1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. A descoberta parte 3

História Uma nova história santovitti - A descoberta parte 3


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi arrumei um tempo aqui e resolveu postar hoje eu amores 😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 23 - A descoberta parte 3


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - A descoberta parte 3

#Bella depois de um tempo piscando meus olhos para eles se acostumarem com a claridade eu vir a Bruna e a Anajú do meu lado e logo a frente o médico que me atendeu conversando com a minha mãe, assim que a Bru e Ana viram que eu tava acordada elas chamaram minha mãe, ela veio até a mim sorrindo eu dei um sorriso fraco pra ela e pra todo mundo que tava naquele quarto comigo no caso Bru ,Ana ,minha mãe Emanuelle e o médico que pelo que eu lie no seu crachá se chama marcos .....eles tavam sorrindo pra mim o doutor mie disse que era super  normal eu ter  desmaiado ,ele disse que foi pela emoção a agora que a minha ficha caiu eu to grávida com apenas 16 anos e pode ser mais de um bebê, com certeza o meu pai vai me matar eo Rafael eu não sei como ele vai reagir ,ele descobriu a pouco tempo que vai ser pai da filha da Manuela sim vai ser uma menina ,ele me disse no mesmo dia que saiu o resultado do teste de DNA eu claro apóie ele ,até por que eu não poderia fazer nada ele não tava comigo quando engravidou ela e mesmo que tivesse aquela criança não tem culpa de nada  ......confesso que eu to com muito medo da reação dele quer dizer não dele e sim da família dele eu ei que eles gostam de mim mais mesmo assim eu to com medo ......sabe ninguém sabe dessa história mais quando a Bru tinha quinze anos ela ficou gravida do GUI ,mais quando ela descobriu eles tinham dado um tempo na relação deles ,eu ajudei a Bru esconder ele de todos a gente até tentou contar para nosso pai mais ele disse que se uma das filhas dele aparece grávida ou ele mataria ela ou expulsava ela de casa ,a gente ficou com medo e não contou pra ninguém hoje ele tem 2 anos e alguns meses todo dia a gente vai visitar ele ,ele mora com a nossa vó a dona Letícia ou let como a gente chama é ela não gosta que a chamem de vó, senhora ou dona ,por que ela dez que assim ela se sente velha ela tem 50 anos mais ela perece muito mais nova parece que ela tem no máximo 30 anos é ela sempre se cuidou muito bem eu só dos netos e netas dela mais apegada a ela e o meu vó o seu Gustavo ...a Anajú ficou gravida ano passado ninguém sabe só eu e a mãe dela nessa época ela e o Lipe tinham terminado e ele foi morar fora do Brasil mais depois de mais o menos onze meses ele voltou a Ana não teve coragem de dizer a ele até agora......o nome da filha da Anajú é Jade e do filho da Bru é Ricardo ,a filha da Anajú vai fazer um ano dia dezesseis de dezembro no caso próximo mês, mais eu não vou seguir o exemplo delas eu vou contar para o meu ,pra minha família, pro Rafa e pra família dele eu não vou esconder de ninguém que eu to grávida e eu to pouco me lixando para o que eles vão acha ou deixar de achar eu sempre fiz tudo que a minha família queria mais agora eu não to nem ai se eles vão apoiar a minha gravidez ou não eu vou continuar ela e ter os meus filhos ou filhas não sei se é gêmeos um menino e uma menina trigêmeos ou mais não importa eu vou amaer eles de qualquer jeito mesmo .......com esses pensamentos eu acabei derramando algumas lagrimas mais não era de tristeza e sim de felicidade minha mãe e minhas irmãs perguntaram se eu tava bem seu só assentie com a cabeça a gente tava a caminho de casa o motorista da familia tava levando a gente .......  Assim que a gente chegar em casa a primeira coisa que eu vou fazer é ligar para o Rafa pelo vídeo chamada e vou contar pra ele as novidades ,tenho certeza que ele vai amar saber por que eu tava direto passando mal como é que ele sabe disso já que eu não contrei pra ele ???!!! Sabe quem foi Anajú e Bruna mais elas não fizeram por mal elas só tavam preocupadas comigo :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) disso eu tenho certeza absoluta .

Notas Finais


Se dê eu posto outro hoje ou amanhã viu então é isso bjs e até mais meus amores 😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋👉amo vcs 👈😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...