1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Realidade parte 2...

História Uma nova história santovitti - Realidade parte 2...


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


Espero que gostem 😍😍

Capítulo 37 - Realidade parte 2...


Pov Bella

Paro o beijo e empurro o Rafael ele fica com cara de quem Não entendeu Nada...

Pov Santovitti

Rafa: Que foi Bella ?

Bella: Nada ... Melhor vc ir pra casa , volta amanhã que eu já vou ter conversando com eles...

Rafa:(Suspiro) tá certo , amanhã de manhã estarei aqui..

Bella: Tá bom ... (Levo ele até a porta)

Fim do Pov Santovitti

Pov Rafa 

Vou para casa quando chego lá tá minha família na sala me esperando ... (Olho pra eles e Suspiro)

Pov família do Rafael

Bianca: O que vc foi conversar com ela ?

Manuella: Quando ela voltou pro Brasil ? Pq ela voltou ?

Guilherme: Quem tava no carro junto com ela além de vc ?

Felipe: Pois é quem eram ?

Bruna e Anajú: Meus pais tbm voltaram ?

Pov Rafa 

Chega , vou contar o que eu conversei com ela Bia(Bianca) , ela voltou faz dois dias  por causa dos pais dela Manú, Isso faz parte do que eu vou contar para TDS vcs Felipe e Guilherme , sim Bruna e Anajú seus pais voltaram tbm a Tia Emanuelle tá grávida de novo por isso el s voltaram (Suspiro e Bufo)...

Pov Família do Rafa

Todos ao mesmo tempo: Okay , quando vc vai contar o que vcs conversaram ???

Pov Rafa 

Agora ,(olho pra Barbie) Barbie vai pro seu quarto depois eu vou lá conversar com vc !!

Pov Barbie (Bárbara Alice)

Tá bom papai ( vou até ele e dou um beijo e um abraço e logo vou para meu quarto)

Pov Rafa 

(Começo a falar) O Pai da Bella mentiu , ela não perdeu os Bebês depois que a Manuella sequestros ela , ele inventou e levou Ela para o Canadá, lá ela vivia praticamente presa do Colégio para casa e Quando ela começou a fazer faculdade continuo do msm jeito , ela teve Bianca, João Miguel , Pedro e Karina  duas smns depois dela chegar a Canadá (Cesariana) , os pais dela resolveram voltar agora por causa da Gravidez da tia Emanuelle ela quer quer que a Filha nasça (nn sei se assim que se escreve kkkk) aqui no Brasil .... (Quando término de falar suspiro).

Pov Manuella

E se ela tiver mentindo ? Ela pode muito bem ter inventado essa história e ter adotado 4 Crianças para prender vc Rafa!!

Pov Rafa

Isso não é possível ela não mentiria , Pedro e Bianca são quase Minha cópia perfeita ,. Karina e João são mais parecidos com a Isabella mais tem algumas características que são minhas  Manuella !!!

Pov Manuella

Ela pode muito bem ter Procurando Crianças parecidas com Vc é com ela Rafael pensa bem Poha(falo com Raiva das Crianças)

Pov Rafael 

Não vou desculrtir com Vc (Falo e vou até o quarto da  Barbie) Barbie ? Vamos conversar ?!

Pov Barbie

Vamos Papai!

Pov Barbie/Rafa

Rafa: Vc gostou dos Filhos(as) da Bella ?

Alice:Sim papai eles são legais (sorriu)

Rafa: Vc queria que eles fossem seus(as) irmãos (as) ??

Alice: Sim e Não

Rafa: Pq filha ?

Alice : queria pq ia ser legal ter irmãos (as) e não pq eles iriam tomar todo seu tempo!

Rafa:Claro que não Barbie eles nunca tornariam TD meu tempo! 

Alice: eles são meus irmãos!! Por isso vc tá falando Isso né papai ?

Rafa: São filha mais vc vai gostar vc vai agora poder brincar com eles Quando quiser !

Alice:(Sorriu) é pensando bem vai ser legal (abraço meu Pai) a gente pode ir vê eles agora ???

Rafa:Se vc quiser podemos mais vai ser sò um pouquinho tá ?

Alice: tá bom Papai vamos?!

Autora/Narradora

Os dois foram até a casa de ISABELLA Manuela ficou com muita Raiva e com medo de seu Noivo voltar para ISABELLA, Bella atendeu a Porta e Sorriu para os dois...

To be  Continued

 

 


Notas Finais


Espero que gostem 😍😍😍 eu gostei muito desse capítulo bjs amore e até mais 😘💋💋💋💋💋💋💋❤ ❤❤❤💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...