1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Lenda—Kaname >
  3. Voltando Para Casa

História Uma Nova Lenda—Kaname - Voltando Para Casa


Escrita por: DrNatsu

Notas do Autor


Estou de volta com mais um capítulo desta "bela" historia.....
Deixem nos comentários ideias para melhorar a história, ESPERO QUE GOSTEM!!!!

Capítulo 4 - Voltando Para Casa


:::::::::::::::::::::7Anos Depois:::::::::::::::::::

Após Kaname ter saído da Vila para treinar com Sasuke, durante 7 anos, ele foi submetido a um treinamento pior do que o inferno até ele conseguir controlar na perfeição os seus olhos, fazendo os evoluir para a fase "final" do sharingan normal, e a partir daí o treinamento ainda foi pior....Fazendo Kaname estar várias vezes entre a vida é a morte ou pelo menos perto disso, mas graças ao seu elevado fator de cura que surpreendeu até o seu mestre(Sasuke) ele conseguiu despertar o seu mangekyou sharingan, e também aprendeu a fazer genjutsu, pois ele teve que conseguiu porque senão ficava em um genjutsu eterno segundo Sasuke também conseguiu dominar Katon, Fuuton e Raiton.(Fofa se o resto do treino e vamos logo para a parte que ele está a voltar do caralho mais velho para casa)

Após algumas semanas de viagem Kaname e Sasuke chegaram aos portões da Vila de konoha onde foram parados por dois figurantes.

Kaname: O meu nome é Kaname Uchiha.

Sasuke:Eu nem preciso me apresentar—Disse começando a caminhar para fora dos portões da Vila.

Kaname:Sasuke sensei...Já vai embora?

Sasuke:Sim, já acabei a minha missão, treinar te durante 7 anos foi bem cansativo sabes?—Disse deixando escapar um pequeno sorriso.

Kaname:Se foi cansativo para ti em tão para mim aquilo foi pior que o inferno...—Disse com uma gota na cabeça.

Sasuke:De qualquer forma adeus Kaname e vê lá se não me fazes arrepender de ter te dado o nome Uchiha.

Kaname:Fique descansado eu só vou proteger aquilo que eu amo de qualquer forma adeus Mestre, não, ADEUS SASUKE UCHIHA.—Disse começando a caminhar em direção ao prédio do Hokage.

Sasuke:(Adeus Kaname Uchiha, será que aqueles dois te estão a ver o quanto tu mudas te?)—Pensou olhando para o céu.

Após terem se separado Kaname caminhava pelas ruas de konoha(esqueci-me de disser o Kaname anda sempre com o seu sharingan ativado), e as pessoas principalmente as meninas não paravam de olhar para ele. Alguns minutos depois ele chegar ao prédio do hokage e entra pela janela assustando todos os que estavam dentro da sala, pelos vistos era uma reunião de kages.

Naruto:Mas que raios, quem és tu?

Gaara:Estamos a ser atacados?!

Kaname:Primeiro de tudo não, não estão a ser atacados eu simplesmente senti o chakra do meu avô e vim para aqui não sabia que estavam em reunião mas foi bem divertido ver a cara de vocês os dois.—Disse começando a rir da cara deles.

Naruto:Não pode ser Kaname, tu mudas te tanto e os teus olhos isso é o sharingan, tu conseguiste mesmo controla lo!?!

Gaara:Avô!?!?—Disse ele com cara de quem não acreditava.

Kaname:Desculpe o meu comportamento, o meu nome é Kaname Uchiha.

Naruto:Uchiha!? O Sasuke deu te o último nome!?

Kaname:Sim pelos vistos o meu pai ou a minha mãe era Uchiha eu acho...Bem de qualquer forma avô pode me dar autorização para voltar a escola??

Naruto:Claro que sim eu até já estava preparado—Disse entregando uma folha de papel a Kaname—Basta dar isto ao teu professor...

Kaname:Muito obrigado, então adeus.—Disse desaparecendo em um raio preto.

Gaara: Tens ai um neto muito interessante meu velho amigo, na verdade ele até poderia conhecer as minhas netas o que achas?

Naruto:Claro porque não....

::::::::::::::::::::Com Kaname::::::::::::::

Kaname já estava a frente da porta da sua sala de aulas, pouco depois bate a porta.

Professor:Quem és tu?

Kaname:Tome o Hokage mandou me dar lhe este papel...

Professor:Muito bem...Muito bem turma pelos vistos temos um novo aluno anda entra e apresenta te.

Ao entrar na sala ele foi fuzilado pelos olhares das meninas principalmente de duas.

Kaname:Olá...O meu nome é Kaname Uchiha vou fazer 14 anos daqui a pouco tempo, gosto de lasanha e neste momento estou solteiro—Disse sorrindo

Professor:Muito bem isto não é nenhum encontro amoroso para fazeres uma apresentação assim...mas de qualquer forma alguém tem alguma pergunta?

Duas meninas levantaram o braço ao mesmo tempo...

Kaname:Nossa, tenham calma eu ainda me lembro de vocês Akeno e Kira, embora tenham mudado um pouco ainda vos consigo reconhecer...

Akeno/Kira:És mesmo tu Kaname!!!—Disseram saltando e abraçando se ao redor do braço de Kaname.

Akeno:Mas desde quando es Uchiha e que olhos são esses?

Kira:Pois?

Kaname:Pois...Nem eu sei como eu tenho sangue Uchiha—Disse fazendo todos caírem das sua cadeiras.—É estes olhos são o Sharingan...

Professor:Muito bem já chega vamos voltar para a Ulã senta te em algum logar que esteja sem ninguém.

Kaname começa a caminhar e senta se em uma das filas do meio ao pé de uma menina ruiva com os olhos azuis como diamantes com um belo corpo.

Kaname:Olá o meu nome é Kaname e tu como te chamas?

???:Rias—Disse um pouco vermelha.

Depois disso a aula começou e Kaname foi dormir pois já sabia aquilo tudo de cor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...