1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Escola parte 2

História Uma nova história santovitti - Escola parte 2


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oi meus amores voltei Desculpas não consegui postar ontem mais agora eu voltei por favor comentem e favoritem a fanfic bjs e até o final. ....

Capítulo 3 - Escola parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Escola parte 2

Pov isabella
hoje essa aula tá um tédio eu não tô conseguindo prestar atenção nas aulas ,ai vcs vão e me perguntão porque? Ai eu lhe respondo não consigo tirar o Rafael da cabeça e pra piorar não teve recreio por que está chovendo muito ,Meu Deus me ajuda tira esse garoto da minha cabeça.

Já que não teve recreio que era a minha única chance de tirar ele da minha cabeça que era conversando com minhas amigas que aliás são mais velhas do que eu a Anajú tem dezessete anos, a Jennifer dezoito anos e a Bruna minha irmã que eu considero minha amiga vai fazer dezoito anos daqui a dezessete dias. ...Ah eu acho que me esqueci de dizer que além da Bruna eu tenho outros irmãos o mais velho se chama Daniel, o segundo mais velho é o Maurício, os outros são Alegra , lucas meu meio irmão por parte de mãe eu tenho medo dele por que quando eu era pequena ele pegava nas minhas partes íntimas eu falava para minha mãe e o meu pai só que eles não acreditavam, eles só acreditaram em mim quando eles chegaram em casa e eu tava só de calcinha chorando com o lucas em cima de mim pelado , mais mesmo assim minha mãe ficou do lado dele e disse que a culpa era minha por isso meu pai se divorciou  dela e hoje eles dois moram em Londres .

Bom mais continuando a Nina , a Beatriz, o Miguel e a Anna. ..graças a Deus bateu pra ir para casa .
Pov Rafael
graças a Deus bateu para ir para casa mais quando eu sai da sala eu vejo meus irmãos e as nomoradas deles mais além delas tinha outra menina que eu acho que é aquela menina que eu esbarrei nela a isabella eles me chamam e eu vou até eles quando eu chego lá eles vem até a mim e disse que tinham que me apresentar uma pessoa na verdades eles disseram representar e dissseram que eu já a conhecia desde pequeno então eu fui eles pediu pra menina se virar ai que eu tive certeza era aquela menina que eu me esbarrei ela ficou tão surpresa como eu então um dos meus irmãos Guilherme disse pra me se lembra dela Rafael é a isabella sua melhor amiga que vc ligava só para saber dela eu devo ter ficado vermelho igual a um pimentão então ele disse não precisa ficar com raiva ela até hoje pergunta como vc estar! Ai foi minha vez de sorrir como ela sorria antes e ela ficar vermelha igual pimenta vermelha achei tão bonitinha ela vermelha ela fica mais linda do que já é .................................................................................................................

pov isabella

ai ai ai ai eu não to acreditando nisso não não não não pode ser o cara que se esbarrou em mim e me beijou é o mesmo Rafael Alencar Vitti meu melhor amigo de infância e que eu nunca gostei dele como amigo eu fiquei estática um tempo absorvendo essa notícia eu me acordei com gui falando que toda vez que ele ligava era para saber de me eu fiquei tam feliz que dei aquele sorriso de lado que eu só dou pra ele e ele ficou um pimentão vermelho , mais o irmão dele é bocam e tinha que falar que todo dia eu perguntava como era que ele estava ele sorriu e o sorriso  dele é  mais lindo que eu já vie e eu devo ta uma pimenta da quelas bem vermelhas ,  ai meu Deus segura o forninho ele ta com um sorriso malicioso me olhando dos pés a cabeça agora mesmo que eu devo ta parecendo uma pimenta vermelha mais vermelha do que antes sai dos meus pensamentos quando ele me abraçou e me girou no alto eu gritei de surpresa e sorrie de alegria e também por que eu nunca pensei que ele faria isso logo depois ele me soltou eme deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer um eu só ouvie alguns asovios e aplausos depois de um tempo a gente paro o beijo por falta de ar por que nem eu nem ele queria para quando eu olhei pros lábios dele Tavam vermelhos e levemente inchado imagina o meu como deve estar .


Notas Finais


Bjs amores comentem por favor e favoritem até mais tarde se Deus quiser :》♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥:-);-):-D☆★♣♧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...