1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Eita sorte

História Uma Nova Oportunidade - Eita sorte


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 4 - Eita sorte


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Oportunidade - Eita sorte

Assim que eles foram a diretora apareceu e me cumprimentou,me entregou algumas folhas para preencher e escolher um clube para entrar em uma semana,como sou indecisa eu preciso não é de uma semana e sim um mês.

-Bem já está chegando alunos,vou indo mas antes tenho uma pergunta..

-Qual?

-Porque meia fã?

Já era de se imaginar,não havia contado pra ela toda a conversa,tudo o que tinha acontecido no aeroporto,pelo o que eu vi em uma semana ela é bem curiosa.

-Ah é no dia que vim,lembra que falei sobre tipo um quiz que eles fizeram?

-Hmm..

-Então eles me perguntaram várias coisas mesmo,então fui respondendo com sinceridade,então eles me perguntaram qual que eu curtia mais,lógico que falei do RM,aí eles perguntaram se eu tinha um artista ou outro grupo,eu disse que meu favorito de todos era Minho do Shinee, e que eu era dividida em %, pois 30 % BTS, 30%Shinee, 5%NCT, 5%bigbang, 5%got7, o resto não tenho preferência, então eles me apelidaram disso.

-Hm,entendi.

-De onde conhece eles?

-Ah você sabe,conheço muitos dos idols,anda comigo que vai vê-los com frequência.Bem mas preciso ir agora,lembre-s do que eu falei em.Me conte tudo depois, venho te buscar.

-Ok.

Não demorou muito o boato de que eles estavam gravando corresse a mil pelos corredores,foi um tumulto,mas logo se estabilizou.A diretora me levou até minha nova sala,por mais que não tenho vergonha de me comunicar com as pessoas,no início é difécil pra mim ainda.

-Essa é a nova aluna,espero que se deem bem.

-Apresente-se nova aluna,aposto que todos querem saber quem é você.

-Meu nome é Endy Angie,tenho 16 anos.

-Ok,pode se sentar ali.

Quando ele apontou logo vi as pessoas da minha sala,estava tão nervosa que não havia prestado atenção,tinha duas pessoas de cabeça baixa sobre a mesa,uma de cabelo loiro,outra de cabelo escuro.Fui sem reparar muito,logo as aulas começaram,quando deu o intervalo fiquei em meu celular,ninguém havia vindo falar comigo até agora.Logo entrou o segundo professora,era de música,ele nos levou para a sala de música.Como é primeiro dia apenas fez uma introdução sobre o que vamos estudar,de repente alguém entra na porta e pede para conversar com o professor,me parecia tão familiar aquela pessoa,e estava acompanhada a uma outra pessoa de boné,com uniforme,mas que não era um de nossos estudantes.

Gelei quando vi quem era,Havia dado um sorriso tão fofo,era Jungkook e o diretor da gravação,fiquei sem entender o que estava acontecendo.Logo todas as alunas ficaram estéricas, o professor tentou barrá-las,me chamou,nesse momento percebi que o que eu não queria estava acontecendo,ou seja,já estava sendo notada.Via aqueles olhares perplexos me olhando até eu chegar no corredor.

-Bem que sortuda minha nova aluna,você foi chamada para participar da gravação...

-Pois bem,uma de nossas modelos não pode comparecer,então Jungkook lhe indicou, custamos achar você,então o que me diz?

Sério isso? Já estava vendo aqueles olhos de meus colegas pegando fogo,como se quisessem me matar.

-Claro-falei com tanta felicidade,mas ao mesmo tempo apreensiva pelos olhares que me lançavam.

-Ok,então você está liberada,pegue suas coisas,eles já conversaram com a diretora.

-Obrigado-nem sei pra que estava agradecendo frenéticamente.

Entrei e peguei minhas coisas,todo mundo estava pasmo,vi que os quatro caras que se sentavam ao meu redor me olhavam com um olhar,mas ao mesmo tempo não consegui, de novo, ver quem eram.

Fui andando até o local da gravação.A escola estava uma bagunça,quem diria,Jungkook me buscando com seguranças e o diretor na minha sala,uau.

-Acho que você é o centro das atenções agora,desculpa.

-Sem problemas,pelo menos vai valer a pena..

-Mesmo falando assim parece que tem algo te incomodando.

-E tem,e se elas quererem me matar? Que culpa tenho de ser privilegiada.

-Kkkkkk-as risadas dele era tão engraçada,não sei se ria do meu desespero ou porque estava imaginando o que poderia me acontecer.-de qualquer forma,não se preocupe.

Ficou um silêncio do nada.

-De onde conhece Nana unni?

-Nana?

Assim que ia falar nos interromperam,já havia chegado no local de filmagens.De repente muitas pessoas começaram a me maquiar,me trocar de roupa,arrumando meu cabelo,fiquei pronta em instantes.

-Bem a modelo que faltou iria contracenar com Jimin.-disse o diretor com uma cara de dúvida.-mas olhando pra você,parece que seu tamanho fica melhor com Jongkook.

-Também acho-Jongkook falou tão animado.

-Ei menos empolgação,não acho,se já decidiram quem vai fazer o par dele,deixe ela comigo,assim a modelo que ficará junto a ele não vai ter perdido tempo lendo sua parte do roteiro.

-Certo,então vamos deixar assim,você consegue acompanhar?-perguntou o diretor.

-Bem se eu consigo gravar a data de aniversário e nome de todos,provável que sim.

Todos começaram a rir.

Começaram as gravações.Uau meu papel era logo com Jimin,apesar que pra mim é bom com qualquer um.As gravações da parte antes do intervalo no jardim havia acabado.Sentamos no banco.

-Então Endy,de onde conhece Nana?

-Ah é mesmo,moro com ela agora.

-Que sortuda,Nana é uma beldade,se eu morasse com ela iria querer dividir tudo com ela...-J-Hop tão sem travas na língua.

-J-hop,se fosse por você, você dividiria cada cômodo com uma mulher diferente.-disse Suga .

Até engasguei.Logo começou o intervalo,muitas fãs estavam lá que nem abelhas em volta do mel.Me olhavam com um olhar de inveja.Logo fomos para a biblioteca,fui junto as modelos e eles atrás,vi que estavam conversando com uns alunos,um deles tinha o cabelo igual ao cara de trás de mim na dala,mas estava de longe,não deu pra ver de novo.

As gravações terminaram pouco depois do horário final das aulas.Nana estava esperando por mim logo na entrada,tinha tanta gente que custei avistá-la.

Cheguei tão cansada,mas mesmo assim contei para Nana que não parava de me perguntar  como foi meu dia,e que queria logo que chegasse amanhã pra ver quem era os caras,pelo o que eu percebi eles também tinham muitas ao seu redor.

-Nossa já vi que seu primeiro dia foi ótimo.

-Bem deixem o papo para mais tarde,vamos jantar.

Assim que terminamos,vim para meu quarto,nem precisei arrumar minhas coisas,nem havia mexido em minhas coisas,então não tem necessidade.

-Parece que caiu um trator em mim-falei deitando na cama enquanto estava em uma chamada de vídeo com minha melhor amiga,que graças a mim começou a gostar de kpop-,você não acredita é?? Então olhe as fotos,realmente isso aconteceu.

-End,não é por nada não mas acho que você deve ter ajudado Jesus a carregar a cruz pra ter essa sorte.Não estou crendo ainda,a minha amiga Endy que conheço nem tem tanta sorte assim...

-Uai,fique feliz por estar acontecendo isso comigo,até que enfim chegou minha hora de ser recompensada,mesmo você com essa dor de cotovelo.

-Boba,lógico que fico feliz,mas já não passou da hora de você ir dormir??

-É mesmo,então tchau, beijos.

A hora tinha passado tão rápido,não posso me acostumar mal em acordar cedo,estava tão animada contando tudo pra ela que perdi a hora,já são 01:30.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...