1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Fim de Santovitti parte 2

História Uma nova história santovitti - Fim de Santovitti parte 2


Escrita por: santovitti_239

Capítulo 26 - Fim de Santovitti parte 2


#Rafael:Assim que o médico saiu do quarto da Bella ele falou que tava tudo bem que foi só um susto eu respirei aliviado nada tinha acontecido com a minha princesa ,o pai dela disse que eu poodia ir ver ela e foi o que eu fiz subi a escada correndo pra chegar mais rápido no quarto dela ,quando eu cheguei lá eu nem bati na porta eu simplesmente entrei ,assim que eu entrei a Bella olhou pra mim o olhar dela era triste mais eu não me abalei eu sorri para ela ,mais ela não devolveu o sorriso quando eu ia me aproximar dela ela pediu pra mim ficar longe dela eu não entende o por que ela fez isso então eu perguntei se tava tudo bem??

#Bella: Não, não ta nada bem Rafael sai do meu quarto por favor....eu falei com a voz embargada por causa do choro que eu estava perdendo....

#Rafael:Por que amor o que VC tem ???VC ta sentido alguma coisa????quer que eu chame o médico????

#Bella:Não Rafael não precisa chamar o médico por que o que eu to sentindo ele não pode curar .....

#Rafael:O que VC. Ta sentido Bella???

#Bella:Dor ,tristeza ,,decepção...

#Rafael:por que Princesa????..

#Bella:por VC ....

#RafaRafael:por mim,por que ????o que eu fiz???

#Bella:VC não sabe ???

#Rafael:se foi por que eu não fui na sua consulta hoje ....é por que eu tive um imprevisto Bellinha .....

#Bella:É eu pensei que VC tinha tido um imprevisto ,mais depois do que eu vi.....eu sei muito bem qual foi o seu imprevisto Rafael....

#Rafael:A Manuela me ligou dizendo que minha filha tava doente Bella e eu fui ver ela ...mais quando eu cheguei lá era tudo mentira a minha filha tava bem quando eu ia brigar com a Manuela ela me ata ou ela me beijou mais eu não correspondi eu fique no começo catatônico mais depois eu empurrei ela e sai de lá.....

#Bella:Sério não é o que parece no vídeo que elme madou .....

#Rafael: Desgraçada ela dias que  VC já ia ficar sabendo antes mesmo de eu te contar Bella ....acredita em mim foi ela que me beijou ....eu não beijei ela ....eu nunca te trairia com ninguém ainda mais se alguém fosse ela Bella...

#Bella : sai daqui por favor .....

#Rafarl:Então é isso a gente vai terminar por vcausa da desgraçada, piranha,vagabunda,recalcada da Manuela....Em Isabella .....

#Bella : Não eu só preciso de um tempo pra pensar Rafa ....

#Rafael:OK mais pensar rápido Isabella por que talvez eu não esteja mais aqui quando VC precisar . ..

#Bella:O que VC que dizer com isso....que não vai esperar Rafael ....

Rafael :não, claro que não, desculpa eu me alterei não queria ter falado isso ...eu te amo vou esperar o tempo que VC quiser ....eu só falei isso por que eu tenho m do de te perder ....

#Bella :Rafa...eu disse mais ele já tinha saída então a minha única opção era deitar e dormir e esquecer que esse dia aconteceu ....mais eu vez de dormir eu simplismente me deitei e chorei ,chorei por eu ter acrditado naquele vídeo maldito ,chorei por não não ter acreditado no Rafael mais principalmente chorei por ter magoado o Rafa ,eu passeia a noite chorando minha mãe, meu pai e meus irmãos(as) ,perguntaram o que eu tinha eu não respondie só pedi pra eles saírem do meu quarto e me deixar sozinha no meu canto,eu fui dormir 5:30 da manhã, eu me arrenpendi ,se arrependimento matasse eu já tava morta ,mais agora eu não posso mais voltar atrás .....

















































































































































Notas Finais


Capítulo super triste, leiam de novo eu tinha postado errado 😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...