1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova integrante para BTS >
  3. O começo

História Uma nova integrante para BTS - O começo


Escrita por: Naeezinha

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, então não me julguem. Espero que gostem, logo logo irei continuar, kissu kissu v_^^

Capítulo 1 - O começo


Como posso começar?....O que devo falar?....Acho melhor começar falando sobre mim, bem vamos la.Oi meu nome é CJ BO, mas podem me chamar de Bo, tenho 21 anos e faz 5 anos que eu danço, eu estudo teatro, e faço curso de canto desdo meus 14 anos, sou boa na cozinha, puxei isso do meu pai,sei inglês fluentemente e quase falo fluentemente coreano,já estudei 2 anos na Coreia, atualmente moro sozinha aqui.

Mas bem mudando de assunto, conhecem aquele grupo de k-pop BTS? Que pergunta boba, com certeza devem conhecer. Fui dar uma passeada pelo meu Twitter como de costume e vi uma postagem do manager deles direcionando ao um site,  decidi abrir e la estava:

~~traduzido em pt~~

''15/10/17--16:30

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS E CANDIDATAS PARA SER O/A NOVO/A INTEGRANTE DE BTS, PARA ISSO É NESCESSÁRIO OS SEGUINTES TERMOS:

-SABER CANTAR;

-3/4 ANOS DE DANÇA;

-SER MAIOR DE 18;

-SABER INGLES E COREANO FLUENTEMENTE; [...]

*(Tinha muitos mais termos, mas vou poupar vocês disso)*

DO QUE SE TRATA ESTE ARTIGO?, ESTAMOS PRECISANDO DE UM NOVO VISUAL PARA O GRUPO, COM UM NOVO OU NOVA INTEGRANTE. LEMBRANDO QUE ESTE NOVO INTEGRANTE AJUDARÁ O GRUPO COM DANÇAS, MÚSICAS E ETC.[...] ''

Esse aviso era enorme, mas vou parar aqui. Depois de ler todo o artigo, fui que nem uma desesperada ao site para me inscrever, tudo estava se encaixando perfeitamente, parecia que eu nasci para isso.Eu fiquei duas horas, sim duas horas, fazendo essa inscrição, para ficar tudo certo, sem erros.Finalmente criei coragem e enviei, logo veio uma mensagem.

~~traduzido em pt~~ 

''IREMOS ESCOLHER 100 PESSOAS DE TODOS QUE SE INSCREVEREM, ENTÃO SERA UM POUCO DEMORADO, DIA 03/11/2017 AS 01:30 AM, SAÍRA OS RESULTADOS. ESPERO QUE ENTENDAM A DEMORA, E SEJAM PACIENTES.''

Eu estava tremula e com vontade de chorar, eu sabia que seria difícil eu ganhar, mas eu tinha que ser positiva, então comecei a sorrir e gritei, ''VOU GANHAR'', fiquei gritando isso por 5 minutos, e fiquei muito feliz, estava tão ansiosa, mal podia esperar.

Olho para o relógio e percebo que já está tarde, tenho que ir dormir, amanhã acordo cedo. Depois de dar comida para meus gatos, arrumo a cama e deito, estou muito ansiosa, não consigo dormir, melhor tomar um calmante, deve ajudar. Alguns minutos depois de ter tomado, meus olhos ficaram pesados e eu apaguei.

 

--No outro dia--

^ o despertador toca mais de 3 vezes^

``BULTAOREUNE FIREEEEE´´

``BULTAOREUNE FIREEEEE´´

``BULTAOREUNE FIREEEEE´´

A primeira coisa que eu penso é: ‘’ essa musica é maravilhosa, mas vou acabar a odiando por ouvir ela toda manhã’’. É melhor levantar, se não me atraso.

Como de costume sempre me alongo de manhã então lá vou eu

=POLICHINELO 1..2..3..4..5.....=

=PRANCHA 3MINS =

Aish estou muita cansada, vou parar por aqui. ‘’Psssif Psssif gatinhos’’, essa sou eu procurando meus gatos, eu tenho dois , são machos, um se chama bolotinha e o outro bolota, não são os melhores nomes , mas estão ai. Achei eles, estão dentro da caixa da casinha que comprei pra eles, acho que foi dinheiro jogado fora, eles gostam mais da caixa do que da casinha. O pote deles está cheio acho que não comeram ontem, provavelmente se encheram com algum passárinho ou com um ratinho.

 Já estou pronta, acho que vou dar mais uma olhada no site, me iludir um pouco.

 MEU DEUS 1.0000 PAGINAS DE INSCRIÇOES, se for parar pra pensar é ate que pouco comparado aos fãs deles, mas mesmo assim , MEU DEUS SOS É MUITA GENTA, então lembra daquele papo de positividade? Ta dificultando , mas não vou desanimar, vou ficar confiante ate o fim.

 Acabei ficando no TT e nem vi as horas passar, até que olho a hora, e estava atrasada 5 minutos para o teatro.

Finalmente cheguei no estúdio, meu amigo chamado Yo Jong,mas eu chamo ele de YoYo que é meu par de encenação estava me esperando com cara de tédio, quando me viu abriu um sorriso encantador.

Ele falo baixo, tive que ler os lábios deles, eu entedi algo como.

 ‘’Você arrasou ‘’ como assim? Eu arrasei? Isso é uma cantada, melhor ir falar com ele:

~dialogo~

YoYo:Oi (Ele faz uma carinha fofa quando diz, que parte meu coração)

Eu: Olá ( Tentei fazer uma cara fofa também, mas acho que me dei mal)

YoYo: Qual a desculpa dessa vez do seu atraso?

Eu: Twitter novamente

YoYo: Imaginei isso

Eu: Ei YoYo por que vc disse que eu arrasei

YoYo: Han? Arassou?....Aaah , trouxa, eu disse ‘’ Você se atrasou’’

(Ain meu santo, que vergonha,e eu me gabando..)

Eu: He..., parece que entendi errado.

Então nossa conversa é interrompida por uma voz do além.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...