1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. A descoberta parte 2

História Uma nova história santovitti - A descoberta parte 2


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi voltei espero que gostem do capítulo bjs meus amores e até as notas finais......😘😘😘💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 22 - A descoberta parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - A descoberta parte 2

#Bella assim que eu a Bru e Anajú chegamos em casa eu e elas subimos cada uma foi para o seu quarto eu assim que cheguei no meu quarto coloquei a minha mochila perto da minha cama ,fui no banheiro e botei a banheira pra encher to com preguiça hoje pra mim tomar banho em pé de baixo do choveiro rsrsrsrs ,na verdade se eu pudesse nem ia pra essa consulta hoje mais eu já enrolei minha mãe três vezes ,três dias seguidos o hospital é da minha família .....enquanto a banheira enchia eu voltei para o quarto tirei minha roupa e fiquei só com uma lingerie vermelha que eu tava estuda fui para o meu closet e escolhie uma roupa como o tempo aqui no Rio hoje ta quente optei por usa um short preto cintura alta e croped florido  coloquei  a roupa em cima da minha cama junto com a lingerie que eu escolhie que era preta toda rendada ,e coloquei perto da cama uma sapatilha preta que eu tinha escolhido ,voltei para o banheiro e a banheira já tava cheia então eu Fechei a torneira tirei a lingerie coloquei no cesto de roupa suja que tinha alí perto e entrei dentro da banheira......

#Bruna assim que eu entrei no meu quarto eu fui para o banheiro tomei um banho rápido e sai logo do banheiro peguei um vestido soltinho florido e uma sapatilha azul, passei uma maquilagem básica e pentie meus cabelos e amarrei em um coque meio desfiado ,assim que termino de me arrumar alguém bate na porta eu abro  e quem estar é a Anajú ela tava lida com numa jardineira branca ,uma sapatilha nude ,uma maquilagem básica e o cabelo dela ta amarrado em um rabo de cavalo ,ela perguntou se eu já tava pronta eu assentie com a cabeça, então a gente desceu e fomos para a salar onde a gente toma café da manhã, almoça, merenda , janta etc .....a Bella e a nossa mãe já estavam lá esperando a gente para comecer a comer ,a Bella tava linda com um short cintura alta preto e com um croped florido ela não estava usando maquilagem e o cabelo dela tava de lado......

#autora assim que todas acabaram de comer elaspegaraam tudo que precisavam entraram no carro e foram para o hospital ,assim que chegaram lá elas foram atendidas o medico fez algumas perguntas para a Bella e disse que ela ia fazer um exame de sangue pra saber se ela tava com a doença que ele ,a mãe e as irmãs da menina achavam que ela tinha Isabella concordou fez o exame o médico disse que elas permanececem no hospital por que em menos de uma hora ele já teria o resultado do exame .......

#Bella depois de quase meia hora de espera o médico chamou a gente de movo e disse que já tinha os resultados do exame e que iria abri junto com a gente ,ele abriu o envelope e tirou uma folha de dentro dele ele lei na mente sorriu e olhou para mim , ele me entregou o papel e disse parabéns eu não entendie então ele completou, VC estar gravida ,depois de ouvir isso minha visão ficou escura eu sentir o meu corpo amolecer e antes que eu caísse no chão alguém me segurar antes de eu apagar por completo eu ouvir minha mãe me chamando mais foi só isso depois disso eu não ouvir mais nada......um tempo depois eu acordei mais eu não abri os meus olhos fiquei prestando atenção na conversa que minha mãe o médico estavam tendo ele disse que talvez eu esteja gravida de mais de uma criança já que eu só to com um mês e três dias e minha barriga já estar se formando ouvie minha mãe pergunta se minha gravidez era de risco ele riu e disse que não por eu ser uma menina  muito saudável eu não ia ter complicações durante a gestação,mais eu teria que ter cuidado pra mim não cair e continuar se alimentando bem ,ele também disse que se for mesmo mais de uma criança meu parto não poderia ser normal por que se não eu estaria arriscando a minha vida e a dos bebês, depois de algum tempo eles começaram a falar muito baixo e eu não conseguia ouvir o que eles diziam eu passei um tempo ainda de olhos fechado mais depois eu resolvie abrir pisquei algumas vezes por causa da claridade que tava machucando meus olhos .......



Notas Finais


É to postado de madrugada espero que gostem do capi0tulo bjs meus amores e até o próximo capítulo😘😘😘💋💋💋💋💋💋💋💋amo vcs 😍😍😍😍😍😍😍 ......
PS:podem pirar com esse capitulo ele é o meu favorito da fic até agora então é isso até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...