1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Eu vou matar ela

História Uma nova história santovitti - Eu vou matar ela


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi voltei espero que gostem do capitulo

Capítulo 29 - Eu vou matar ela


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Eu vou matar ela

#pensamento Rafael : Não só posso ta ficando doido ou surdo ,esperei a Bella rir e dizer que era brincadeira mais ela não fez se eu já tava com raiva da Manuella  agora eu to com um ódio mortal dela ,ela tentou matar a Bella e os meus filhos(as) eu vou matar ela essa desgraçada vai pagar pelo que ela fez .....fui tirado dos meus pensamentos com a voz da Bella me chamando ....

#Bella:Rafa VC ta me ouvindo ???

#Rafael: Não Bella eu não estou te ouvindo desculpa, eu vou sair e volto logo viu ???!!!!.....eu disse tentando transparecer calmo ....

#Bella:Não vai não, vai que VC fuz uma loucura Rafael ,mais de jeito maneira VC vai ficar aqui .....eu disse mesmo ele tentando transparecer calmo eu conheço o Rafael e calma é o que ele não ta agora , o olhar dele ta diferente ele ta com raiva e da pra se perceber isso de longe .......

#Rafael:Mais ......não terminei por que a Bella mim interrompeu...... 

#Bella : Mais nada Rafael e se VC sair daqui eu vou atrás de VC .......eu disse agora eu que tava ficando com raiva pela temosia dele ,eu respirwi umas dez vezes fundo eu não posso ficar nervosa e nem com raiva por que não faz bem pra mim nem pros meus filhos(as) ,mais ta sendo difícil o Rafael não copera :-! :-$ :-! :-! :-! :-! ..........

#Rafael: tudo bem VC tem razão se eu sai daqui agora eu só iria fazer bestera mesmo ....mais olha pra mim presta atenção assim que a gente sair desse hospital a gente vai na delegacia denunciar a Manuella.......eu disse mais calmo é o melhor que a gente possa fazer já que se eu matar ela eu vou presso, vou acabar com a minha vida e ainda por cima vou perder a Bella de vez ,vai que quando eu saísse da cadeia ela tivesse casada e os meus filhos(as) chamassem o marido dela de pai.....ai sem que não ia prestar .....

#Bella : eu sei Rafa mesmo que VC não pedisse eu ia denunciar ela e ela não teria como provar a inocência dela já que lá em casa tem câmera em todo lugar ......eu disse pra ele e sorri...ele também sorriu e disse ....

#Rafael :que bom ....mais pera ai até nos banheiros tem câmera Bella ????eu perguntei sim eu sou curioso e muito ....

#Bella : tem ...eu disse na maior naturalidade.... Ah e trem mais tem esculta no banheiro e em toda a casa ......eu disse só pra frescar com ele ,tinha esculta sim mais não tinha nem câmera e nem esculta nos banheiros isso é obvio .....

#Rafael :Serio???????eu perguntei com os olhos quase saindo da caixa .....por que isso é invasão de privacidade pera .....será que tem alguém que fica olhando as câmeras pra vê como ta o !movimento da CASA????

#Bella:Claro que não bebê eu só to brincando com VC ....

#Rafael:UFA VCquase me mata do coração, imagina se tem alguém te olhando tomar banho pelas câmeras.....

#Bella : ESE tivesse VC ia fazer o que ????eu perguntei sorrindo.....

Rafael: eu ia tirar os olhos de quem olhasse pra VC ,e arrancaria a mão que ousasse encostar em VC SM ser eu .....eu falei brincando entrando na onda dela ....

#Bella :Mais esse meu noivo é muito ciumento gente !!!!!

#Rafael:sou mesmo eu cuido do que é meu ....e em valer em noivo a gente tem que marcar um jantar pra oficializar o nosso noivado ......

#Bella:verdade...mais não dar agora já que os seus pais e os seus irmãos(as) tão viajando e as minhas irmãs(que são minhas best também estão viajando com eles ) eu disse suspirando .....

#Rafael :Pior que é mesmo.....

#Bella :Rafa !!!

#Rafa:oi ??

#Bella:me desculpa por não acreditar em vc ...eu disse com a voz falha.....

#Rafa: eu já te desculpei a muito tempo minha princesa eu sei que VC só tava confusa e me desculpa também eu não deveria ter acreditado na Manuella. .....

#Bella:tudo bem VC não tem culpa VCpensava que a sua filha tava doente.....eu disse sorrindo pra ele ....

#Rafael:que bom que VC me entendi .....eu disse deitando do lado dela e  abraçando ela ....ela sorriu e eu dei um selinho demorado nela ....mais eu não aguentei e comecei a beijar a Bella de verdade ,eu pedi passagem com a língua e ela cedeu eu e ela sorrimos no meio do beijo a gente passou uns 4 ou 5 minutos assim mais o maldito ar nos falto e a gente teve que parar o beijo eu dei uma mordida e puxeino lábio inferior da Bella antes de terminar o beijo e depois fiquei só dando selinho nela .......

#Bella : Rafa ,meu amor qual é o nome da sua filha ????

#Rafael:vixe Bella nem eu sei !!!!

#Bella : como não sabe???

#Rafael:no dia que a Manuella foi registrar ela eu tava em uma consulta com VC ai depois eusqueci de perguntar o no!e que ela botou ....

#Bella : comoé Rafael Alencar Vitti???? Eu dei um beliscão nele......

#Rafael:Ai ta doida Bella....

#Bella:isso é por VC não saber o nome da sua própria filha ......




Notas Finais


Então é isso por hoje bjs e até mais 😘😘😘😘💋💋💋💋💋💋amo vcs😍😍😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...