1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Novas colegas

História Uma Nova Oportunidade - Novas colegas


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 8 - Novas colegas


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Oportunidade - Novas colegas

Como na noite passada não estava muito bem,acabei tomando um remédio que me dava sono,e acabei dormindo,mas antes fui checar minhas mensagens no Email, e não é que já tinha mensagem do Mark sobre o trabalho? Fiz uma pesquisa rápido,tentei fazer o máximo por causa que o efeito do remédio estava cortando a mil e fui dormir.

Já é quinta-feira,nem acredito que já está acabando a primeira semana,acordei bem melhor,consegui recuperar meu sono que não tinha desde que cheguei. Levantei e fui me arrumar e assim que terminei só peguei meus materiais e meu resumo da noite anterior e desci,estava sem apetite mas mesmo assim Mama me fez comer pelo menos um pouco de arroz, coisa que eu ainda não me acostumei a comer pela manhã.

Mama -Bom dia,amanheceu melhor? Separei esse remédio para você tomar e esse caldo de (S/N) que ajuda a melhorar.

Endy -Bom dia-ainda me expreguiçando- estou bem melhor,dormir feito uma pedra.,pode deixar que eu vou tomar.

Nana -Oi Endy, como foi visitar a SM? Fiquei sabendo que passou mal.

Endy -Foi legal, menos essa parte, Nana você pode me ajudar com meu trabalho em grupo? Estava pensando em montar um cérebro, ontem estava pesquisando sobre como fazer um trabalho bem extrovertido e pensei em fazer um cérebro.

Nana -Claro que ajudo, só me falar o que precisa e o que tem em mente.

Endy -Obrigado.

A-beo-nim -Endy está gostando da escola?

Endy -Claro, lá é enorme, estou ansiosa para saber quais clubes vou me interessar.

A-beo-nim -Quando eu tinha sua idade me inscrevi em algo que me desse bem. Mas logo saí e fui para onde Mama estava incluída, queria que queria chegar mais perto dela ,e quem disse que ela me deu bola? Só foi perceber minha existência quando entramos na faculdade.

Mama -Kkkk isso porque você mau mau participava, na época meu sonho era artes plásticas, tudo que envolvia artes, e ele entrou para o clube mas no primeiro dia ele nem sabia pra qual fim era nosso clube.

A-beo-nim -Pois é, bons tempos .Mesmo assim aproveitei bastante. Eu deixei de participar do time de futebol, todas as garotas...

Nana -Rodeavam o senhor, o senhor sempre conta essa história.

-Pois bem, mas de qualquer forma ,não faça que nem eu, vá para um que lhe deixe animada, não perca tempo com rapazes.

-kkkkk Pode deixar, eu estou pensando em algo que envolva dança.

- Você gota de dança?

-Sim .

- Também amava, porém acabei seguindo um caminho mais lucrativo.

-Bem Endy já está na hora- Disse Mama percebendo que Nana ia me pagar de jeito na conversa.

 Fui de metrô, chegando fui direto para sala, lá tinha uma meninas que vieram conversar comigo, não achei nada estranho, aliás tenho que fazer mais amizades.

-Oi ,eae qual clube vai querer entrar? Parece que como você esteve ocupada nos dois primeiros dias está meio deslocada.

-Pois é, não estou me sentindo deslocada mas estou em dúvida na escolha de clubes, estava pensando em dança algo do tipo.

-Hm. Também estava pensando nisso, aliás meu nome é (S/N), e essas são ......

-Prazer sou Endy.

-Bem se quiser andar conosco seria legal.

-Ah sério? Valeu ,com certeza kkk

Logo chegou o professor. Foi passando rápido, no intervalo eu entreguei minha parte do resumo e combinamos em discutir amanhã, sexta-feira. Passei o resto do intervalo com elas, são bem legais, pelo menos até agora.

(S/N)- Vamos todas tomar alguma coisa após a aula?

As outras concordaram, são quatro meninas, mais uma menina (Cho-Hee) que parece ser bem legal, mas é bem calada, tem cara daquelas mennas que você manda ela faz só para não ficar sozinha, bem meu estilo antes de vir parar aqui, em poucas semanas estou uma nova pessoa.

(S/N2)-Você também vai?

Endy -Ah acho que não, não posso sair sem conversar com meus responsáveis,mas nos veremos na próxima segunda.

(S/N)-Ok, vamos ,mas quem vai pagar a conta hoje?

(S/N3)- que tal Cho-Hee ?

Cho-Hee- Sim , tudo bem.

-(S/N) Ok,depois vamos para aula de dança.

E assim elas foram, fiquei curiosa onde elas faziam aula de dança, dependendo do custo eu eté poderia tentar.

-Endy? Você não vai embora não?

Endy – Ah Mark, que susto, sabia que não se pode chegar assim nas pessoas? E seu eu tivesse problemas cardíacos?

Mark – Desculpe- disse dando risadas junto com os outros.

Endy – Vou embora, só estava pensando em algumas coisas, mas queriam alguma coisa comigo?

Haechan – Bem foi engraçado a sua expressão facial. -fez um sinal mostrando.

Endy – Nossa kkk estava apenas pensando onde elas faziam dança,queria tentar também.

Jeno – Não acho que deveria andar com elas, elas tem cara de interesseiras.

Jaemin- Também acho,mas de qualquer forma vamos embora,estou com fome e os meninos já devem estar nos esperando.

Todos me deram tchau e sairam,também ia saindo e Jeno volta .

Endy – Esqueceu alguma coisa?

Jeno – Queria te perguntar porque estava na SM ontem, é uma fã maluca?

Endy -O que? Como? Lógico que não, estava lá por motivos..

De repente meu celular toca, é Nana .

Nana – Endy já saiu da escola?

Endy – Não, por que?

Nana -Queria avisar que hoje Mama ia para o encontro que acontece duas vezes na esmana, a comida já está pronta.

Endy -Ah sim, obrigada,já estou saindo ,te enconto aí fora.

Tentei dispistar .

Nana – Encontrar onde?

Endy -Depois te explico-deliguei sem que Jeno percebesse-, me espera está bom? Não sai sem mim.

Endy – Bem Jeno , depois nós conversamos, tem alguém me esperando.

Saí correndo, não que eu estivesse escondendo nada, apenas estou omitindo, como já disse, não quero que pensei que sou pisicopata, apesar de estar agindo feito uma.

Cheguei e fui fazer meus exercícios, e tabém aproveitei e fuii conversando com minha amiga.

Laura -Endy porque não faz um blog ou algo do tipo? Seria legal se mostrasse seu dia a dia.

Endy- Eu estava pensando em fazer isso, mas tenho medo de que não gostem,sei lá depois eu penso nisso, vou tomar um banho e dormir,amanhã já é sexta e final de semana Nana disse que quer sair,tenho que recarregar minhas energias.Beijinhos.

Sexta pasou bem rápido , conversei com os meninos sobre o trabalho,disse sobre minha “irmã” nos ajudar,e eles concordaram, continuei conversando com as meninas,e assim foi passando rápido.

Mama tinha me falado que sexta a comida é por minha conta, então estou pensando em fazer algo bem brasileiro, e assim fui pensando em que fazer, já que ia encontrar Mama no final das aulas.

Passaram entregando panfletos sobre a semana que vem, onde os veteranos dos clubes fazem barraquinhas para atrair novos participantes, fiquei ansiosa, mal tinha saído da sala esse tempo todo, queria conhecer mais.

Jeno parecia que havia esquecido sobre ontem, então me fingi de tonta. No final fui direto onde Mama disse que ia me encontrar, foi bem rapidinho, compramos alumas coisas e fomos embora.


Notas Finais


Desculpem se houver erros de português, e também aceito sugestões para os nomes de (S/N),(S/N2),(S/N3) e para o a-beo-nim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...