1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Passeio

História Uma Nova Oportunidade - Passeio


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 5 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Oportunidade - Passeio

Acordei,fui tomar café da manhã como sempre.

-Endy hoje tenho aquele encontro junto com minhas amigas, então volto só as 22:00,Nana teve que sair mais cedo pois tinha reunião,e pediu que eu lhe desce o recado de que teria que voltar sozinha hoje, Será que vai ficar tudo bem? Que que peço o a-beo-nim para te buscar?

-Ah não precisa não,obrigado,consegui decorar só de ler as anotações que Nana fez pra mim,não se preocupe e vá se divertir com suas amigas.

-OK tudo bem.A-beo-nim..... ande ,Endy têm que chegar logo.

-Ah e-meo-nim,não tenho que chegar tão cedo hoje,hoje vai ter as ultimas gravações do BTS,sendo assim meu dia letivo vai começar amanhã kkkk.

Logo a-beo-nim me levou para a escola,ele não é de muito papo não mas é muito engraçado. Disse que quando eu terminasse de me organizar ele me levaria á sua empresa para conhecer,mesmo com o trânsito caótico no horário de pico chegamos a tempo .

-Tchau,devo chegar tarde também,quer que eu mande meu motorista vir lhe buscar?

-Não obrigado. Quero me acostumar logo com o metrô. Tchauzinho.

Assim que cheguei vi que dessa vez eles iam filmar ao ar livre na parte de esportes,procurei eles mas não tinha os visto.Logo a assistente veio me chamando para me aprontar.

-Eles já chegram?

-Não.Ei garota,acha que só porque você foi chamada como substituta,segunda opção,tem que bancar a íntima deles? Se toca, apenas faça o seu trabalho e não me enche.

-Agora é proibido perguntar? E se eu quiser bancar a íntima,você não tem nada haver com isso,muito menos por ser uma mísera assistente de camarim,apenas perguntei porque preciso passar na diretoria antes, eu em.

Nossa esse povo acorda de mal humor. Saí andando,não que eu me importasse com o que ela falou,mas por um lado realmente me senti meio culpada,pois talvez eu estivesse sendo intrometida,mas quem liga.

Do nada eles aparecem atrás de mim.

-Quanta animação logo de manhã...-disse J-hop me puxando como se quisesse me tirar percebendo o quão fiquei puta com ela.

-Então vamos gravar daqui a uns trinta minutos,acho que dá tempo de você ir lá na diretoria,posso ir junto com você, aproveitamos e....

-E o que?? Pare de amolar,vai logo chamar Jin e fale que o diretor quer falar com ele.-Disse RM o interrompendo.

-Ok :/. Depois terminamos essa conversa.

Dei uma risada meio sem entender.Logo foram passando as filmagens,mal vi o Jongkook,quero tanto agradece-lo por me indicar,desde ontem não paro de pensar naquele sorriso tímido.

-No que está pensando?

Tomei um susto,estava comendo pois era hora do intervalo,Jimin tinha ido ao banheiro,e os outros por cada um ter sua cena estavam espalhados.

-Bem estava pensando se eu iria te ver de novo.-Saiu tão de repente, nem pensei que poderia ter gerado ambiguidade na minha fala.

-Sério? Porque queria tanto me ver?

-Não,quero dizer,não falei por mal,apenas porque queria lhe agradecer por ter me indicado ontem,estou tão feliz,obrigado.

-Ah isso?! Não tem de quê,fico feliz que tenha gostado,queria que tivesse sido minha companheira..

Uau gelei.

-Companheira?

-DE filmagens kkk. Não sei porque, me sinto tão bem perto de você.

Gelei mais ainda,imagina um pimentão vermelho,então fiquei igual.

-Ah sim...

Estava sem palavras,do nada um clima começou,mas fiquei muito sem graça,logo ele mudou de assunto já que viu que Jimin estava chegando.

-Bem,mas toda vez que te vejo você está comendo.Deve estar muito bom pelo jeito que come.

-Bem você me vê logo nas pausas kkkk.

-Né.Ela fica linda até comendo,tive muita sorte em ter você como parceira.-disse Jimin.

Uau imagina agora um pimentão vermelho mais pimenta,não sei se cavo um buraco e enfio a cara dentro,ou se ... se nada,não tem outra alternativa.

-Bem acho que você se precipitou,isso é tudo maquiagem que me colocaram.Mas mesmo assim,obrigado por ter me tratado tão bem durante as filmagens.

-kkkk ok então.De nada-disse Jimin.

Gente que sorriso .Jongkook me olhou com uma cara,como se do nada o humor dele tivesse mudado.

-Ei o que eu disse sobre flertar com a meia fã? Já disse que é só minha.-disse J-Hop.

-Não me lembro de nada.-disse Jimin,J-Hop como resposta deu-lhe uma chave-de-braço brincando.

Logo terminou as gravações,já era quase hora das aulas terminarem, então nem fui para sala.

-Ei,já vai embora?-disse Jongkook.

-Sim,já que está terminando as aulas vou pra casa mais cedo para descansar que amanhã começa.

-Quer sair comigo?

-??

-Bem,como disse que já vai embora,pensei em tomarmos um café e depois eu te levo para cá,-não é por nada não,mas como já é do meu signo,de vez em quando vejo as coisas por outro lado,logo pensei nele e eu,já estou sozinha ate 22:00 mesmo,que mal teria?-mas caso você tenha que esperar Nana lhe buscar como ontem..

-Não.-falei tão de pressa que ele até se assustou.

-Não quer?Em que pensou?Está tão vermelha.

-Não quero dizer que ela não vem me buscar,Nana hoje tem um dia corrido na clínica,e,pensei em nada apenas fico vermelha do nada.

-Que bom,então está livre.Só vou pegar minhas coisas e avisar os meninos que vou sair e voltar mais tarde.

-Mas...

Ele nem me esperou falar nada,eu tinha que ligar pra Nana,e para e-meo-nim,e também queria me despedir dos meninos,já que provavelmente não vou vê-los novamente desse jeito.O tempo que levei ligando para avisar que teria alguém para me levar para casa Jongkook já estava com chaves de uma moto na mão.

-Vamos?

-Nossa tão rápido,mas antes queria que me fizesse um favor..

-Claro,qual?

-Queria me despedir dos meninos.

-Tudo bem,mas não fale que vai sair comigo,se não eles vão querer vir.

-Vou pensar,imagine o quanto deve ser legal sair com todos juntos kkk.

-Não queira,e também quero sair só com você,entende?

-Não esquenta,não vou falar.

-Não vai falar o que??-disse Jimin.-Também quero sair com vocês.

-Tá vendo?

-Me esperem,vou só pegar minhas coisas.

Do nada assim que ele virou de costas Jongkook me puxou para o estacionamento, me deu o capacete.

-Toma,coloque logo antes que ele venha,e para que ninguém lhe reconheça.

Subi na moto,ele saiu acelerando,tivemos sorte que os paparazes não nos reconheceu.Estava tão rápido,tenho medo de moto,gelei de medo,de repente sinto suas mãos quentes sobre a minha no sinal,colocou minhas mãos em sua cintura.Assim que acelerou de novo o apertei.Aquelas costas quentes,não queria que acabasse tão cedo esse passeio.

Logo chegamos em um café,descemos ,ele percebeu que eu estava pálida.

-Você está bem?

-Sim.

-Vamos entrar,está ficando frio,vai se sentir melhor lá dentro.

Percebeu também minha recusa.

-Não quer entrar?

-Não é isso,é que se alguém lhe reconhecer...

-Não esquenta,já cuidei disso.

Entramos no café,aí que eu fui entender o significado de "eu já cuidei disso"

-Uau que lindo,mas não tem ninguém aqui.

-O dono é um velho conhecido,então pedi que fechasse mais cedo,como já disse queria ter um momento com você.

Neste momento já não senti nada,anão ser medo,será que estava sendo muito fácil?

Sentamos,logo veio seu amigo e nos trouxe um cardápio.

-Você tem certeza que está bem?

-Ah?

-Você não pediu nada,está calada,não quer comer nada não? Eu pago.

-Bem, eu acho melhor eu ir embora-Falei já pegando meus pertences.

-Mas porque?Está passando mal?

Percebi que pareci meio grossa,ficou ele e seu amigo sem entender.

-Bem não é isso-olhei pro amigo dele- é que...

-Bem essa é minha deixa,assim que decidirem me procurem.

-Ok.Mas então o que houve?Fiz algo errado?Te assustei?

-Não...Bem mais ou menos,me desculpe mas preciso ir.

-Porque?

-Bem vou ser bem sincera,não me entenda mal,eu apenas acho que passei uma imagem inadequada pra você..

-Como assim?

-Quero dizer que talvez eu tenha alimentado certas intenções vindas de você...quero dizer, não estou falando que você tem outras intenções comigo além da amizade,mas acho que fui muito fácil para você..

Do nada ele deu uma gargalhada,riu tanto até ficar sem ar.

-Venha,sente-se.

-Mas..

-Não esquenta,acho que lhe assustei,eu não acho que tenha passado tal imagem,muito pelo contrário,foi tão simpática que quis lhe conhecer melhor.Então quem deve pedir desculpas pelo comportamento sou eu.

-Que isso,lógico que não.

-Bem mas mesmo assim,já que colocamos todas nossas cartas a mesa você não vai querer me dar o bolo né? Aliás já estamos aqui,vamos apenas comer,depois que acabarmos te levo para casa sem segundas intenções,eu juro.

-Ok,tudo bem.

As horas foi passando,riamos como se tivéssemos todo tempo do mundo.Não parava de reparar naqueles olhos,aquela boca,aquele sorriso,se eu continuar assim vou acabar me apaixonando ,e me ferrando de novo.

-Aiai,mas como você conseguiu fazer isso?

-Bem tenho uma mente muito lenta sabe..kkkk.

-Também sou assim.

-Bem já terminamos de comer.Ah queria tanto te levar para conhecer outros lugares,mas lhe prometi levar para casa assim que acabássemos.

-Bem toda regra tem sua exceção,desde que eu volte antes das 21:00.

-Agora botei fé.

Era apenas 15:00,estávamos ali desde as 13:30, não me importava de ficar mais um tempo com ele.

-O que ouve agora?Falei algo importuno?

Bem lógico que ele perceberia,olhei para ele com um olhar de susto  misturado com vários outros sentimentos que não sei descrever.

-Bem é que saímos tão de pressa que nem me despedi deles,talvez nunca mais os consiga ver,assim como você.

-Não esquenta,olha me empresta seu celular.

-Pra quê?

-Anda,só passa.

Ele trocou nossos números,adicionou o dele no meu e o meu no dele.

-Bem quando chegar em casa me mande uma mensagem,quero te encontrar novamente.-entregou-me meu celular.

-Ok,mas como pode passar seu telefone assim para qualquer fã?

-Não passei pra qualquer fã,passei pra você,confio em você,posso confiar em você né?

-Lógico que sim.

-Bem vamos então,quero te levar para outros lugares.

-Ok

Íamos saindo.

-Espere.

-O que foi?-disse Jongkook olhando para trás.

-Tem como não falar em formalidade comigo? Me sinto meio estranha.

-Ah era isso? Claro,mas vamos logo antes que você mude de ideia em sair comigo.

Assim que saímos e subimos na moto.

-Segure firme,não tenha medo.-disse ele colocando meus braços em sua cintura.

-O..k.

Vamos dizer que aproveitei para sentir mais o cheiro dele,o calor do corpo dele.Andamos muito,logo deu 21:11.

-Bem aqui está você entregue como prometido em sua casa.

-Muito obrigado por hoje,e por me deixar aqui.

-Não tem de que,bom que já sei onde é sua casa,posso vir lhe buscar de vez em quando pra sair.

-Isso é um convite?

-Digamos que sim.

Rimos um pouco,então me despedi dele e agradeci de novo.Entrei e subi para meu quarto,já havia jantado,ninguém havia chegado,então recebi uma mensagem.

“Não consegui esperar por sua mensagem”

Então olhei na janela,vi ele me dando tchau e apontando para o celular,que fofo.

-Agora que vi que chegou bem vou indo,até mais.

 Fiquei vendo ele indo embora,não acredito ainda no que estava acontecendo.Tomei banho,e vim dormir,estou exausta, não consigo esperar todos chegarem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...