1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova lenda >
  3. Há nova lenda (Em busca da solidão).

História Uma nova lenda - Há nova lenda (Em busca da solidão).


Escrita por: lizlonelyk

Notas do Autor


Livro Três da saga, mesmo já tento colocado um final no livro anterior, quis recomeçar a saga pelo ponto de vista de Erick Carter.
Ele irá contar a Lenda completa, tudo será revelado e explicado, o que faltou estará aqui. esta fanfic não precisa das outras duas, pois a historia irá ser completamente contada e os outras fanfics resumidas aqui.
ps: eu não aguentei o adeus e quis prolongar um pouco kkk .
ps2 diferente dos outros dois esse é direcionado para o público masculino, apesar de ter bastante Shoujo (Romântico), espero que gostem.

Capítulo 1 - Há nova lenda (Em busca da solidão).


Claro leitor agora sim chegou a sua vez, Erick Carter, eu escrevo para você, mesmo que só vá lê no futuro onde seu mundo foi destruído pelos espectros e seu grande amor sumiu após ter passado uma noite juntos, saiba que a Karen salvou sua vida, ela não está morta como já leu no diário ela, se encontra na mansão da Zoe, como já sabe também dentro de si há a tristeza, não fique com medo, em sua outra vida foi um grande mago de poder do elo, mesmo que tenha sido necessário renascer, neste mundo para ajudar no renascimento dos sentimentos de amor próprio e amizade, terminando assim sua missão dada a varias eras, pelos sentimento de Fé, esperança com a lealdade do guardião da vida e o destino.

 Eu como já sabe junto de Zoe e Karen estão em busca da Solidão, porém o que não sabia é que em minha investigação encontrei com a Aska, isso era o meu segredinho, para conseguir finalizar esta missão, graças a todos que estão envolvidos nesta saga, o diário já está quase completo, falta você, o Max e o Felipe depositarem seus sentimentos, mas sei que a linha do tempo ainda não chegou a seu ponto da historia, o ponto que a Karen deixou você dormindo e entrou no laboratório de Zoe em seu guarda roupas, ela descobriu a máquina do tempo e voltou até o ponto da cerimônia do dragão isso em sua linha do tempo equivalem há sete meses (a Zoe não conseguiu explicar assim para a Vitória, ri demais ao lê), bem eu ainda não recuperei o meu corpo, preciso dele para aguentar o encanto e por outro assunto, acredito que eu e você somos bastante parecidos, tanto no controle da “magia” tanto na personalidade, Erick não tenha medo de seu sentimento pela Karen ou tenha medo de perdê-la , saiba que o destino os uniu de maneira bastante peculiar, mas uniu, ela precisa de você, agora depende de você, os próximos relato conforme as previsões do oráculo não são muito boas se você continuar a alimentar a tristeza dentro de si, isso não é algo seu nem tão pouco algo normal, então pare de putaria, a linha do tempo irá prosseguir até o seu ponto, por isso saiba se está lendo é pelo motivo que ela já atingiu, eu não sei o que virá, mas sei que faz parte dessa família, agora que já sabe, leia o diário essa não era a primeira pagina, eu a estou escrevendo devido ao ponto já ter sido acionado, segundo o oráculo tem uma semana para lê o diário todo, são mais ou menos duzentas paginas, primeiro a historia de Nerak e após a de Karen, os sentimentos neles contidos o farão relembrar sua vida passada assim como despertaram as lembranças da Karen, os seus poderes como os dela terá de despertar em seu caso é mais fácil, no final deste diário há todos os encantos, feitiços e demais usos mágicos, não deixe de Escrever suas ações neste diário, conto com você, sei que logo o encontrarei.


Notas Finais


espero realmente que gostem dessa nova versão. canal do youtube onde irei postar e falar sobre https://www.youtube.com/channel/UCeUpvaHC9P2mNqKinQwvgVA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...