1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Buldak

História Uma Nova Oportunidade - Buldak


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 7 - Buldak


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Oportunidade - Buldak

Chegamos a SM,mas Kai disse que seria melhor almoçar antes de entrar porque depois estaríamos sem tempo, então fomos para Jju Fire and Jju Fire.

-O que vai querer?-disse Kai me entregando o cardápio.

-Bem,vamos dizer que sei falar coreano mas sou analfabeta em comida coreana.

-hmmm,já sei.Vamos jogar jokenpô e quem ganhar escolhe um dos pratos mais apimentados.

-Uau,sou ótima com jokenpô,onde eu morava eu jogava direto com minhas amigas.

-Pode ser ótima com jokenpô mas não sei se aguenta a pimenta.-ele disse em um tom sarcástico que aceitei só pra provar que amo pimenta que nem baiano,porém não sou baiana kkkk.

-Sempre comi pimenta,não vai ser agora que vou bobiar.

Nossa já vi que ele é a encarnação do meu irmão só que coreana,bem de qualquer forma agora somos ‘’irmãos’’.

-Então vamos lá,vamos jogar de três,se empatar tiramos o empate da mesma forma.

-Ok,não vou perder mesmo.-tentei mostrar confiança mas eu estava tremendo,e se eu perdesse?

-Jokenpô.

-Ah isso não é justo.

-Você não era boa?

-Eu não sou boa,sou ótima,apenas não pratico desde quando tinha 12 anos.Bora,vou virar.

-Jokenpô. Bem acho que ganhei... deixa eu ver o que vou pedir pra minha irmanzinha,já que gosta de pimenta vou pedir..

-Eu amo pimenta,pode mandar qualquer coisa que eu como.

-Ok então-ele tampou o rosto com o cardápio e destampou com um sorriso beemm maléfico- vou  pedir Buldak , mas como sou um irmão muito bonzinho e também gosto desse prato vou comer dele também.

-Ok,deve ser o básico do que eu comia.-posso estar parecendo infantil,mas eu sou,e também sou muito orgulhosa,bem só um pouquinho.

Cruzes,quando o prato chegou,parecia lava de vulcão,o cheiro de pimenta chegou arder meu olho.

-Então,você come primeiro,e sem tomar água ou algo do tipo já que é acostumada.

Fui com tudo.Parecia que eu ia morrer,meus olhos se encheram de água,o calor subiu por todo meu corpo.

-Fraco,to até cmendo mais.-falei mas quero nem pensar como que está meu rosto.

-Dá pra ver só pelo seu rosto,não vou ser tão mau, você pode tomar água assim que comer mais cinco vezes.

-Nem preciso de água,mas ok,vou fazer isso pois é bom me hidratar.

Quem eu queria enganar? Eu estava olhando o copo de água como se fosse uma fote divina,minha sede junto com o ardor está imposível de controlar por mais que o prato seja maravilhoso.

-Uau estou cheio.-disse Kai apapando a barriga,nunca vi algúem comer tanto que nem ele.

-Também,não sabia que comia muito.

-Bem pode saber que eu como muito menos que Taemin.Bem já que acabamos vamos indo porque já devem estar me esperando para a reunião.

-Não sabia que cantores tinham reuniões.

-Bem,basicamente consistem em saber quais músicas iram para o repertório,coreografias e tals.

-AH sim,bora então.~

Não sou muito fã da SM,mas amo os grupos,acho que ela faz um bom trabalho,sempre quis ver como é lá dentro,como tudo funciona para ser uma das três melhores empresas desse ramo.

Chegando Kai me apresentou para os recepcionistas e todo mundo parecia se dar bem.Logo fomos direto para a sala onde estavam os outros membros.

-Quero apresentar vocês minha nova irmã,vê se se comportem.

-Olá,sou Endy.

-Uau,prazer em conhecê-la,sou Do Kyung-soo mais conhecido como D.O.

-Oi,sou Sehun.

-Oi.-Lay me comprimentou com um sorriso tão lindo.

-Hello,how are you?

-Xiumin ela sabe falar coreano.-disse Kai,todos começaram a rir,então assim todos foram se cumprimentando,iamgina eu falar dos sete ois que recebi.-Aliás,oi eu soi Kai.

-Hahaha querendo me superar.-disse Xiumin pulando em cima dele.

-Então está gostando da Coréia?- ChanYeol

-Sim.

-E as comidas,já deve ter experimentado bastante.-disse Chen.

-Uau oh se experimentou,hoje ela provou buldak.-Kai disse com um tom e fazendo gesto como se tivesse sido engraçado me ver aguniando de tanto ardor.

-Oh,muito picante.

-Nem tanto,foi fácil fpacil comer.

-Sei... então cadê o (S/N) para escolhermos o repertório?

-Deve já estar chegando.

-Bem enquanto isso vou mostrar Endy pra Krystal e ...

-Ok ,te chamo assim que ele chegar,acabou de mandar mensagem dizendo que daqui a uns 20 minutos chega aqui.-disse Lay escorado na parede com o celular na mão(que pose linda).

-Vamos.

Fomos andando,de repento comecei a sentir um mal estar.

-Kai preciso ir ao banheiro rapidinho.

-Você está bem? Do nada ficou pálida.

-Sim,só preciso ir ao...

Foi a conta de falar banheiro,acabei vomitando tudo dentro de uma lixeira que estava no corredor.

-Mds Endy,você não está nada bem..

-Não eu estou sim,onde é o banheiro?-levantei limpando a boca,ele estava com cara de assustado-Pelo visto não sou tão boa com pimenta.

-Parece que está bem pra fazer piadas,aqui é o banheiro,me chame se precisar,vou avisar que vou ter que ir embora.

-Não,não precisa avisar,eu estou bem,vai para a sala,assim que eu sair eu vou para a sala de espera,não esquenta.

-Ok,vou pedir para alguém vir aqui ficar com você.

-Não precisa se preocupar,vá logo...-já fui entrando correndo no banheiro,não estava mais conseguindo segurar o vômito e por sinal me deu uma caganeira que só Deus.

Um tempinho depois.

-Endy? Você está aí ainda?Sou eu Krystal.

-Sim,estou,já estou saindo.

-Precisa de ajuda?

-Não obrigado.

Saí do banhheiro até sem forças.

-Kai me pediu pra vir ver você.Venha lave o rosto.

Saímos do banheiro e ela me levou até a sala,disse que ia buscar um remédio mas que já voltava.

-Bem aqui está,tome que vai se sentir melhor.

-Obrigado.

-De nada,não deveria ter aceitado o desafio,também já aconteceu isso comigo ,foi bem engraçado mas me ferrei no final kkk.

-Tenho orgulho próprio kkkk.

-Parece está melhor,vou avisar o Kai,já volto,fique aqui.

-Ok.

Logo vi os meninos do NCT Dream entrando na sala.Congelei,eles não podem me ver,assim vão pensar que estou perseguindo eles.

-Mds,o que devo fazer??-Olhei pro lado olhei para o outro,não vi saída,pulei atrás do sofá.

Eles passaram rapidinho,mas Jeno parou na sala.

-E agora,minhas coisas estão no sofá,e se ele ver? Será que le percebeu?Não custa bisbilhotar.

Olhei pelo sofà e ele estava de costas olhando para a janela, conversando parecia que era com a mãe.

-Ufa.

-O que você está fazendo aí atrás?Está passando mal de novo?

-Aí que susto,vire e finja que não têm ninguém aqui,por favorzimho.

-Ok.-Krystal virou sem entender mas parece que entendeu,talvez entendeu algo errado porque olhou pra mim com um sorriso.

-Oh olá noona.

-Olá Jeno.

-Bem vou indo praticar.

-Ok,bye.

-Ufa,ainda bem que ele não me viu.

-Vocês?...

-Não é o que você está pensando,ele,quero dizer eles,são da minha sala,e eu estou em seus grupos,não quero que pensem que eu sou uma fã maluca ou algo do tipo,também não quero que eles saibam que eu tenho algo haver com Kai,assim como ningém pode saber.

-Entendi,bem eu tenho que ir agora,Kai deve que vai demorar,e pediu para que eu te levasse pra casa caso você queira.

-Tudo bem,eu vou esperar,se não tiver problema.

-Tudo bem, até mais.

Esperei por quase uma hora e meia ,enquanto esperava via os artistas indo e vindo,acabei indo pra fora pra respirar e então decidi ir embora,não queria correr mais o risco de eles me ver.Mandei uma mensagem para Kai avisando que ia mais cedo por ter dever de casa.

-Cheguei Mama.

-Oh você chegou,Kai acabou de me ligar,você passou mal,você está melhor?Quer que eu faça algo?

-Não obrigado,estou bem,vou subir para ligar para minha mãe e estudar um pouco.

-Assim que o jantar ficar pronto te chamo.

-Obrigado,mas acho que não estou com apetite,vou preferir tomar um suco mais tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...