1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Adeus

História Uma nova história santovitti - Adeus


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi como Vcs estão?????

Capítulo 19 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Adeus

Pov Isabella

Eu e o Rafa passamos a noite toda acordada já eram sete da manhã quando ele me deixou em casa o voou dela era 9:00 cheguei em casa e fui para o meu quarto tomei um banho me arrumei e fui tomar café da manhã chegando lá tava meus pais e meus irmãos e irmãs também eu sentei na cadeira que tava perto da Anajú e da Bruna  eu tava no meio delas elas estavam abatidas elas me encobriram ontem dizendo que eu ia dormir na casa da Vick uma das minhas melhores amigas claro depois da Anajú e da Bruna ela era minha melhor amiga meus pais acreditaram e se eles não acreditassem eles podiam ligar pra ela que ia dizer o mesmo que as meninas ela tava ontem no meu casamento assim que eu e as meninas terminaram de comer elas foram tomar banho e depois a gente ia para o aeroporto elas subiram e demoraram mais o menos 30 minutos quando elas deveram era 8:13 da manhã a gente então foi para o carro eu ia dirigir sim eu dirijo melhor que elas duas na verdade a Anajú tem medo de dirigido transito não tava tão ruim hoje no Rio de Janeiro e eu e as meninas demos graças a Deus por isso  a gente chegou lá era 8:31 e eles já estavam lá se despedido de alguns amigos e parentes mais quando eles viram a gente eles correram pra me abraçar assim que o Rafa me abraçou eu e ele começamos a chorar ele mais do que eu então assim que a gente se separou eu tentei acalmar ele e disse que nas férias eu e minhas irmãs iriamos passar as férias lá com eles já que a gente tem uma casa lá ia ser fácil e a gente já tinha conversado com meus pais e eles concordaram e deixaram a gente ir a gente ficou juntos trocando beijos e abraços até chamarem o vôo deles a minhas irmas antes faziam o mesmo que eu e na mesma hora que eles passaram pelo portão de embarque elas desabaram no choro elas tavam sendo forte até agora mais agora elas não conseguiram segurar o choro o Rafa o GUI e o Fe disseram que assim que eles chegassem lá eles ligariam a gente então voltou pra casa dessa vez de táxis quando a gente chegasse em casa a gente mandava um dos seguranças ir pegar e assim a gente fez mandou cada um foi para o seu quarto eu passei o dia e a noite alí não sair nem pra comer eu só sabia chorar e em meio disso eu sem nem perceber cai no sono profundo ainda pensando no Rafael   ........


Notas Finais


Tchau até mais 😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...