1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Lenda—Kaname >
  3. Primeiro treino

História Uma Nova Lenda—Kaname - Primeiro treino


Escrita por: DrNatsu

Notas do Autor


Voltei!!!
Espero que gostem e deixem ideias de como melhorar a história !!!

Capítulo 2 - Primeiro treino


Após as apresentações dos alunos o professor decide fazer uma aula especial para ver o que os alunos conseguiam fazer.

—Muito bem turma! Hoje vamos para o campo de treino quero ver o que vocês conseguem fazer, por isso vão buscar o vosso traje de batalha ao fundo do corredor.—Disse o professor e os alunos concordaram.

Após todos saírem apenas ficaram Kaname e o professo dentro da sala.

—Ei!!Kaname vai buscar o traje de batalha!!!—Disse o professor furioso, pois Kaname não parava de olhar para o céu em vez de fazer aquilo que ele queria.

—Professo não acha que este dia está calmo demais?—Perguntou Kaname com um olhar diferente ao ver uma luz estranha no céu.

—Como assim Kaname?—Perguntou o professor surpreso com a pergunta.

Então Kaname aponta para essa luz e diz.—Aquela luz não é uma boa coisa por alguma razão tenho uma enorme vontade de correr para longe daquilo.—Disse se levantando da cadeira.—Vou avisar o meu avô já volto ok?

—Ok...Mas como é que só tu percebeste essa luz.—perguntou ele focando a luz.

—Os meus olhos são especiais...Acho eu...—Disse Kaname saindo a correr.

Alguns minutos depois ele chega na sala do hokage e grita:

—Avô!!!—Grita entrando na sala.

—Kaname não deverias estar nas aulas?

—Pois sobre isso..—Disse apontando para a luz vermelha—Estou aqui por causa daquilo avô...

—Aquilo o qu....—Naruto não conseguiu acabar de falar pois virá a luz.—Não pode ser...Como é que tu viste aquilo Kaname?Pessoas normais não deveriam conseguir ver aquilo...

—Também não sei simplesmente os meus olhos começaram a doer e comecei a ver aquela luz...—Disse Ele com um ar inocente.

—Como...Kaname podes fechar os olhos e tentar replicar a sensação que sentiste quando começaste a ver a luz?—Perguntou Naruto.

—Ok!

Após disser isso Kaname fecha os olhos e tentar lembrar se da sensação é quando consegue abre os olhos e...

—Não pode ser Kaname!!! Esses olhos são!!

.

.

Contínua


Notas Finais


Quais são os olhos de Kaname??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...