


Então vou tentar postar outro amanhã mais eu não prometo nada bjs meus amore e até o próximo capítulo por favor comentem, favoritem e dem suas notas até mais 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍amo vcs 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💕💖❤💞💜💝💘💗💚💋💓💙💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...