1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. A descoberta

História Uma nova história santovitti - A descoberta


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores vou postar esse capitulo hoje mais não sei quando vou postar de novo então bjs e até lá em baixo😘😘😘💋💋💋💋

Capítulo 21 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - A descoberta

#Bella   fazia já um mês que o Rafa foi embora eu to com saudade dele , meu pai viajou semana passada em uma viagem de negócios ele volta domingo ,a mais no menos umas duas semanas a trás a Manuela foi procurar o Rafa ela disse que tá gravida de 6 meses e não sabe se ele ou o cara com quem ela traiu o Rafa era o pai dessa criança, foi o Rafa que me contou e disse que se for dele ele vai assumir mais não ia mudar nada entre a gente ontem ele fez o teste de DNA com a criança ainda dentro da barriga da Manuela o resultado sai amanhã de manhã..... Esses últimos dias eu to muito estranha principalmente a minha mudança de humar uma hora eu to feliz ,alegre falando com alguém e em menos de 5 minutos eu já to querendo matar essa pessoa eu não sei por quenisso ta avontecendonnem eu to me surpotando viu afff nam ,não sei como a minha mãe, meus(as) irmãos(as) e meus amigos(as) tão me surpotando .....mais tudo bem isso é só uma fase e vai passar ,falta exatamente 16 dias  para a gente ficar de férias, minhas irmãs TAM super empolgadas pra viajar, eu não tto muito por que eu to doente e se eu não melhorar eu não vou poder viajar ,hoje minha mãe Emmanuelle vai me levar no hospital da família para ver o que eu tenho minha mãe disse que já sabe o que eu tenho mais queria ter certeza antes de me falar afff e eu boie nessa doença viu que até minhas irmãs sabem e eu não sei ...........

#Rafael falta 16 dias pra minha princesa ficar de férias.... As férias dela ela e as irmãs delas vem passar com a gente aqui em Canadá aqui com a gente e eu to muito feliz  ,mais eu to preocupado com a Bella nesses últimos dias ela ta doente pelo que a mãe dela e as irmãs delas me disseram tudo que ela ccome não passa nem 5 minutos ela bota tudo pra fora hoje a mãe dela vai levar ela no médico para saber o que minha princesa tem ,tomara que dê tudo certo e ela melhore logo por que se isso não acontecer o pai dela disse que não vai deixar ela vim passar as férias aqui na minha casa ......amanhã sai o tal de exame de DNA se o filho(a) da Manuela for meu eu vou assumir mais não vou fazer o que o pai dela quer , ele quer que eu case com a filha dele  ,mais nem que me paguem eu caso com ela até por que eu amo a Bella e pretendo me casr e ter uma família com ela ...,....    

 #Bruna e Anajú  Bru você acha que a Bella ta com aquela doença mesmo ????? Eu acho que sim Ana e VC ????também acho mais se ela tiver mesmo como sra que o papai vá reagir ?????sinceramente eu não sei Anajú o papai é imprevisível e eu não quero nem ver viu ....por que Bruna ???por que eu acho que ele vai pirar com a possibilidade dele mais nova tar com essa doença. Hu verdade Bru ele vai piorar se ele souber que eu, VC e mamãe Tamo achando que a Bella ta com a doença chamada  ******** .....pois é também acho Ana ,mais agora vamo prestar atenção na aula por que se não o professor vai brigar com a gente e até por que a gente vai descobrir hoje de tarde quando a gente for no hospital pra fazer os exames né??? Verdade Bru ......


Notas Finais


Então meus amores que doença sera que a Bella tem me falem nos comentários bjs meus amores e até o próximo capítulo😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍
PS=amo vcs 😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...