1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Oportunidade >
  3. Piquenique

História Uma Nova Oportunidade - Piquenique


Escrita por: oppassupremos

Capítulo 9 - Piquenique


A sexta passou bem rápido, fiz um frango assado, eles sempre comem esses frangos brancos, mas que são maravilhosos então quis mostrar o tipo brasileiro, fiz tambem vinagrete como acompanhamentos, pelo que eu percebi aqui não têm farinha,então não fiz farofa, e como sobremesa fiz salada de frutas, os morangos da Coréia são maravilhosos. Depois do jantar o tempo passou rápido, logo deu final de semana, quando deu domingo eu estava me deitando e comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo, pensei em como fazer para guardar minhas lembranças e ao mesmo tempo não ter que ficar repetindo várias vezes a mesma coisa pra todos que me perguntavam sobre como está indo minha vida aqui. Lembrei da proposta que minha amiga falou, ela disse que até me ajudaria.

-Endy vai sair fumaça da sua cabeça de tanto pensar.

Endy – desde quando está aí? Que susto.

Nana- bem estava te chamando a um tempinho já.

Endy – Hm..

Nana- bem vim te dar boa noite, nem pude passar o dia de hoje com você.

Endy- Nem precisa né Nana, você tem que sair mais também né, ficar por minha conta você não vai viver, e também durante esses dias todos você têm me levado pra vários lugares, ontem mesmo você me levou, precisava descansar pra amanhã também kkk.

Nana- ok então, até , pare de pensar e vá dormir.

Nana me deu um beijo e foi dormir também, não passou muito tempo e eu também fui.

Cheguei na escola e estava basicamente todos dentro da sala já, acordei meio que atrasada, no recreio fui andar com as meninas, essa escola é tão grande, sempre me confundo. Amanhã vai começar a feira para apresentar os clubes, as meninas me disseram que iriam participar no de dança também ,e que eu poderia escolher outro que não fosse no mesmo dia da semana que o de dança,por exemplo, as aulas do clube são as segundas e quartas, então já tinha pensado em entrar para o de biologia.

Na minha sala entrou um menino novo, ele é uma gracinha mas ninguém conversou com ele ainda, então enquanto as meninas foram para o banheiro fui conversar com ele, aliás já passei por isso de não ter colegas por todos já terem seus grupos.

Endy- Oie , qual clube vai entrar?

Sook Sung – Ah? Acho que o de biologia.

Endy- Porque escolheu esse curso?

Sook Sung- Não escolhi,apenas tenho em mente.

Nossa que menino estranho, entendi o porque de ele estar sozinho, nem oi ele fala.

Endy- Hm entendi.

Sun-Hi -Endy você sumiu do nada…

Endy -foi mal, fiquei com tédio esperando vocês no banheiro, demoram de mais ,não sei pra quê.

Sun-Hi – Precisamos ficar bonitas, vamos .

Ela olhou para Sook Sung com uma cara.

Endy – Tchau menino, até mais, aliás meu nome é Endy, depois nos falamos.

Sook Sung -Tchau.

A aula passou devagar, o Jeno ficou me encarando com uma expressão facial de dúvida.

Sun-Hi – Bem vamos indo, Cho-Hee você paga hoje né?

Cho-Hee – mas semana passada eu paguei..

Sun-Hi – semana passada pagou porque eu havia esquecido o dinheiro, mas essa semana já havíamos combinado de que você iria pagar, mas já que não vai, melhor nós não ir.

Professor de biologia – Endy e Cho-Hee posso falar com vocês duas?

-Sim.

Pr.B- Você também Sook Sung.

-ok

Sun-Hi -Bem nós vamos indo então, depois nos encontramos.

-Ok

O professor é uma gracinha, tem cara daquele ator maravilhoso Lee Minho, ele queria que nós participássemos do clube dele,já que ele havia gostado de nossas propostas do trabalho de biologia, esqueci de falar, o Sook Sung entrou para meu grupo,mas entrou e não falou mais que duas palavras, por isso tento conversar com ele.

Endy – Eu tenho que pensar, desde que não fique muito carregada minha semana.

Sook Sung – Eu também, bem depois converso com você, tenho que ir , tchau.

Estou começando a não gostar tanto dele.

******OBSERVAÇÃO: PARA A FIC NÃO FICAR MUITO GRNDE VOU REDUZIR OS DIAS, PASSAR UMAS SEMANAS, FALAR MENOS DETALHES, SE NÃO GOSTAREM ME AVISEM QUE AÍ EU DOU UM JEITO******

Quando eu e Cho-Hee estávamos indo vimos Sook conversando com o Pr.B , ambos entraram em um carro junto a um homem de terno preto, não me importei muito , aliás o povo aqui ama ternos, e também uma carona que mal têm né?

Fomos andando até um certo ponto e nos despedimos, Cho-Hee havia me falado que ela era filha de uma das professoras de dança da 1Millon, pra quem não sabe, eu sou muito fã da 1Millon, cada coreografia deles me inspira cada dia mais. Vim embora, quando estou no metrô vejo que recebi uma mensagem, do nada senti meu coração acelerar, meu estômago criar sensações de borboletas.

-Oie, não me mandou mensagem após aquele dia, fiquei esperando, quando vamos passear mais uma vez?

Endy -Oie,bem pensei que já tinha esquecido..

Pensei que soaria bem estranho, acho que é melhor eu falar outra coisa, assim não me faço de coitada.

Endy- Olá, estou bem também, e você? Estava muito ocupada,desculpe.

Nossa ele demora muito para responder, acabou que cheguei na minha estação e guardei meu celular. O bairro em que moro é bem longe, fico cansada só de pegar o metrô.Quando cheguei em casa fui até meu quarto, e peguei meu celular e vi que ele havia mandado uma mensagem.

Jkook- Estou bem também ^^. Pensei que tinha esquecido de mim. Cheguei hoje de ... fizemos shows a semana toda, agora estou livre, então pensei em sairmos para comer alguma coisa que tal?

Bem, seria da minha parte ridículo não aceitar esse convite, só que não posso criar expectativas, aliás ele é tão fofo, tenho medo de acabar caindo em uma furada.

Endy- Ok, onde quer ir?

Ele visualizou tão rápido a mensagem, até assustei, parecia que já estava esperando.

Jkook- Nossa demorou para me responder.

Endy- É costume não andar na rua com celular .

Jkook- Entendi, vamos ir no parque, lá nós decidimos o que comer.

Endy – Ok, ainda não fui no parque.

Jkook -Que bom, vou ser seu guia, posso te pegar aí daqui a 30 minutos?

Endy – O que?? Mas já? Nem almocei.

Jkook- Então melhor ainda que vai estar com bastante apetite, eu estou por perto então é bem rapidinho te pegar aí.

Endy- Ok, vou me arrumar, bye.

Mds não tenho roupa pra sair, vou aproveitar que Nana está em casa.

Endy- Nanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nana – O que foi Endy? Que susto.

Endy- Jkook me chamou pra ir ao parque, posso?

Nana- É claro que pode.

Ela deu um sorrisinho e uns cutucões na minha barriga.

Nana – Mas que roupa você vai usar?

Endy- Ah vou de calça porque está bem frio, e uma blusa de frio.

Nana- O que? Lógico que eu não vou te deixar sair desse jeito.Venha, vou escolher uma roupa bem legal pra você.

Ela foi até o quarto dela,ela tem um closet e ainda um guarda roupa, de tanta roupa que ela tem.Ela foi logo nos vestidos, pego três, um florido, um preto mais básico e um jeans.

Endy- Nana não quero usar vestido, está frio, não é necessário me vestir assim.

Nana – nada disso mocinha, vá tomar banho, escolhe logo.

Endy – ok, vai o jeans, mas eu escolho o sapato.

Nana- já era, já escolhi, vá tomar banho para eu te maquiar.

Fui tomar banho, faltava mais ou menos 10 minutos pra ele chegar,vesti a roupa correndo.

Nana- vem ,não vou passar uma make ,só vou preparar sua pele, vai ficar super natural.

Ela fez minha pele, me passou delineador de gatinho bem simplesinho mesmo, muito fofs e pôs um lacinho prendendo ligeiramente meu cabelo.

Nana- prontinho, lindíssima e simples, o que achou?

Endy- amei, fez tanta coisa em 10 minutos e eu não consigo fazer nem em 30 , obrigado Nana.

Escutei uma buzina, era ele em um carro.

Nana- que sorriso mais meigo,esses jovens de hoje em dia.

Endy- tchau Nana.

Nana- Cuidado em, vou te ligar a cada 2 horas.

Endy- ok ,bye.

Quando saí da porta ele estava escorado no carro me esperando, ele fez uma daquelas caras que ele sempre faz de olhando para o além, e do nada deu um sorrisinho, fui andando e ele abriu a porta do carro pra mim.

Jkook- Uau está linda.

Endy- Obrigado.

Ele entrou no carro, ele começou a puxar assunto, foi bem rapidinho a ida ao parque.

Jkook-Chegamos.

Quando saí do carro já me arrependi de estar de vestido, veio um frio que só Deus.

Jkook- Venha vamos achar um local bom.

Ele disse isso abrindo o porta-malas e pegando uma cesta junto com uma bolsa. Realmente fiquei impressionada,parece que ele já estava pronto antes mesmo de eu aceitar.

Endy – Uau piquenique.

Jook- bem você disse que não tinha ido a um parque ainda, quis fazer de sua primeira vez uma lembrança boa.

Endy- Ohh Obrigado,vamos comer onde? Espera, e se alguém lhe reconhecer?

Jkook- Não esquenta, estou de peruca,e vou por esses óculos e esse boné.

Endy- ok.

Fomos andando até uma local debaixo de uma árvore, ele forrou o chão e sentou-se.Também fui sentar mas aí na hora que sentei ele pôs um cobertor em minhas pernas, aqui na Coréia é comum usar saia e levar cobertores onde for para se tampar ou algo do tipo, achei ele super fofo.

Jkook- Bem não queremos que ninguém veja você né.

Endy- Pois é mas se esse for o caso,nunca saio sem short por baixo de minhas roupas ,mas obrigado, estou com frio kkk.

Ele foi ajeitando as comidas.

Endy-nem  parece que você preparou isso tão rápido.

Jkook- vamos dizer que eu sou o flash.

Uau, estava maravilhoso.

Jkook- Bem, agora está satisfeita?

Endy- Sim, estava ótimo, quem fez?

Jkook- Hora, lógico que foi eu.

Endy- sério?

Jkook- na verdade tive uma ajudinha básica kkkkk.

Endy- entendi, da próxima eu irei preparar algo para nós.

Jkook- quer dizer que já posso marcar a próxima?

Endy – ahan.

Guardamos as coisas e fomo andar um pouquinho.

Jkook- como está indo a escola? Já fez amigos?

Endy- bem basicamente fiz colegas, não sei se é impressão minha,mas não me sinto muito bem perto das pessoas com quem eu estou andando.Na sua época na escola você tinha muitos amigos?

Jkook- Tinha poucos, mas eu confiava neles, ainda confio, por eu ter debutado ainda estudando não ficava muito em paz, porém tinha um lugar naquela escola que eu gostava de ficar pensando,sozinho.

Endy- Onde?

Jkook- Nas escadas perto do refeitório, ninguém vai lá se você já reparou.Lá é tão calmo,amava lá.

Endy- Acho que vou começar a ficar lá também kkkkk.

Jkook – fora seus colegas, as aulas estão indo bem? Qual sua aula favorita?

Endy – sim, é biologia, meu professor é muito gente boa,ele parece aquele ator Lee Minho.

Jkook- Hm, ele é mais bonito do que eu?

O que eu deveria falar? Fiquei vermelha.

Endy- Bem analisando bem, cada um tem suas qualidades.

Jkook- mas minhas qualidades superam as dele?

Endy- não sei kkk, mas qual era sua matéria favorita?

Jkook- Nem me lembro kkk.Vamos tomar um sorvete?

Endy- OK.

Fiquei pensando se ele ficou com raiva sei lá,ele parece se importar bastante com aparência.

Andamos bastante,conversamos muito e ainda andamos de bicicleta , enquanto andávamos na volta para carro fiquei pensando se isso ia acontecer mais vezes, realmente quero sair mais com ele. 

Nana me ligou quando eu já estava chegando em casa, era umas 19:00 por aí, foi tão bom, quando percebi a hora lembrei que tinha que estudar, aí decidimos ir embora.

Jkook- Bem está entregue, foi muito bom passar o dia com você, espero que não suma novamente.

Endy- pode deixar, vou manter contato, e da próxima vez eu vou preparar nosso dia ok?

Jkook- ok,combinado.

Ele abriu a porta pra mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Quando entrei vi Nana com um sorriso todo aberto.

Nana- vai começando a me contar tudinho.

Endy- Mama já chegou?

Nana- Ela foi jantar com a-beo-nim, somos só eu e você hoje, não tem como fugir.

Endy- Vou subir e estudar, mas pode deixar que vou te contar tudo.

Nana- ok, vou preparando um lanche.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...