1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Jornada Pokémon >
  3. Começando a jornada, o Eevee Solitário (Archie)

História Uma Nova Jornada Pokémon - Começando a jornada, o Eevee Solitário (Archie)


Escrita por: I_am_Unk , PokeManiac1000 , MrRowlet e Jimbas

Notas do Autor


E aí galera, blz?
Aqui é o Poke, trazendo mais um capítulo dessa fanfic q é.......... É..... É uma fic....
Enfim, espero que vcs gostem....
Até as notas finais!!!

Capítulo 3 - Começando a jornada, o Eevee Solitário (Archie)


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Jornada Pokémon - Começando a jornada, o Eevee Solitário (Archie)

---[ARCHIE POV ON]---

Depois de sair do laboratório, resolvi ir logo para a rota 02 e começar definitivamente minha jornada. Coloquei meus fones e fui andando pela rota ouvindo uma das minhas músicas favoritas.

I wanna be the very best

Like no one ever was

To catch them is my real test

To train them is my cause

I will travel across the land

Searching far and wide

Each Pokemon to understand

The power that’s inside!

Pokemon!

Gotta catch’em all (Its you and me…)

I know it’s my destiny

Pokemon!

Oh you are my best friend,

And the world we must defend

Pokemon!

Gotta catch'em all (Our hearths so true…)

Our courage will pull us through

You teach me and I’ll teach you

Pokemon!

Gotta catch'em all!

GOTTA CATCH'EM ALL!!!

POKEMON!!!

Estava tão concentrado na minha música que acabei tropeçando em alguma coisa.

- Ai ai - falei massageando minha cabeça, e ouvi um barulho vindo de trás e quando eu olhei vi um… - Caterpie!

---[NACIONAL DEX ON]---

Caterpie, o Pokémon Minhoca. Para afastar inimigos, Caterpie libera um odor desagradável de sua antena. Enquanto cresce, troca de pele frequentemente.

---[NACIONAL DEX OFF]---

Aquele Caterpie parecia bem zangado, devo ter tropeçado nele. Acho melhor pedir desculpas…

- Ei, me desculpe por tropeçar em você, foi sem querer, eu… - fui interrompido pelo pequeno, que gritou comigo e começou a soltar um pó da antena - Mas hein? Será que é aquele cheiro desagradável? - mal disse isso é aquele cheiro chegou até mim; parecia com esgoto, lixo e animais mortos, era horrível - É SIM É SIM, PÉSSIMA IDEIA!! - gritei saindo de lá, mas o bichinho começou a me seguir, então tive uma ideia - Cyndaquil, saia!! - falei jogando a pokébola dele.

- Quill!!

- Cyndaquil, use Tackle!

- Cyndaquiiiilll - disse ele enquanto aplicava uma forte investida no Pokémon Inseto, que ficou um pouco atordoado.

- Já sei vou capturar esse Caterpie! Muito bem pokébola vai!!... … … … Droga, estou sem pokébolas!!!! Não acredito…

Nessa hora Caterpie se recuperou e ficou ainda mais irritado - Oh oh, isso não vai acabar bem - disse olhando para o pequeno que disparou um String Shot em mim e no Cyndaquil, nos deixando imobilizados no chão...

...

---[QUEBRA DE TEMPO]---

Bom, graças a minha genialidade, ainda estamos presos, e agora estou ficando com fome… Cadê os outros treinadores quando precisamos deles? Ah, aí vem um garoto, tomara que ele me ajude.

- Ei garoto, você pode me ajudar a sair daqui? - perguntei pra ele, que me olhou curioso.

- E o que eu ganho com isso?

- Er… bom… não sei…

- Bom bom, eu posso até te ajudar, mas você vai ter que me ajudar com uma coisa em troca - disse ele com um sorriso travesso no rosto.

“Aí vem coisa” - Tá bom, só ajuda a gente! - falei impaciente.

- Ok, você que pediu; Hiori vem aqui! - gritou um garoto, e logo um Charmander apareceu - Hiori, use Scratch! - disse ele apontando para mim.

- Chaaar - disse o lagarto aplicando o arranhão e destruindo aquela teia, deixando eu e Cyndaquil livres.

- Muito obrigado garoto!

- Quil!

- Bem, então já vamos indo…

- Não tão rápido, você tem que me ajudar!

- Affs, tá bom, o que eu tenho que fazer?

- Primeiro vamos procurar algumas Berries aqui perto.

“Ainda bem, estava morrendo de fome” - Então vamos logo!

Não devia ter ajudado aquele garoto. Já faz duas horas que estou procurando essas Berries e ainda não achei nenhuma. E agora estou com muito mais fome do que antes. E está fazendo um calor enorme. Acho melhor eu desistir e ir logo para o Centro Pokémon. Vou andando por mais alguns minutos até que consigo ver uma árvore cheia de Oran Berries. Finalmente.

- Ainda bem que achamos, já não aguentava mais não é Cyndaquil?

- Quil! - assentiu ele.

- E agora como vamos tirar elas de lá?

- Quil, quil, cyndaquil! - respondeu o pequeno gesticulando para ele e para a árvore, entendi o plano dele.

- Muito bem então, use Tackle!

- Cyndaquilll! - falou ele indo de encontro com a árvore, e com o impacto ele derrubou várias berries.

- Finalmente, estava morrendo de fome! - falei pegando uma das frutas e levando à boca, mas ouvi um barulho em um arbusto e fiquei olhando, até que saiu um Charmander de lá…

- Charmander char! - falou ele acenando para um lugar, e o mesmo garoto apareceu de lá.

- Ah, aí estão vocês, bom trabalho Hiori! Vejo que acharam muitas berries, bom trabalho! Agora coloquem elas nesse cesto, temos que lavar - disse ele colocando uma cesta na minha frente.

“Droga, havia me esquecido disso” pensei, e fui colocando todas as berries que haviam caído no cesto, e quando acabamos, o mesmo estava cheio.

- Bom, vamos indo então

- Indo para onde?

- Para minha casa, ainda tem a parte dois do seu trabalho!

- Ah, não acredito! - falei chorando riachos, deixando todos ali com uma gota. Retornei Cyndaquil para a pokébola e fui andando logo atrás do garoto, até chegarmos em uma casa não muito longe do Centro Pokémon.

- Chegamos, entre!

- Ué, não tem ninguém. Você mora sozinho?

- Não, eu moro com a minha irmã e minha mãe, mas elas saíram, daqui a pouco estão de volta - respondeu ele colocando o cesto no chão - agora vamos, me ajude a lavar essas frutas.

Ajudei ele a lavar todas as berries, logo após isso, ele me pediu para levá-las para os fundos da casa.

- Pessoal, venham comer! - falou ele, e logo uma grande variedade de pokémon vieram, e aquilo me surpreendeu. Haviam Zigzagoon, Pichu, Fletchling, Pidgey, Rattata, Buterfree e vários outros.

- Uau! Quantos pokémon! São seus?

- Não, são todos selvagens. Como é difícil achar comida aqui perto, nós ajudamos eles. Legal né?

- É, incrível! - eu disse com os olhos brilhando, até que meu estômago roncou - Ai que fome! Ei garoto, eu vou para o Centro Pokémon, daqui a pouco eu volto tá bom?

- Tudo bem, ainda tem a parte três do seu trabalho…

- O QUÊ? SÉRIO? Não pode ser… Tá bom, eu volto logo…

Saí de lá e fui andando até o Centro Pokémon. Ainda bem que não é muito longe, estou morrendo de fome! Logo o prédio vermelho surge na minha frente, e eu sorrio.

- Finalmente!

Entrei lá e fui para o balcão da enfermeira Joy, para curar o Cyndaquil daquela “batalha” de antes.

- Com licença enfermeira Joy, poderia curar meu pokémon? - perguntei entregando a pokébola de Cyndaquil para ela.

- Mas claro que sim! Espere um pouco! - respondeu ela pegando a pokébola da minha mão e colocando na máquina, e em alguns segundos, o processo de cura havia terminado.

- Prontinho, seu pokémon foi totalmente curado!

- Obrigado enfermeira Joy!

- Sem problemas… er…

- Archie!

- Archie?

- Sim, algum problema?

- Não é que há pouco tempo chegou uma encomenda e uma carta para você - falou ela entregando uma carta e uma mochila para mim. A mochila era minha, mas o que estava fazendo ali? Resolvi ler a carta:

    Oi filho,

    parece que você estava tão animado que acabou esquecendo de levar uma mochila. kkkkk. Coloquei nela tudo o que você vai precisar. Coloquei também um cartão para você ter dinheiro e comprar o que você quiser. Boa Jornada!

    Abraços,

    Mãe.

Abri a mochila e tinha tudo, roupas, sacos de dormir, comida, tinha até um jogo de panelas para eu cozinhar! Obrigadão mesmo mãe, eu precisava disso! Acho melhor eu voltar agora, ainda tenho que ajudar aquele garoto...

- Obrigado enfermeira Joy, até mais! - falei saindo de lá.

No caminho de volta, passei no Poké Mart, e comprei algumas pokébolas, ração pokémon e alguns medicamentos para emergências. Cheguei lá e o garoto ainda estava lá fora dando berries para os pokémon.

- Até que enfim, achei que não voltava mais!

- Ei! Eu sempre cumpro minhas promessas!

- Ok, ok, agora vamos, me ajude com eles!

- Pode esperar um pouco, eu ainda não comi nada… - falei tirando minha mochila e pegando as coisas para cozinhar.

- Eba, você vai fazer comida pra gente!

- Mas hein? Ah, tudo bem...

Depois de alguns minutos nós estávamos comendo minha comida, e sem querer me gabar, mas ficou incrível!

- E aí gostou?

- Sim sim, mas a da minha mãe é melhor!

- Eu duvido… - falei rindo - Falando nela, quando é que ela chega?

- Daqui a pouco, ela sempre chega um pouco atrasada…

- Entendi… Aquela hora você disse que todos os pokémon daqui são selvagens certo?

- Sim por quê?

- E o Hiori?

- O Hiori… bom, sim, ele é selvagem, mas de tanto vir aqui, nós acabamos ficando com ele… Sabe, nem todos os pokémon ficam aqui, geralmente eles vão para outro lugar procurar comida… Mas o Hiori não… Ele acabou gostando daqui...

- Entendi… É realmente muito legal o que vocês fazem… - disse com um sorriso olhando todos aqueles pokémon, até que olho para um canto e vejo um pokémon encolhido no canto - e aquele ali?

- Ah… aquele ali… bom, é um Eevee que vem aqui de vez em quando… Acho que ele não consegue comida sozinho, então ele vem aqui, só que… Ele não se sente à vontade perto dos outros…

- E por quê não?

- Vai lá ver…

Levantei e me aproximei do pequeno lentamente, para não assustar ele… Quando cheguei mais perto percebi uma coisa: ele era diferente dos outros…

- Shiny… - murmurei, o que fez ele se virar e me olhar assustado, pra depois voltar a ficar encolhido - Ei ei calma, não vou fazer nada… Coitado, ser um pokémon shiny não deve ser nada fácil… ter que ficar fugindo de caçadores e de outros pokémon deve ser horrível… Agora eu sei porque você não fica perto dos outros… - falei com ele, que ficou me encarando - mas você tem que comer, se não vai ficar fraco e acabar adoecendo… - quando disse isso, a barriga do pequeno roncou e ele se encolheu, devia estar com muita fome… - Viu só, agora coma - falei oferecendo um pouco da ração que tinha comprado antes, mas ele recusou com vergonha…

- Ainda com vergonha? Já sei! Cyndaquil, saia, hora de comer!

- Quil!

Ao ver o Cyndaquil, o pequeno Eevee ficou surpreso, pois era outro pokémon shiny.

- Vem comer Cyndaquil! - falei dando ração para ele, que veio comer, enquanto isso Eevee apenas olhava para aquilo - Quer? Pode vir, vai ficar tudo bem...

- Quil! - disse meu pokémon incentivando o outro.

O pequeno se aproximou timidamente e começou a comer a ração na minha mão.

- Eevee! - falou ele sorrindo.

- É bom né? Aqui pode comer mais!

Enquanto eles comiam, não consegui evitar que um sorriso surgisse no meu rosto. Assim que eles acabaram, o garoto apareceu atrás de nós

- Quem diria, você é o primeiro que conseguiu fazer esse Eevee comer…

- Mesmo?

- Sim, parece que ele gostou de você! Mas agora, vamos à parte três do seu trabalho.

- Ah não… O que eu tenho que fazer dessa vez?

- É simples, só vamos brincar um pouco com os pokémon!

- Ufa, achei que era algo mais difícil… Vamos lá Cyndaquil?

- Quill! - respondeu ele subindo no meu ombro.

- E você Eevee?

- Vee… - falou ele um pouco nervoso.

- Ei, vamos, vai se legal - digo passando a mão na sua cabeça, e ele aceita - Ótimo! - disse pegando o mesmo no colo que me olhou sorrindo.

Ficamos brincando de pega pega por alguns minutos (Criança feliz, nem parece que tem 15 anos...) até que ouvimos o barulho da porta abrindo.

- James, chegamos! - falou uma mulher.

- Mãe, aqui no fundo!

- Oi querido! Vejo que já deu comida para os pokémon! Que bom!

- Já sim mãe. E onde está a Julie?

- Eu estou aqui seu idiota - falou a irmã mais velha do garoto surgindo atrás do mesmo, fazendo ele se assustar.

- Ai sua tonta, não faz isso…

- Tanto faz seu molenga… E trate de se mexer, temos que tentar fazer aquele Eevee comer - falou ela se virando e me notando - Mas quem é esse?

- Ah, ele me ajudou hoje a dar comida para os pokémon, o nome dele é… é… qual seu nome mesmo? - falou ele fazendo todos caírem com uma gota na cabeça.

- Meu nome é Archie…

- Olá Archie, meu nome é Jessie, sou a mãe do James. Obrigado por cuidar dele hoje e ajudar com os pokémon. Espero que ele não tenha dado tanto trabalho…

- Não, trabalho nenhum… - respondi com uma gota...

- Ei mãe, adivinha só: ele conseguiu dar comida pro Eevee!

- Sério? - perguntaram ela e a Julie, elas estavam surpresas, e só agora repararam no pequenino correndo pra lá e pra cá com os outros.

- Mas como você conseguiu isso? - perguntou Julie.

- Eu não sei, acho que o meu Cyndaquil ajudou, ele também é shiny - falei apontando para ele, que corria também.

- Que legal… Um Cyndaquil shiny… Posso ver? - perguntou a garota.

- Claro, ei Cyndaquil, vem cá!

- Quil!

- Cyndaquil, essa é a Julie, ela quer ter ver - falei pegando ele no colo e entregando pra ela.

- Ai, você é tão fofinho! - falou ela fazendo carinho no pokémon, que ficava rindo.

Enquanto olhava isso senti algo nos meus pés; olhei para baixo e vi o Eevee lá me encarando.

- O que foi rapaz? Quer carinho também? - perguntei me abaixando e vendo ele assentir, então peguei ele no colo e comecei a acariciá-lo, e ele sorriu com isso - você fica tão fofo desse jeito…

- Cyndaquil, Quil!

- E então Cyndaquil, vamos indo? Está ficando tarde...- falei colocando o ser do tipo normal no chão e pegando Cyndaquil…

- Ah, vocês tem que ir mesmo? - perguntou o pequeno James.

- Infelizmente, e tenho que começar minha jornada como um treinador pokémon! - falei retornando meu pokémon...

- Então você vai sair em uma jornada? Que legal… - falou a mãe deles - Ei Julie, porque não vai com ele?

- E-eu?

- Sim, lembra que você me disse que queria sair em uma jornada para descobrir o que quer fazer? Então, aí está a oportunidade!

- B-bom, não sei, se não for incomodar… - falou ela olhando para mim…

- Claro que não, vai ser ótimo ter alguém pra viajar comigo! - respondi sorrindo, e nessa hora ela ficou super animada.

- Sério? Ai, obrigada! - falou ela me abraçando, mas logo percebeu o que fez e se afastou rapidamente - m-me desculpe… - falou ela corada desviando o olhar.

- Tudo bem - falei dando um risinho…

- Ok, me espera que eu vou arrumar minhas coisas - falou ela correndo pra dentro de casa.

Alguns minutos depois ela voltou com uma mochila branca e rosa nas costas.

- Vamos indo então?

- Vamos! Tchau então, obrigado por tudo!

- Tchauzinho mãe, eu volto daqui um tempo!

- Tudo bem, vou estar esperando - respondeu Jessie com uma lágrima nos olhos.

- Hey James, cuide das coisas por aqui certo? - falei para o garoto que assentiu - E você - falei me abaixando para o pequeno Eevee - você é especial, espero que faça muitos amigos! - ele assentiu e ficou se esfregando em mim, mas logo coloquei ele no chão - bom então, até mais! - falei me afastando junto com Julie, e fomos acenando para eles que ficavam cada vez mais distantes.

- Ei Julie, você já tem um pokémon? - perguntei para ela.

- Bem, não…

- Ok, então temos que passar no laboratório da Professora Amy e pegar um pra você!

- Podemos fazer isso amanhã? Agora já está meio tarde…

- Verdade… vamos para o Centro Pokémon passar a noite, e amanhã de mãnha vamos para lá!

Estávamos andando quando eu sinto alguma coisa nos meus pés e tropeço…

- Ai ai, de novo? Han? Eevee? O que está fazendo aqui? - perguntei olhando para o pequeno que sorriu pra mim.

- Eu acho que ele quer ir com você…

- É isso mesmo? - perguntei para o mesmo que lambeu meu rosto assentindo - Tudo bem então - disse pegando uma pokébola e colocando na frente dele, que apertou o botão com a pata e foi sugado para dentro. A pokébola balançou três vezes e depois parou, indicando que a captura tinha sido bem sucedida.

- Legal! Eu capturei um Eevee!

- Tá falando com que hein? - perguntou a garota com uma gota...

- Com ninguém…  - falei inflando as bochechas - enfim Eevee, pode sair!

- Vee!

- Vamos ser ótimos amigos certo?

- Eevee!

- Então vamos lá! Nossa jornada está apenas começando - falei e comecei a correr, sendo seguido por Eevee e Julie, rumo ao Centro Pokémon e ao início de nossa jornada!

---[ARCHIE POV OFF]---


Notas Finais


E aí pessoal, gostaram? Provavelmente não, mas Ok....
Curtiram o Eevee Shiny?
Archie é sortudo por ter dois shinys?
Qual será sua próxima aventura?
Enfim, o próximo cap será do senhor Unknowuser, e talvez saia mais cedo...
Enfim, até mais!!✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...