1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Na escola parte 1

História Uma nova história santovitti - Na escola parte 1


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi segundo capítulo prontinho pra vcs hoje meus amores vou tentar postar todo dia ou até duas vezes ao dia bjs meus amore e até lá em baixo:-)♥♥♥♥♥

Capítulo 2 - Na escola parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Na escola parte 1

Pov isabella
Eu e  Rafael fomos andando até chegar na minha sala eu achei ele bem bonito lindo pra falar a verdade ele tem cabelos castanhos claros ; olhos também castanhos claros mais o que mais me prendeu a minha atenção nele foi umas pintinhas que ele tem vem do rosto até o peitoral...Bom pelo menos até onde eu vejo é
Até um pouco abaixo do pescoço. Bom olhando para ele eu me lembrei do meu  melhor amigo de infância ,  Rafael da última vez que eu vi ele eu tinha doze anos e ele catorze anos é ele era mais velho que eu né mais fazer o que eu sempre gostei dele não só como amigo mais ele era muito pegador e acho que ele só me via como sua melhor amiga?

Pra falar verdade eu perdie o bv e o Bvl  com ele eu ainda gosto dele eu acho não sei ! fui acordada dos meus pensamentos com o Rafael me chamando perguntando se a gente já tinha chegado .


pov Rafael


Essa menina é bem bonita me lembrou a isabella minha melhor amiga da última vez que eu vie ela eu tinha cartoze anos e ela doze anos eu que tirei o bv dela rsrsrs eu sempre gostei dela não só como amiga mais sim como mulher mais eu tinha medo dela não me corresponder então eu fiquei só como amigo dela mesmo .

Já fazia uns cinco minutos que a isabella tava me olhando sem falar nada só me olhando confesso que eu tava gostando mais já já ia bater pra aula então eu tive que acordar ela dos seus pensamentos....Então eu chamei ela três vezes mais ela não reslondeu então eu comecei a estralar os dedos na frente dela e ela finalmente se acordou então eu perguntei : er desculpa nos ja chegamos ?????? E ela me respondeu.


pov isabella


ai desculpa eu acabei me destraindo nos ja chegamos sim Rafael er então Tchau eu já ia saindo mais ele Não deixou puxou o eu braços e disse que queria fazer uma coisa eu perguntei o que era ele só disse isso e me beijou no começo eu não correspondie mais depois eu me entreguei ele pediu passagem com a língua e eu consendie foi um choque quando a língua dele se encontrou com a minha o gosto dele era delicioso me lembrava o beijo do Rafael(meu ex melhor amigo), o beijo terminou com alguns selinhos mais só por que o ar nos faltou então assim que ele me soltou eu entrei correndo para dentro da sala de aula .


pov Rafael


meu Deus que beijo é esse alem de ser linda beija bem o beijo dela me lembrou o beijo da Bella ai meu Deus Rafael tira a sua ex melhor amiga da cabeça ela deve nem se lembrar mais de você  fui tirado do meus pensamentos pelo sinal que tocou o resto da aula foi um tédio não prestei muita atenção pensando naquela menina de olhos  azuis que quando sorrir fica meio feixado e aquele sorriso assim de lado , não teve recreio por que estava chovendo  muito .


Notas Finais


Bom pessoal espero que gostei e desculpa os erros é porque meu computador ta quebrado então eu tenho que escrever com o meu celular bjs e até mai meus amores


Ps:tá pequeno mais vale vou tentar postar outros dois ainda hoje viu pra recompensar vcs bjs de luz♥♥♥♥♥♥♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...