1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Lenda—Kaname >
  3. Capítulo 2/2—Treinamento

História Uma Nova Lenda—Kaname - Capítulo 2/2—Treinamento


Escrita por: DrNatsu

Notas do Autor


Ocorreu um erro ao enviar o capítulo e só agora que reparei.... ops.... estão aqui está a continuação do capítulo 2, espero que gostem!!!!

Capítulo 3 - Capítulo 2/2—Treinamento


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Lenda—Kaname - Capítulo 2/2—Treinamento

Naruto: Não pode ser esses olhos.....Kaname não digas a ninguém sobre este poder ok?—Pergunta o Kage muito sério.

Kaname: Ok avô!!!!

Naruto: Agora esquece aquela sensação para voltares ao normal e depois vai para escola, toma aqui está a justificação da falta—Disse atirando um papel para o seu neto.

Depois da conversa Kaname sai e corre o mas que pode e finalmente chega ao sítio (onde os adultos forçam as crianças a acordar cedo e a fazerem perder anos da sua vida...ops falei demais...=/) onde está a sua turma:

Kaname: professor voltei!!!!—Disse entregando o papel da justificação ao seu professor.

Professor: Ok Kaname agora vai treinar com os teus colegas faz um grupo com quem tiver sozinho.

Kaname:Ok—Ao olhar em volta Kaname vê uma menina bastante bonita a treinar sozinha, e decide ir falar com ela.—Olá o meu nome é Kaname, posso treinar contigo?—Disse com um grande sorriso.

????—Desculpa mas não me quero envolver com o neto do hokage.—Disse atirando uma kunai( não sei se é assim que se fala...)ao alvo a alguns metros de distância.

Kaname muda a sua expressão de alegria para seriedade e atira uma kunai que bate na kunai de menina fazendo com que bata no meio de outro alvo e aquela que ele lançou mesmo assim acertou no alvo certo mesmo no meio.

Kaname: O meu nome é Kaname não neto do hokage....—Disse virando costas e indo embora e chegando ao pé de uma sombra ele sentasse em forma de lótus e começa a canalizar o seu chakra.

?????:(Talvez eu tenha me enganado)—Disse a menina caminhando até o nosso protagonista(desta "bela" historia XD) e diz—Desculpa Kaname, o meu nome é Kira Hyuuga, desculpa aquilo de agora...Ok?—Disse se sentando ao lado de Kaname e faz a mesma coisa que ele.

Kaname:Ok eu também não devia ter feito aquilo queres ir treinar um pouco?—Disse olhando para Kira e ficando um pouco vermelho.

Kira: Kaname estás a ficar vermelho passasse alguma coisa?—Disse aproximando o seu rosto com o de Kaname fazendo com que todos a sua volta pararem e começarem a olhar no que aquilo ia dar.

Kaname:Há...Eu estou bem mas...tu não estás muito perto Kira?(que olhos bonitos)—pensou ele.

Kira:Desculpa Kaname...anda vamos treinar!!!!—Disse um pouco envergonha e pegando na mão dele e começou a correr para um ária pouco ocupada onde estava outra menina.—Há mana então era aqui onde estavas.

????:Kira é o teu namorada?—Disse apontando para as mãos deles.—o meu nome é Akeno Hyuuga, muito prazer...—Disse com um olhar meio pervertido.

Após dizer isso os dois separam se e ficam um pouco vermelhos. E Akeno não parava de rir com aquela situação.

Kaname:N..N..NÃO está enganada nós não namoramos acabamos de nos conhecer...Bem de qualquer forma o meu nome é Kaname, prazer em te conhecer.

Akeno:Hora o prazer é todo meu...—Disse olhando para ele e começando a olha lo de cima a baixo.—até que és bonitinho...—Disse murmurando e ficando um pouco vermelha.

Kaname: Disseste  alguma coisa Akeno?

Akeno acena que não com a cabeça e Kira diz—Bem vamos treinar os três juntos!!!

Akeno e Kaname:SIMMN!!!!

::::::::::::::::Na sala do hokage::::::::::::::

Naruto estava a acabar toda a papeleira em cima da sua mesa quando alguém aparece do lado escuro da sala.

???:Mandou me chamar Hokage?

Naruto:Em tão Sasuke...tu podes me chamar de Naruto...

Sasuke:Ok Em tão Naruto o que querias?

Naruto:O meu neto, o Kaname, conseguiu ver aquilo no céu e ainda por cima descobri a qual clã ele pertence, e por isso quero que tu voltes para a Vila e o leves contigo durante alguns anos para o treinar...

Sasuke:É então a que clã que ele pertence?

Naruto:Ao teu ele despertou o sharigan...

Sasuke:O que não pode ser eu sou o único Uchiha que resta...Não pode ser...ela está morta não está?

Naruto:Pois não sei com isto bem que podemos talvez já saber quem são os pais do Kaname...

Sasuke:Muito bem eu vou voltar e levá-lo comigo, então adeus...—ao acabar de falar Sasuke desfaz se em uma névoa branca.

Naruto:Boruto, Sarada, será que ele....

:::::::::::::::Na academia ninja::::::::::::::

Professor:Muito bem estou impressionado já podem ir trocar de roupas e vão para casa.

Kira,Akeno:Kaname vamos juntos para casa?

Kaname:Pode ser, vão trocar de roupa eu espero por vocês....

Depois foram todos trocar de roupa menos Kaname.

Kaname:Quem és tu é porque estás a me observar há horas?

????:Conseguiste notar que eu estava aqui muito impressionante, Kaname. O meu nome é Sasuke Uchiha. Estou aqui a mando do Hokage para te levar em um treinamento durante 7 anos...

Kaname:Ok...E então quando chegas à Vila? E quando partimos.

Sasuke:Também sabes que sou um clone!?! Eu chego hoje à noite e partimos ainda hoje.

Kaname:Muito bem então até logo.

Sasuke:até logo—Disse e transformou-se em névoa.

Kira, Akeno:Kaname!!!!!! Desculpa a demora, bem vamos embora?

Kaname:Ok!!! Vamos.

Durante o caminho eles falaram sobre vários assuntos e Kaname acompanho as até a entrando do clã Hyuuga e depois despediram se Kaname voltou para sua casa e preparou a sua mochila e saiu sem ninguém dar conta e foi até o portão principal da Vila e saiu e pouco depois encontra Sasuke.

Sasuke:Vamos?

Kaname:Sim!!!



Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...