1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova história santovitti >
  3. Family united and at the same time separated

História Uma nova história santovitti - Family united and at the same time separated


Escrita por: santovitti_239

Notas do Autor


oiiiii voltei , eu ia postar sabado mas nn tava querendo enviar , bom espero que gostem bjs e até mais... a Foto é da Karina quando era bebê

Capítulo 39 - Family united and at the same time separated


Fanfic / Fanfiction Uma nova história santovitti - Family united and at the same time separated

Pov Rafa

já fazia mais de 3 hrs que eu tava na casa da Bella brincando com meus filhos junto com ela[Bella], o Pedro e a Karina tinham acordado a pouco tempo,a Barbie[Barbara Alice]  tinha se dado muito bem com os pequenos(as)...depois de mais 30 mnts a gente brincando a Bella  disse que ia dar banho nas meninas e subiu junto com as nossas filhas e  a Barbie  ela(Bella) levou as 3 pro quarto dela para dar banho  e pediu pra mim dar banho nos meninos...depois  do banho levei o Pedro para o quarto dele primeiro e coloquei um pijama azul nele, logo depois coloquei ele deitado na cama e liguei a tv para ele assistir enquanto eu ia arrumar o Miguel , cheguei no quarto do João coloquei um pijama verde nele , peguei ele no colo e fui em direção ao quarto do Pedro ,coloquem ele (João Miguel) junto com o  irmão dele  , apaguei a luz e me deitei do lado deles e fiquei assistindo Bob Espinja com eles , eu perdi a noção do tempo quando eu vi os meninos estavam dormindo , fiquei observando eles por um tempo e nem senti quando eu cai em um sono profundo.

Fim do Pov do Rafa

Pov Bella

subi pra dar banho nas minhas duas princesas e na Barbie enquanto  o Rafa dava banho nos meus príncipes , dei banho nelas cada uma por vez se não   elas iriam fazer uma zona no banheiro , coloquei um vestido azul bb na Ka , um vestido rosa bb na Bia e um vestido vermelho na Alice , depois deitei com elas na cama , liguei a tv e coloquei em u canal qualquer que estava passando My Little Ponny  , fiquei assistindo com elas até ela dormirem , desliguei a tv e fiquei observando elas por um tempo e depois fui no quarto do Pedro chegando lá vi que a tv estava ligada , a luz apagada e o  Pe , o Miguel e Rafa estavam dormindo abraçados , sorri olhando eles e mais ou menos uns  5mnts , logo depois eu desliguei a tv , cobri eles e fui até a cozinha beber um copo com água ,e voltei para o meu quarto ,peguei o notebook   me deitei e fiquei um tempo estudando já que amanhã eu vou para a faculdade , vou pedir para minha mãe (Emanuelle)  ficar com os meu pequenos(as) amanhã , tenho que arranjar logo quatro babás para ficar com eles na parte da manhã enquanto eu vou para a faculdade , não quero botar eles  em um escola agora , eles são muito pequenos ainda e também  já ta em Outubro  falta menos de 2 meses para acabar o ano ,não teria sentido botar eles na escola .

Fim do Pov Bella

Pov Manuella

Já faiza mais de 5 hrs que o Rafael saiu com a praga da Alice , eles foram pra casa da tosca da Isabella e eles não voltaram ainda , já passam das 19 horas  e eu to pra ir lá ver o uqe eles estavam fazendo grrr que Ódioooo.

Fim do Pov da  Manuella

Pov João Vitti

Essa aproximação  da Isabella e do Rafael  não vai dar certo  o Rafael apesar de estar coma a  Manuella ele ainda nutri sentimentos por essa menina ( Bella) , el quase ficou loco quando ela foi embora  e o pai dela mandou avisar a ele que ela não queria mais ver e nem falar com ele e que ela tinha sofrido um aborto e tinha perdido os bbs , ele  foi atrás dela e tentou falar com ela mas ela nunca atendia o celular e nem respondia as mensagens que ele mandava , ele ficou isolado das pessoas por quase 6 meses.

Fim do Pov do João Vitti

Pov Valeria Alencar 

Amei saber que a Bella voltou e troxe meus netos juntos , eu já quero conhecer eles, a Bella chegou na hora certa , apesar dos médicos dizer que a Manuella se curou e que ela não é mais perigosa e nem doida , eu não acredito totalmente nisso , o  olhar dela , o jeito de falar e de agir com todas as pessoas principalmente com o Rafael não é  normal , espero que a Bella e o Rafa se acertem logo e voltem a nmorar e meu filho deixe a maluca da Manuella.

 

Fim do Pov da Valeria Alencar 

 

to be continued ...


Notas Finais


vixeeee parece que o tio João pensa diferente da tia Valeria kkkkkk , espero que tenham gostado , depois eu vou editar e colocr a foto d Karina quando ela era bb e no próximo cap vai ser a foto da Bianca quando era bb e assim sucessivamente bom espero que tenham gotado bjs e até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...