História Uma nova história santovitti - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Isabella Santoni, Malhação, Rafael Vitti
Personagens Personagens Originais
Tags Santovitti
Exibições 33
Palavras 817
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu tinha que bota essa foto por que eu achei ela super fofaaaaaaaa😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Capítulo 28 - Fimnde santovitti para sempre!!!! Será????


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Capítulo 28 - Fimnde santovitti para sempre!!!! Será????

#Isabella : já faz duas semanas depois da briga que eu e o Rafa tivemos:-( :-( :-( :-( :-( :-(  eu tentei procurar ele no outro dia ,eu liguei mais de 500 vezes mais ele não atendeu eu fui na casa dele e a empregada me avisou que ele tinha viajado ,então eu liguei pros irmãos dele e eles disseram que ele não tinha voltado para Canadá, eu liguei pra tia val e ela não sabia de nada ,a última pessoa que eu liguei foi o tio João ele disse que quando o Rafael quer pensar ele some assim mesmo ,mais ele logo,logo voltava ele disse que o Rafael ligou pra ele avisando onde ele tava eu perguntei onde o Rafa tava ele disse que ele tava em Amsterdã ,o Rafael depois disso me ligou umas 8 vezes para saber como eu tava eu disse que tava bem ,eu pedi pra ele voltar mais ele disse que só ia voltar quando eu e ele esfriasse a cabeça mesmo sem quere eu concordei....eu to no colégio hoje meu pai e minha mãe vão viajar eles perdiram pra mim ir com eles mais eu não quis ,eu desisti de ir para Canadá, as minhas irmãs viajaram mês passado pra lá elas não voltaram ainda as aulas começaram ontem mais vai ter um feriadão que começa amanhã e vai terminar só segunda  pelo menos isso:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) eu não to com cabeça pra estudar não agora .........

#Manuela : é hoje que eu boto meu plano em pratica a idiota da Isabella vai tá sozinha em  casa até por que ela acreditou no que viu no vídeo e ela e o Rafael brigaram e ele viajou eu to aqui na casa dela daqui a pouco ela chega eu vou deixar ela ficar tranquila pensando que tá tudo bem ,mais depois eu vou fazer barulho provavelmente ela vai ver o que é e quando ela chegar na escada eu vou empurrar ela e essa idiota vai perder essas quatros crianças que ta dentro dela rsrsrsrsrs ela nunca deveria ter atravessado o meu caminho e o melhor que até as empregadas tão de folga só uma tal de Maria vai vim pra arrumar a casa mais ela saiu a pouco tempo pra ir para o médico e só vai voltar tarde se Deus quiser :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) ...... 

#Bella : cheguei em casa faz pouco tempo  eu tomei banho e agora to deitada aqui na minha cama eu tava quase dormindo quando eu ouvi um barulho lá em baixo então sai do !eu quarto e fui até a escada  e disse : Maria é VC ??? ....mais ninguém respondeu então eu comecei a descer a escada mais quando eu desci os dois primeiros degraus meu celular apitou avisando que tinha mensagem eu tirei ele do meu bolso e olhei de quem era ,e era do Rafa ele mandou uma mensagem dizendo que tinha voltado e tava a caminho eu fiquei feliz mais de repente eu sinto alguém me empurrar eu me desequilibrei e sai rolando a escada até lá em baixo antes de apagar eu olhei pra cima e vi a Manuela lá sorrindo .........

#Rafael : cheguei na casa da Bella e nem toquei a compainha eu entrei já que eu tinha a chave dela assim que eu entrei eu deixei minhas malas na sala e fui em direção a escada , quando eu tava chegando perto da escada eu corri por que a Bella tava caída no final dela ,e ela tava sagrando eu fiquei desesperado peguei ela no braço e levei ela pro carro assim que entrei nele eu coloquei ela no banco de trás sai como doido pro hospital tenho certeza que eu tenho umas 10 multas agora por atravessar em sinal vermelho e por dirigir muito rápido.... Quando eu cheguei no hospital já tinha emfermeros e médicos(as) e uma maca pra levar a Bella já que  eu tinha ligado para o !médico dela avisando tudo a ele e disse que já estava a caminho do hospital...... Eles levaram a Bella pra dentro de uma sala e ficaram lá dentro com ela mais o menos uns 50 Minutos quase uma hora eu já tava ficando louco e chorando como um bebê e nada desse médico vim , foi só eu pensar isso e o médico e a médica da Bella o Marcos e a Ludimilla  saírem da sala eu corri até onde eles tavam eu perguntei como ela tava ,eles disseram que agora tava tudo bem mais a gravidez da minha princesa era de risco ela quase sofreu um aborto ,eu perguntei se podia ver ela eles disseram  Que eu pudia ,eles também disseram o número do quarto dela  era o 512 eu só assenti com a cabeça e andei até o quarto dela .....

















































































































































Notas Finais


Não me matem ainda Mais tarde se der eu posto outro 😁😁😁😁😁😁😍😍😍😍😍😍😍amo vcs bjs e até mais 😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...