1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. O início da nova aventura

História Uma Nova Oportunidade - O início da nova aventura


Escrita por: oppassupremos

Notas do Autor


Minha primeira,espero que gostem...

Capítulo 1 - O início da nova aventura


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Oportunidade - O início da nova aventura

Bem como seria ter sua vida mudada por uma simples escolha através de suas oportunidades? Na minha vida eu sempre fui uma pessoa ,que por mais que não aparenta, sou tímida e insegura por dentro. Muitas pessoas falam que os signos definem as características tanto físicas quanto psicológicas, pois bem, metade disso está certo, meu signo sempre fala que tenho medo em demonstrar meus sentimentos e emoções, sou uma pessoa fria e sincera,autoconfiante, mas ao mesmo tempo uma pessoa em que possam confiar,mas só para ser sincera comigo mesmo, sou o oposto de uma pequena parte de características físicas, pelo menos eu acho, que é o contrário do que as pessoas pensam. Moro em um país onde eu posso ter liberdade de expressão, meus gostos variam, por eu ter 16 anos,sou fascinada com um ritmo que vem ganhando cada vez mais fans, o K-POP.

Meu sonho de início era apenas estudar no exterior, como no Canadá,e passar no vestibular para poder me tornar médica, mas com o passar dos tempos os meus gostos foram mudando,não que ainda não queira seguir carreira médica,mas me pergunto se minhas mudanças começaram através da tal da puberdade na adolescência. Fiquei sabendo de processos seletivos que ocorriam de ano em ano para que estudantes do ensino médio conseguissem bolsas de 1 a 2 anos no exterior com o objetivo de promover novas culturas,sendo assim, eu seria adotada por uma família estrangeira. Então eu fiz e passei nos tais processos para ir para Coréia,olhe como mudou completamente-vamos pular as partes chatas de fazer passaporte....etc.-, e aqui estou eu em dentro de um carro com meus pais e minhas melhores amigas direto ao aeroporto.

-Endy!- disse mamãe-não é para sair de noite, se alguém encostar em você você começa a correr,me ligue duas vezes ao dia e me atualize diariamente o que tem ocorrido.

Bem minha mãe é daquelas mães que se você demora um instante para chegar em casa ela já está com o telefone na mão,e os números da polícia discados. Meu pai é um homem sério, eu o vejo como um grande exemplo,menos pelo fato de ele sempre pegar no meu pé,e também "babar ovo" do meu irmão mais velho que faz faculdade de medicina em uma das maiores faculdades do país.

-Mãe eu já entendi, a senhora- em minha família temos o costume de chamar os mais velhos (pais,tios,avós,....e por aí em diante) de senhor(a)- já está falando isso desde quando consegui a vaga.

-Pois bem,continuando a falar, qualquer coisa que acontecer lá você volta ok?!

-Ok.-continuei a escutar enquanto pensava e sonhava com o que poderia vir a acontecer.

Chegando ao aeroporto ouve aquela comoção ao me despedir de meus pais e de minhas melhores amigas,como sempre uma peça, cada conselho que vou te falar viu kkk.

--Endy não esqueça de arrumar bastantes boys coreanos em....-só faltava essa da Laura.

-Endy se você nos trocar.. te busco pelos cabelos-assim falando minha amiga mais louca, Ana.

Entre minhas amigas,sou a que menos me destaco em tudo,tanto em estudos como em aparência.

-Calma gente...-exclamei- vou ficar apenas 2 anos, e vou vim visitar vocês nas férias.

Então assim acaba meio sem graça, pois não quis entrar muito,já entrando em minha despedida de meus entes.Desculpe-me meus modos,tenho tanta coisa para contar que esqueci de me apresentar, me chamo Endy, Endy Angie, adivinhem-só, meu signo é escorpião.Tenho traços característicos a uma pessoa da América do Sul, meus cabelos são cacheados, um cacheado com cachos mais largos, meu cabelo é longo, batendo um pouco na cintura,quando liso vai até os quadris, tenho cílios grandes e pálpebras duplas.

Minha primeira experiência ocorreu na parada em que o avião faz durante umas 2\3 horas. Eu estava sentada, como sempre com meu moletom de uma dos meus grupos favoritos, BTS, quando vejo uma confusão de um monte de gente tirando foto e tals,isso aconteceu quando eu estava indo para a sala de espera. Nunca imaginei ter tanta sorte em ver meus idols frente a frente,que spoiler kkkk. Primeiro avisto J-Hope,meu deus nem acredito que ele está vindo em minha direção,já dá para imaginar meu comportamento né-como já disse,sou diferente do que falam sobre meu signo-, fiquei que nem um poste.

-Hello girl !-falou J-Hope.

''GENTE,STOP, HELP ME, será que estou sonhando?? que blefe é esse???? ''

-Hello- quase não saindo voz,quase surtando, quase morrendo .

No mesmo instante, não deu tempo nem de respirar,já aparece o resto do grupo.

-Podemos fazer um V app com você?- Disse Kim Namjoon(RM)- gostaríamos de fazer uma entrevista com nossas fans.-com aquela voz grossa como recusar tal pedido? Quantas fans daria suas vidas para estar em meu lugar e eu recusar? JAMAIS.

"Imaginem quantas perguntas vieram sobre minha cabeça"

Assim começaram o interrogatório como por exemplo de quem eu era mais fã,fizeram tipo um quiz,etc.Tudo passou como um sonho e tão rápido aquelas poucas perguntas, aqueles poucos instantes,mas que valeram cada segundo,e que se fosse por mim eu nunca mais parasse de estar perto deles.Foi como uma oportunidade única e rápida.

Continuando a viagem, eu já estava no desembarque, lógico,sem estar acreditando no que tinha acabado de ocorrer, pego meus pertences e estou saindo para onde provavelmente estariam me esperando meus responsáveis dali em diante.Logo naquela multidão de pessoas vejo uma mulher linda com uma bandeirinha do meu país e uma placa com meu nome, uau, tudo bem que eu esperaria o tal irmão mais novo da família para me buscar, mas só pela aparência dela já me veio como deve ser ele.

Dentro do carro, aquele gelo, ela começou a fazer perguntas sobre mim,sobre a viagem, e a me dar conselhos e a falar de sua família.Foi rápido do aeroporto até sua casa.Era uma casa em um bairro nobre, nem acreditava que um dia pisaria em tal lugar, cada loja mais linda que a outra,enfim chegamos a casa, logo na entrada avistei uma mulher,provavelmente seria a mãe deles.Logo que cheguei ela me cumprimentou.

-Annyeonhaseyo-Ela me cumprimentou com um olhar brilhante como se nunca visse uma adolescente de traços tão distintos de seu costume.

Cumprimentei-a, conversa vai conversa vem, ela me leva até onde seria meu quarto, dá para imaginar minha alegria quando vi quele quarto com traços do meu gosto,como se ela tivesse pesquisados meus gostos e desgostos?.

-Já te chamo para o jantar, fiz Samgyetang(prato tipico com frango) para o jantar, meu marido já deve chegar.

O tempo passou, e o jantar estava pronto e me chamaram para sentar-me a mesa. A-beo-nim(o pai) havia chegado.Como de costume me cumprimentou também.

-Annyeonhaseyo, perdoe-me por chegar atrasado, estava em uma reunião.

-Annyeonhaseyo, sem problemas, é um prazer conhece-lo.

Papo vai papo vem eles começaram a falar de seu filho mais novo.

-Kim Jong-in mora com seus companheiros, ele vem passar alguns dias aqui quando tem folga.... ele é muito simpático-diz á mãe.

Escuto o barulho da porta sendo destrancada. Quem seria à esse horário?Será que é o filho mais novo?Bem continuei comendo enquanto a eo-meo-nim(mãe) ia ao encontro de quem chegara.

-Olá-disse Kim Jong-in.

Quase engasguei,mais surpresas como esta poderia vir ao meu encontro na minha estadia neste lugar? 

-Ora!!Deixe-me lhes apresentar vocês,provavelmente já ouviu falar nele,mas esse é meu filho Kim Jong-in,mais conhecido como Kai do exo.

Minha cara foi para o chão,isso era verdade ou um sonho?.


Notas Finais


OBS::: tudo será em português,menos algumas partes para dar um help kkk.Me perdoe por não explicar muito a parte do BTS, viram mais ao longo da história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...