1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova nadadora? >
  3. Conhecendo mais estes garotos...

História Uma nova nadadora? - Conhecendo mais estes garotos...


Escrita por: Minimi-Kurama

Notas do Autor


Mds...De novo... GENTE FOI MAL FICAR FORA PFV NÃO ATIREM PEDRAS...*DESVIA DE PEDRAS*...

Capítulo 3 - Conhecendo mais estes garotos...


Mirella.pov.on:

Já era de manhã e eu ainda me lembrava de ontem quando vi aqueles nadadores e...Aquele ruivo chato do caralho...Eles meio q me pediram prá aparecer no  colégio deles e quem sabe,entrar na equipe de natação deles.Sabe,não sei nadar direito mas eu me viro...Bom melhor eu levantar desse colchão q mais parece um tijolo gigante e começar a me arrumar,se bem q eu só vou prá lá umas 9:00.Bom,vou ficar de olho no relógio... Espera...SÃO 8:45,AI MEU CU!!!!

Mirella:Aí meu cu!-*eu me levantei bruscamente e cai de de cara no chão,PQ A MERDA DO LENSOU FICOU PRESO NESSA CARALHA DE PÉ MEU...Vesti meu maio caso eu for nadar,uma  calça jins (n/A: não sei se tá certo mas fds :v),um croped  não MT  curto cinza e prendi meu cabelo num coque normal (n/A:sei q vcs pensaram q eu ia escrever "coque bagunçado hehe) e disco as escadas dá minha  casa.Fui até a cozinha peguei uma torrada olhe no relógio:"8:50"

Mirella:NISSO Q DÁ MORAR SOZINHA-*sai correndo até a escola dos dos meninos e fui até uma secretária e dei de cara com Nagista.

Nagista:o-oi Mirella... Está linda-*eles disse e ficou meio corado...Eu estava dando uma risada interior pq ele ficava fofo e engraçado com vergonha.Dei um sorriso de canto e respondi.

Mirella:obrigada Nagista,o q faz aqui na secretaria?

Nagista:sou amigo de uma professora q ajuda eu e os meninos no nosso clube... Aliás,vc aqui por causa dele né?

Mirella:sim,é q eu sei onde ir prá me inscrever-*falei um pouco sem graça pq não sabia de nada sobre aquela escola e por estar com cara de zumbi na frente do Nagista*

Nagista:á é verdade, esquecemos de te falar aonde era prá se inscrever!Espera aqui um minuto-*ele saiu andando pelo corredor e voltou com uma folha e uma caneta*-Assina aqui e vc tá dentro .

Eu assinei o tal papel sem nem ligar pró q estava escrito e ouvi Nagista soltar um risonho.

Nagista:ei! Dá próxima leia,na próxima pode ser uma certidão de casamento de vc com o Rin hahaha-*eu ri*-olha..Eu tenho q ir ver uma coisa...Agente se vê por aí ok? Tchau!-*ele foi embora.Eu fiquei lá lembrando da cena dele vermelho...Eu ri de meus pensamentos idiotas e começei a andar pela escola,mas cansei de ver a cara enjoada das meninas q mais pareciam tábuas por verem mais finas q um palito de tão magras.Desde pequena as japonesas não gostam muito de mim pelo fato de eu ser brasileira e ser mais bem cuidada e ter mais corpo.Por conta disso não vou mais a escola.Bem,voltando ao assunto,eu fui prá fora e me deparei com uma piscina grande e bem cuidada,acho q não percebi ela antes por estar com presa para entrar na escola.Olhei em volta prá ver se não tinha ninguém e fui até lá,tirei a roupa e mergulhei...eu amo nadar e me destraída toda vez q mergulho...derrepente ouvi um barulho vindo de cima e resolvi ver e...

 

->Continua

 


Notas Finais


PRONTO...PAREM DE JOGAR PEDRAS...*PEDRAS PARAM*..UFA,TÁ AQUI O SEU PRECIOSO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...