1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova integrante para BTS >
  3. As Apresentações

História Uma nova integrante para BTS - As Apresentações


Escrita por: Naeezinha

Notas do Autor


Hello Hello, peço desculpas pela demora, pois não tenho muito tempo para escrever. Eu não escrevi muito porque pretendo fazer muitooos capitulos, então não me julguem thanks <3.
Espero que gostem kisu kisu.

Capítulo 2 - As Apresentações


DT: PARA SEUS LUGARES AS CENAS IRÃO COMEÇAR

Era meu diretor, nós estávamos fazendo a bela e a fera, eu era a bela por que era a mais parecida com ela. Então vamos la, fighting para mim.

Quatros horas se passaram e já estou saindo do teatro, vou para casa, agora como que me cadastrei naquele site vou treinar um pouco a dança e o canto.

Tenho uma pergunta, vocês realmente querem saber o que aconteceu comigo antes do concurso? Não né, vocês estão tanto ansiosos quanto eu, então vou dar uma volta para o futuro.

Agora é 02/11/17 falta apenas um dia para os resultado do concurso, eu estou muito ansiosa será que eu consegui? Todos esses dias fiquei treinando, me esforçando e acabei ate me machucando, mas não foi grave, mas será que tudo isso valeu a pena? E se eu não conseguir? Eu já ate deixei avisado no teatro dizendo que talvez a segunda colocada pra ser a bela teria que ficar no meu lugar. E se eu fiz tudo isso em vão? Minha positividade esta quase acabando. Mas será amanha, finalmente irei saber, as 01:30 AM estarei acordada esperando sair e ver meu nome entre as 100 pessoas. Só mais um dia.

 Bem acho melhor eu tomar um banho e ir dormir, já que vou acordar as 01 da manhã melhor eu descansar um pouco.

 O despertador ligou as 01:10 queria ficar um tempinho adiantada, coloquei no site e fiquei escutando algumas musicas de BTS para o tempo passar, fiquei admirando algumas fotos deles, ótima forma de o tempo passar rápido.

Falta 10 segundos e eu estou aqui no site dando F5 toda hora e PAM. Apareceu a lista na hora certinha, as 100 pessoas estavam ali na minha frente, mas eu não tinha coragem de ler, mas percebi que estava em ordem alfabética , era só eu descer ate o C e ver se estava lá, mas e se eu não estiver? Meu humor ira abaixar, vou ficar triste, mas tenho que ser forte, começo a ir para baixo, esta chegando perto do C , tem algumas pessoas.Pelo que eu vi os nomes, tinham pessoas fora da Coreia também com nomes Americano ou Brasileiros

Carlo Henrique

Carmen Miranda

CJ BO

Chung ho

Chul

Cintia Mara[...]

Fui rapido demais e nem vi meu nome, voltei de vagar e quando o vi EU PARALISEI NÃO ACREDITO NISSO, OH MY GOD EU ESTAVA ENTRE ESSAS 100 PESSOAS, EU IRIA CONCORRER A SER UMA NOVA INTEGRANTE PARA BTS. Depois de muitos minutos gritando sozinha e olhando mais de 50 vezes meu nome la, decide voltar a realidade e ver o que teria que ser feito, no final, estava assim:

‘’SE VOCÊ FOI SELECIONADO, POR FAVOR , ENTRE NO SEU EMAIL E VEJA O CODIGO QUE ESTARA LÁ, COM ESSE CODIGO VA ATE ESSE LINK –LINK--, COLOQUE SEU CODIGO E VEJA O QUE SERA NESCESSARIO PARA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE’’

*Algumas horas depois*

Já tinha feito tudo, entrei em contato com eles, me responderam, demorou um pouco, mas consegui conversar com eles, eu teria que estar daqui dois dias no aeroporto da minha cidade uma van da iBighit estaria me esperando, o bom é que moro na Coréia então chegaria mais cedo que muitos.Quando estava conversando com eles, falaram que só tinha 7 pessoas que eram da Coréia e o resto era tudo estrangeiro, dos EUA, Canadá, tinha até do Brasil.Estava empolgada pra conhecer os concorrentes, mas não sei se eles também estariam.

=DOIS DIAS DEPOIS=

Eu tenho alguns minutos para terminar de me arrumar, eles pediram para não levar muita coisa por que eles dariam roupas, toalhas e muitas outras coisas,quando cheguei ao aeroporto eu pedi a eles que levassem meus gatos aos meus pais que moravam algumas horas de onde a gente ia partir, eles foram gentis e levaram eles, por enquanto estava dando tudo certo. Na van já tinha os 7 concorrentes daqui, mas apenas um me olhou, ele tinha cabelos pretos, sua pela era branca, e seus olhos eram castanhos claros, ele sorriu para mim e me chamou para sentar com ele.

 Eu olhei para ele, me sentei ao lado dele, demorou alguns minutos ate que eu decido falar:

Eu: Oi

Logo depois de falar um oi tímido, ele me responde um ola com um grande sorriso

Desconhecido: Olaa

 Então se falamos todo o trajeto, as horas passaram tão rápido, um pouco antes de chegar decidi mandar uma mensagem para meus pais e amigos

 --Mensagem—

‘’ Me desejem sorte neste concurso, não irei ver muito vocês, mas espero que entendam que é meu sonho. Sempre que conseguir irei ligar ou mandar mensagem para vocês, então fiquem atentos, amo todos vocês, até logo, bye bye ‘’

 Mandei a mensagem, e logo depois a van parou, e eu estava la, na frente da empresa da Bighit.

Sai da van e estava os 7 na frente da empresa esperando por nós, todos estavam de mascarás, mas mesmo assim fiquei sem chão.Estavam eles ali, na minha frente parados.Eu fiquei sem ar. E o J-Hope percebeu e me olhou assustado, parecia que ele iria vir ate mim, mas o manager também percebeu e foi mais rapido e chegou a mim antes. Droga eu quase fui salva pelo Hope.

Passou o panico e eu iria me apresentar a eles, a la vai eu, ficar sem ar de novo. Enfim cheguei perto deles e comecei a me apresentar.


Notas Finais


Curiosos para o que vai acontecer? Pois é, também estou <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...