1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova paixão >
  3. Amizade ou Namoro?!

História Uma nova paixão - Amizade ou Namoro?!


Escrita por: Kah_Cute

Notas do Autor


Oie bonecas e bonecos esta começando mais um capitulo.

Capítulo 4 - Amizade ou Namoro?!


Fanfic / Fanfiction Uma nova paixão - Amizade ou Namoro?!

Depois de alguns meses de ir à escola e ver os amigos já estava no fim do ano faltavam 5 dias para chegar as férias e eu estava cada vez mais apaixonada e próxima do Léo e hoje estou indo para a escola estudar e ver os amigos e acredita que eu  virei popular por causa do Leo agora ele é o meu melhor amigo (BFF)  quando tocou o sinal do recreio ele veio falar comigo e no meio da conversa  ele ajoelhou - se  e eu não sabia o por que, ele depois de ajoelhado falou para mim, tão calorosamente se eu Maryanna Silva Oliveira gostaria de namorar com ele e nesse instante eu logo disse sim. No dia seguinte quando eu estava saindo de casa tocou a campanhia e era o Leo o meu novo namorado, ele veio me buscar para irmos juntos a escola e depois de alguns dias já estava faltando 1 dia para acabar o ano e era o meu último ano (3° ANO DO ENSINO MÉDIO) e agora o que eu faço não sei se vou continuar encontrando com os meus amigos e meu lindo namorado. Depois da aula eu cheguei em casa e perguntei para a minha mãe se agente vai continuar morando aqui em PONISVILLE e ela disse ...
Que sim, eu fiquei tão feliz pulei de alegria e aproveitei para marcar um passeio com meus amigos tão queridos e o LÉO.


Notas Finais


Oie lindinhos
Me dêem ideias please
Kah saindo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...