1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Adeus...

História Uma nova história santovitti - Adeus...


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Demorei mais voltei kkkk espero que gostem do capítulo vai ter passagem de tempo ...

Capítulo 35 - Adeus...


POV Bella

Depois do Rafa convencer a Manuvaca ops Manuella a me soltar meus pais me levaram  para o hospital para vê se estava tudo bem comigo e com os bebês, a gente passou cerca de três horas no hospital depois eu fui liberada e meus pais me levaram pra casa, algumas horas depois a Valéria ligou pra perguntar se eu estava bem, meu pai mentiu pra ela ele disse que eu tinha sofrido um aborto espontâneo por causa de todas as emoções que eu tinha sofrido , Valéria ficou triste, Valéria avisou que Rafael ia ficar com a Manuella por um tempo por causa do tratamento pisicologico que ela ia fazer, meu pai disse pra ela que eu não queria mais saber dele é que queria ele bem longe de mim pq ele só tinha trazido desgraça pra minha vida , minha mãe e eu tentamos empedir mais não adiantou de nada, no dia seguinte a gente tava em um avião Destino a Canadá... 18 hrs depois a gente já tinha chegado e fomos direto para uma casa que meu tinha aqui , passou 2 meses  e eu tive João Miguel ,Pedro, Bianca e Karina , quem nasceu primeiro foi João logo depois Bianca , depois de Bianca Pedro e por último Karina a menorzinha de TDS e a mais frágil, eu fiz cesariana mais msm assim eu fiquei 2 semanas em coma induzido ...

 

2 ANOS e 3 MESES DEPOIS 

POV Bella

Chego em casa depois da faculdade e ia direto para meu quarto quando estou no primeiro degrau da escada meu pai me chama eu paro e olho pra ele é para minha mãe (Emanuelle) eles disseram que a gente ia voltar para o Brasil eu não queria voltar pq sabia que se eu voltasse eu ia sofrer , tbm tinha meus filhos que agora tem 2 anos eles sempre perguntam pelo pai desde que eles começaram a falar , eu sempre digo que ele estar no Brasil e se u voltasse agora eles ia querer conhecer o Rafael mais o Rafael pensa que eles morreram , minha mãe disse que está grávida de novo e quer que NiNa(Apelido)(Nome verdadeiro Anna) (Sim ela já decidiram o nome já que eles descobriram a gravidez hj e tbm descobriram que é uma menina já que ela está com quase 4 meses ) , eu concordei relutante quanto eu estava no final da escada meu pai gritou que a gente ia depois de amanhã...

4 Dias Depois

POV Bella

Fazia 2 dias que a gente tinha chegado no Brasil , meu pai já tinha transferido minha faculdade e a escola dos Meninos(as) pra cá tbm , eu estava em um praça que fica perto da nossa casa com João, Bianca, Pedro e Karina,  eles tavam brincando e eu observava eles Bianca e Pedro eram as Cópias Perfeitas de Rafael e João e Karina era minha cópia , estava com os pensamentos longe quando esculto um choro de crianças mais não  era dos meus Filhos, olho para o lado e vejo uma menina de 3/4 anos chorando me aproximou dela e pergunto se ela está bem ela nega e diz que se perdeu dos pais dela , sorriu pra ela é dias que se ela quisesse eu ficaria junto com ela esperando eles aparecerem  ela sorriu e acentiu com a Cabeça ela sentou no Banco junto comigo , Depois r um tempo eu Ouvi alguém chamar a Alice (nome da menina perdida) eu conhecia aquela voz , a menina saiu correndo e foi até o Dono(a) daquela Voz...

 

Continua ...


Notas Finais


Quando será o(a) dono(a) da voz kkkk a gentes vai saber só no próximo capítulo kkkk, sim esse capítulo foi só sobre a Bella espero que tenham gostado bjs meus amores e até o próximo capítulo 😘😘😘😘😘💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...