1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Nem tudo é que parece !!!

História Uma nova história santovitti - Nem tudo é que parece !!!


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Oiii td bem ? Espero que sim , desculpa a demora as minhas aulas não terminaram ainda então ta meio difícil eu vim postar já que tenho aula de manhã , faço curso a tarde e tbm a minha criatividade evaporou msm assim resolvi postar esse capítulo bjs amore e até as notas finais ...

Capítulo 34 - Nem tudo é que parece !!!


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Nem tudo é que parece !!!

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR

LEIAM  AS NOTAS DO AUTOR

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR

É IMPORTANTE EIAM PFVR


#Bella: Assim que aquele Homem me coloca dentro fo carro ele me venda entra no carro e começa a dirigir , depois de um tempo ele para o carro sai dele e tira minha venda e manda eu sai do carro , ele tava em uma parte do Rj que eu não reconhecia parecia um lugar abondonada era perto de uma praia dava pra ouvir as ondas do mar , depois de  mais ou menos 30 minutos um carro parou atrás do que a gente veio , de lá saiu a Manuella confesso que não fiquei muito surpresa de ser ela , Manuella veio até mim rio e só dirigiu ao Homem (que eu não fazia ideia de quem  era ) ela deu uma quantia grandede Dinheiro a ele e disse que a partir de agora ela assumia tudo que ele já poderia ir em  Bora , ele concordou e saiu me deixando com a Louca da Manuella...



#Detetive: eu tinha uma ótima pista de onde estaria Isabella Santoni , mas preferi não falar pros familiares e amigos delas para não dar falsas esperanças a eles , comecei a desconfiar de Manuella Gavassi ( obs: euzinha aque sou a autora não tenho nd contra ela mais eu acho que ela é uma otima vilã kkkkk) passei a seguir ela pra onde ela ia td hr , eu vi ela se encontrando algumas vzs com um Homem  Marcelo Faria um dos homens maos procurados em todo o Brasil , ai msm que eu passei a desconfiar  , hj de manhã ela saiu de carro e eu segui era uma parte do RJ que quase ninguém conhecia , vi ela parar um carro e estacionei o meu  escondido pra ninguém vê sai dele e fui ver o que ela estava  fazendo ali , Vi a Jovem que eu etava procurando Isabella Santoni , Na msm hr liguei para a Polícia e mandei eles maderem reforços para aqui , logo Depois Liguei para Rafael Vitti e mandei ele vim pra cá tbm...


#Rafa:Estavam tds na casa dos Santoni quando eu ouvi meu Celular tocar atendi sem olhar qiem era e  logo ouvi o detetive particular que eu contratei falar que tinha encontrado a Bella e  me disse onde eles estavam logo eu e tds que estavam na csa saimos indo para onde eles estavam , Chegando lá vi a Manuella segurando a Bella apontado uma Arma pra barriga dela , a polícia já estava lá fiquei com medo de ela fazer alguma coisa com a Bella /Com meus filhos , quando Manuella me viu ela sorriu e eu fui até ela tentei acalmar ela e mandei ela soltar a Bella ela não quis soltar depois de um tempo conseguir convencie a Manuella a soltar a Bella em troca eu ficaria com ela...




Continua...



LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


EU SEI QUE O CAPÍTULO NÃO TA BOM MAIS É O QUE TEM PRA HJ ESPERO QUE GOSTEM , PFVR ME DIGAR SE TIVER ERROS PQ EU TÔ ESCREVENDO PELO CELULAR E NÃO DEU PRA MIM REVISAR BJS AMORE E ATÉ MAIS ♥ ♥ ♥ ♥ AMO MUITO VCS ♥ ♥ ♥ ESPERO QUE AINDA TENHA ALGUÉM AI :-) :-) :-) :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...