1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Um dia com a nova família

História Uma Nova Oportunidade - Um dia com a nova família


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 2 - Um dia com a nova família


Acordei,nem acreditava que tinha passado por tantas coisas em um dia,era como se eu estivesse em um sonho ainda.Levantei e fui ao banheiro para me aprontar, pensei que estava muito cedo, aliás o relógio marcava 07:15 da manhã, e se eu levantasse e todos estivessem dormindo?Bem se esse fosse o caso eu poderia me arrumar e adiantar algumas coisas como desfazer as malas.Então escovei os dentes,enquanto eu pensava se isso estivera realmente acontecendo levei um susto,pois estava em um estado de transe,ao escutar eo-meo-nim batendo na porta,logo percebi as horas,será talvez eu estou dando impressão de que eu sou preguiçosa,aliás enquanto eu estou enrolando nem vejo a hora passar,já são 08:10.

-Endy, está acordada?

Saí correndo até a porta e abri,sem perceber o quanto eu estava descabelada a chamei para dentro.Acho que ela deve perceber que mal dormir de noite pelas minha olheiras,que culpa tenho se estava tão feliz a ponto de perder o sono?

-Entre eo-meo-nim,eu já estava a sair,estava apenas me aprontando.-disse eu com o pensamento de causar boa impressão.

-Não esquenta,vim apenas ver se dormiu bem,e lhe chamar para o café da manhã.

-Ah claro,passei a noite tão bem que até perdi a hora de levantar,já desço,irei apenas me trocar- imagina eu descer com esse pijama de dondoca,minha mãe me comprou esta camisola dizendo que assim eu espantaria o filho mais novo,como se ele fosse reparar em mim,se olhasse iria apenas rir.

Corri para as malas,peguei um vestido simples roxo,com desenhos de chaves espalhadas,calcei minha pantufa e desci.Assim que cheguei vi Kai colocando os pratos á mesa,e a unni acabara de esbarrar comigo na escada,estou aliviada que ela desceu na mesma hora,que por mais que tenha chegado ontem,ela é a pessoa que eu mais conversei até agora.

-Vamos Endy,sente-se onde quiser- eo-meo-nim é tão simpática que me sinto até sem graça as vezes.

Sentei,e começamos a falar sobre nossas culturas,me perguntaram como é nosso desjejum,expliquei que nós comemos bolo,pães e outras coisas,todos pareciam adimirados enquanto falava.

-Muito interessante conhecer novas culturas,todos dizem que Kai parece ser da América do Sul-dizendo a-beo-nim.

-Ele e seu amigo Taemin sempre brincam sobre como eles se conheceram e sua aparência, ele vem de vez em quando.-complementou e-meo-nim.

-Ficamos sabendo que você gosta bastante de cozinhar, quero provar de sua comida qualquer dia,se não tiver problema- uau,unni pesquisou até meus hobby.

-Isso mesmo, podemos hoje mesmo experimentar sua comida.-disse e-meo-nim.

-Mas não sei cozinhar direito,apenas cozinho como hobby,não tenho habilidades para isso e nem os ingredientes.

 -Esse não é o problema,pois bem, habilidade não é o importante,o importante é o sabor caseiro, e os ingredientes,eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar,ele tem uma loja no mercado central de ingredientes diversificados ,muitos deles de seu país.-realmente eles querem comer da minha comida,dá para notar só pela fala do a-beo-nim.

-Vamos então comprar os ingredientes...-dizendo Kai.

-Mas você não tem treino hoje?Acho que será melhor deixar para outro dia-unni como sempre responsável.

-Não tenho treino hoje,quero aproveitar nossa nova irmã mais nova.

É nesse momento que eu engasgo ou algo assim? Kkk pois é, acabei engasgando.

-Você está bem Endy?-eo-meo-nim me perguntando rindo.

-Sim, mas foi de repente,mas se esse é o caso farei uma comida com o máximo de esforço -tentando mudar as atenções por causo do mico de agora a pouco- , que tal fazer meu prato favorito, mas não é brasileiro,ele é russo mas lá nós o fazemos bastante.

-Por mim tudo bem,apenas me diga os ingredientes...espera,que tal irmos todos juntos,eu tenho que passar na empresa para pegar uma coisa que eu esqueci,e de lá vamos todos juntos,se Endy não se importar.- Kai disse com tanta animação que nem pensei duas vezes.

-Por mim tudo bem,Endy fiquei sabendo que você é muito fã do Shinee- unni já está me dando medo, o que mais ela sabe sobre mim?

-Sim,sou muito fã deles,para mim eles são os melhores,meu coração é dividido em 4 partes,e uma dessas é 40% Shinee.

-Mas você não gosta do Exo não?- Kai interrompeu-me com um tom de curiosidade ,aliás aqui estou eu vivendo com um de seus integrantes.

-Gosto também, mas sempre tem aqueles que dominam nosso pensamento né- todos começaram a rir.

Assim acabou nosso desjejum,então nos arrumamos para ir ao supermercado,eu estou tão feliz,já estamos até saindo como uma família,me aceitaram tão bem que não posso deixar de retribuir.Chegamos ao escritório da SM,meus pés coçaram para poder entrar e conhecer onde tudo acontece,mas infelizmente o tempo não permite,então esperamos ele dentro do carro e assim que ele voltou fomos ao supermercado.

Tudo lá é tão grande,tantas variedades de objetos,alimentos,era um shopping,tinha de tudo um pouco. Kai ficou o tempo todo de boné e mascara para não ser reconhecido.Fomos ao mercado central. Quando vamos para um lugar onde sua estrela favorita mora,você sempre fica atenta(o) caso o encontre,mas isso não acontece muito,pouco provável,foi o que eu pensei. O tempo todo fiquei olhando como ele e sua família são unidos,como interagem.Aos poucos fui me acostumando,perdendo a vergonha.

-Enfim,compramos todos os ingredientes,que tal levarmos Endy para conhecer um pouco Seul?-unni como sempre muito empolgada.

-Bem mas se não se lembra,você tinha planejado fazer isso amanhã alias,Endy tem que arrumar as coisas dela,e ela deve estar muito cansada.- disse e-neo-nim.

-Ah sim, realmente, quero lhe ajudar a arrumar suas coisas posso? Sempre quis ter uma irmã mais nova,mas a vida me deu um irmão.

-Ei eu estou escutando,então você não gostaria de me ter como seu irmão?-disse Kai com um tom de ironia.

-Claro que sim,mas é diferente, não posso ir as compras com você que já é cercado de fãs,e também você não usaria vestidos e maquiagem a meu gosto.- disse unni.

-Tudo bem,mas já vou avisando que não tenho roupas de marcas,ou coisas estilosas como vocês tem.

Chegamos em casa,fomos logo para a cozinha,fiz strogonoff de frango,um prato russo e simples de fazer.Pelo o que parece agradou a todos,até deram a ideia de que todas sexta fosse sexta de eu cozinhar.Me senti tão feliz,amo cozinhar desde meus 14 anos, senti como se estivessem mais a vontade com minha presença.

Após o almoço eu liguei para minha mãe, ela me fez tantas perguntas que nem vi a hora passar,tenho que arrumar tanta coisa,pois pelo o que eu percebi unni têm bastantes planos para minha semana antes das aulas.Comecei a desempacotar as coias,unii começou a me contar sobre como era as escolas na Coréia,disse que já havia até comprado meu uniforme,e que nós íamos as compras, pois depois não teríamos tempo por causa de seu trabalho.

-Meio de semana durante dois dias e-meo-nim vai à um encontro com suas amigas,então nesses dias como eu trabalho,se não for um incomodo, você pode ficar na empresa em que Kai fica até uma certa hora que aí eu te busco,isso caso você  não goste de ficar sozinha aqui.- disse unni.

-Claro,sem problemas,imagina eu desperdiçar uma oportunidade de poder ver e conhecer tantas pessoas como Shinee,seria um sonho.Eu amo ficar sozinha,mas não custa ficar dois dias da semana na SM,onde isso poderia acontecer ?kkk

-Endy, Nana tem muitas roupas separadas no quarto dela para doar em bom estado,ela compra mas usa uma vez ou outra, isso quando usa -e-meo-nim entrou no quarto com umas frutas- ,se quiser dar uma olhada.

-Nossa já tinha me esquecido,acho que serve em você,ficariam ótimas,eu amo fazer compras,mas são tantas roupas que acabo perdendo o gosto por algumas.

-Claro que eu aceito, não tenho muitas roupas mesmo.

Quando ela chegou com duas caixas enormes,quase tive um troço,imagina quantas roupas haveria ali?

-Uau são  tão lindas-realmente são umas mais belas que as outras- desde já estou muito agradecida.

-Tome,experimente essa, use-a amanhã,vou te levar por um passeio turístico,e lhe mostrar meus lugares favoritos.

-Bem,o tempo passou muito rápido,já está quase na hora de dormir,vamos pedir uma pizza,assim Endy poderá dormir e descansar para maratona.

-Maratona?

-Sim,quando Nana  cisma de sair haja pé,ela anda muito,peço desculpas por não poder participar amanhã,tenho um encontro duas vezes por semana,como Nana lhe explicou.

-Tudo bem,vou tomar um banho então,Nana estou ansiosa para o que você irá me apresentar amanhã.-

-Pois bem mocinha, se prepara que vamos andar muito,vá de tênis,é mais confortável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...