1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Fim de Santovitti

História Uma nova história santovitti - Fim de Santovitti


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi tudo bem...eu não to bem mais eu vou postar hoje só pra deixa vcs na mão😥😥😥😥

Capítulo 25 - Fim de Santovitti


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Fim de Santovitti

#Bella eu já to com três meses de gravidez a Manuela já teve sua filha ela é a cara do Rafa,hoje eu vou fazer o ultrassom pra ver se é menino ou menina o Rafa começou a trabalhar com o pai dele na empresa da família dele ,ele fica o dia todo oculpada ,mais ele disse que ia vim pra ver o ultrassom eu já to aqui no hospital esperando ele ,ele ta atrsado 25 minutos mais tudo bem deve ser engarrafamento... Depois de espera mais o menos 15 minutos me chamaram pra fazer a ultrassom o Rafa não tinha chegado ainda eu entrei dentro da sala triste afinal ele prometeu que vinha mais não veio o médico me fez algumas perguntas depois mandou eu deitar na maca e sube minha blusa eu fiz o que ele mandou ,ele veio com um gel e passou na minha barriga aquilo era gelado eu me arrepie e me tremie um pouco por causa disso o médico sorriu e disse que era normal já já eu me acustumava ele  começou a passar o aparelho pela minha barriga e eu fiquei olhando pra tela que passava as imagens dos bebês sim bebês mês passado descobri que tava gravida de quadrigêmeos(as) o medico me tirou dos meus pensamentos ele disse que era dois casal eu fiquei feliz ele me deu um lenço pra mim limpar minha barriga , eu limpei e me levantei ele me deu algumas recomendações e eu fui embora assim que cheguei em casa eu fui para o meu quarto eu tava cansada tirei minha roupa fiquei só de valsinha me deitei e dormi ,eu me acordei já era de noite eu peguei meu celular para ver que horas era eu olhei e vir que tinha uma mensagem da Manuela eu suspirei e abrie  quando eu olhei eu não podia aceeditar era um video do Rafa beijando a Manuela eu fiquei sem chão na mesma hora ,meu celular caiu no chão minha visão ficou turva e eu cai......

#Rafael eu só um burro a Manuela me chamou dizendo que a minha filha tava doente eu tava indo encontra a Bella mais eu desviei o caminho chegando na casa da Manuela ,eu perguntei onde tava minha filha ela sorriu e me levou até ela ,mais eu fiquei puto de raiva por que ela tava bem não ti ha nada não tava doente na hora que eu ia começar a brigar com ela ,ela me ataca se joga em cima de mim Eurico paralisando por um tempo mais depois eu empurrei ela,ela disse que a Bella ia ficar sabendo eu sai de lar e fui para o hospital só que a Bella não tava mais lá ,então eu fui pra casa tomei um banho e partie pra casa da Bella chegando lá a familia dela tava na sala eles disseram que a Bella desmaiou e caiu no chão eu fiquei desesperado na hora mais eles disseram que o medico tava no quarto dela cuidado dela eu fiquei mais tranquilo ...,.....

















































































































































Notas Finais


Bjs e até mais ta pequeno mais ta valendo 😁😁😁😍😍😍😥😥😥😥😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...