1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Nem tudo o que parece é !!!

História Uma nova história santovitti - Nem tudo o que parece é !!!


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Perdão pela demora estava totalmente sem criatividade , espero que ainda tenha alguém ai...

Capítulo 33 - Nem tudo o que parece é !!!


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Nem tudo o que parece é !!!

Já avia se passado duas semanas desde qur ouvi aquela reunião em família , Rafael estava trabalhando em uma das empresas de sua família , Isabella já estava com 7 meses de gravidez ela quase não saia mais de casa , Anajú e Bruna sempre que podiam iam visitar ela e Rafael , Isabella parou de ir a escola quando completou 5 meses de gravidez sua "Mãe" Emanuelle deu a luz a 1 semana atrás de um menino o Miguel , Felipe e Guilherme voltaram definitivamente para o Brasil junto  com seus outros irmãos(as) e seus pais , todos estavam felizes esperando a chegada de João , Pedro , Bianca e Karina ...

#Isabella : estestava no quarto da Bárbara dando mamadeira a ela quando ouso barulhos vindo do andar de baixo , Pensei que Rafael tivesse chegado mais cedo , porém de repente eu sinto um pano ser colocado contra meu rosto ele tinha um cheiro muito forte , me senti tonta e apaguei...

#Rafael: estava no meio do expediente quando sinto um aperto no peito , mas deixei pra lá deveria ser só uma coisa passageira continuei a trabalhar ,  quando deu 19:30 eu sai da empresa o aperto no peito não tinha passado ainda , em menos de 30 minutos cheguei em casa porque o trânsito não estava tão ruim hj no Rio de Janeiro , depois de deixar o carro na garagem eu entrei dentro de casa e estava tudo escuro achei estranho e comecei a chamar a Bella mais ela não respondeu , fiquei preocupado e fui em direção ao nosso quarto e ela não estava lá , fui para o quarto da Bárbara pra vê se ela estav lá já que a Bella já era muito apegada a Ela , quando entrei no quarto a mamadeira da Alice estava no chão e ela estava dentro do Beço dormindo mais não havia nem sinal da Bella , fiquei mais preocupado a Bella não sairia sem me avisar e também não deixaria a Barbi (Bárbara Alice a Bella deu esse apelido a Ela) sozinha em casa , procurei a Bella em todos os cômodos da casa mais não achei ela , então resolvi ligar pra ela , ela atendeu mais ela não falou nd só ouvia a sua respiração do outro lado da linha , perguntei onde ela estava e ouvi um grito da Bella no fundo fiquei mais preocupado quando a pessoa que estava com o celular da  Bella falou : "Vc não deveria ter feito escolhido ela Agora sofra as consequências"  , não consegui descobrir de quem era aquela voz , logo depois a pessoa desligou e eu entrei em desespero total ligue pra minha mãe pedindo ajuda e ela logo veio junto com meu pai e os pais da Bella ...



~~~~~~~~~1 Mês depois~~~~~

Xxx: eu te avisei Isavella pra vc não se meter no meu caminho agora vc vai sofrer as consequências...

Isabella: eu não tenho medo de vc ... Suspirou , me deixa em paz...

Xxx: pois deveria ter agora vem levanta dai que eu cou te levar a um lugar...

Isabella: que lugar ?? Falei com um ppouco de medo...

Xxx : vc verar agora vem , saiu puxando a Isabella pelo Braço até o carro e sai de lá...

Rafael: ja tinha se passado um mês desdo desaparecimento da Bella a polícia estava investigando o caso e a gente contratou um detetive particular , todo vapor s que Ramon (detetive) chegava perto de descobrir onde a Bella estava a pessoa que estava com ela saiu de lá...

Pais da Bella: nossa filha  tinha desaparecido a um mês a polícia e o Detetive estavam fazendo de tudo para encontrá lá mais até agora eles não sabia de nada sobre o paradeiro dela...

Pais do Rafa: estavam fodos aflitos reunidos na casa dos Santonis esperando por alguma noticia que nunca chegou , Rafael estava acabado não dormia direito e não queria comer só pensava na Bella e nós seus filhos , a polícia tá fazendo de tudo para encontra lá mais até agora não conseguiram , o detetive disse que tem novas pistas mais prefere não falar agora o que é...


Notas Finais


EU SEI QUE ESSE CAPÍTULO TA UMA BOSTA , MAIS O QUE VALE É A INTENÇÃO NÉ ?! BOM ESPERO QUE GOSTEM E PFVR ME AVISEM SE TIVER ERROS ORTOGRÁFICOS PQ EU TÔ ESCREVENDO PELO CELULAR E NÃO DEU TEMPO DE REVISAR É ISSO BJS MEUS AMORES E ATÉ MAIS ♥♥♥♥♥♥COMENTEM , CRITIQUEM E DEM IDEIAS PARA OS PRÓXIMOS CAPITULOS , QUEM SABE A SUAS IDEIAS EU COLOQUE NOS PRÓXIMOS CAPITULOS.... AMO VCS ♥♥♥♥♥:-):-):-):-):-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...