1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova paixão >
  3. A festa do pijama 🎎🎈🎉

História Uma nova paixão - A festa do pijama 🎎🎈🎉


Escrita por: Kah_Cute

Notas do Autor


Boa leitura e me deem sugestões

Capítulo 6 - A festa do pijama 🎎🎈🎉


Fanfic / Fanfiction Uma nova paixão - A festa do pijama 🎎🎈🎉

Chegado o dia do pijama dos namorados 💝💝 todos foram até a minha casa e já estava tudo pronto (comida, camas,guerras de travesseiros entre coisas do tipo). Minha mãe saiu com o novo namorado dela e aí ficou eu, a Sá, o J. P. e o Léo em casa, teve até verdade ou desafio, e está tendo até agora.
Fiz pipoca para todos e liguei a TV e deixei a Sá e os meninos escolherem algo para assistirmos, quando terminei de fazer a pipoca levei para a sala e sentei com todos, há e eu estou de pijama de ursinho e o Léo também, já a Sabrina e o J.P. estão com pijama de vaquinha.
Nós assistimos o filme e depois conversamos um pouco, depois fomos dormir e quando fomos dormir já era 4:00 da manhã.
Acordamos umas 14:00 da tarde, trocamos de roupa, nos arrumamos e saimos para andar no parque e lá para as 17:00 voltei para a minha casa e a Sá foi para a casa dela e os meninos foram para a casa do J.P. e conversei com a minha mãe sobre o novo namorado dela...


Notas Finais


Gente obrigada por lerem e até o próximo capítulo ...
Kah saindo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...