1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova paragem e um recomeço >
  3. "Até já"

História Uma nova paragem e um recomeço - "Até já"


Escrita por: YasuYanase

Capítulo 1 - "Até já"


Fanfic / Fanfiction Uma nova paragem e um recomeço - "Até já"

-Não precisas mais chorar, Homura-chan -disse uma voz suave, meiga, a pessoa não tinha qualquer sentimento de maldade no coração, e eu reconhecia essa pessoa.

-Madoka..? Madoka és tu? -disse eu, com lágrimas no rosto, esperando receber uma resposta de volta.

-Sim, sou eu, Homura...não te preocupes, tudo está bem agora, tu está s segura agora.

-Estou segura? Madoka onde eu estou?

-Não estás mais entre os espíritos encarnados, aqueles que chamas de vivos.

-Então onde estou? Eu morri? -perguntei agora aflita e triste, como fui lá parar sequer?

-Sim...mas não te preocupes, tu não sentirás mais dor, tudo está bem agora.

-Ah...então eu cheguei ao inferno, não foi? -perguntei eu de voz baixa com alguma tristeza, depois de tudo como poderia eu ir para o céu?

-O que os humanos chamam de céu e inferno é meramente estados de espírito, agora isso não importa, você está aqui comigo, no infinito universo, como te deves lembrar eu tornei me a lei do ciclo, conhecida por Deus, e eu estou aqui contigo, assim como também estou com todos os outros.

-...Madoka onde eu vou agora? Vou poder estar contigo para sempre? Ouvir a tua voz? Falar com você?

-Não, tu terás que continuar, ainda não acabou.

-Ainda não acabou? Então o que me vai acontecer agora?

-Tolos são os humanos que acreditam que não há mais nada após o desencarne, agora você vai de novo, para uma nova paragem, até chegar ao fim da linha e eventualmente se repetir.

-Mais uma vez...? Ah, percebi o que estás a querer dizer. -disse friamente.

-Não te preocupes Homura, haverá uma vez em que tudo vai acabar e tu poderás de novo falar comigo normalmente...agora, está na hora.

-Oh...faz de minha alma o que desejas, estou segura que nas tuas mãos eu estarei bem.

-Bem o pensas, pois asseguro que estás...Homura-chan...até já.

-Agora é hora de dizer “sabes que odeio despedidas”...até já Madoka, sei que em breve nos encontraremos, não importa quando nem como, eu estarei à espera. Eu te amo, Madoka.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E sem nem tempo para um suspiro eu vejo uma luz, cheguei à minha nova paragem, agora a caminhada continua, uma nova vida e novos amigos, eu não me esquecerei e ti, sei que a cada passo e a cada batida de coração tu estás lá, à minha beira, a olhar por mim e por todos nós, eu também não me esquecerei de ti, nunca, sabes disso certo? Sabes do quanto te amo certo? O quanto és importante para mim...


Madoka, com certeza nos reencontraremos e teremos uma grande conversa, até lá espero que estejas bem.


Homura Akemi, 07/8/2???

Notas Finais


Espero que tenham gostado, acabei criando algo um pouco mais "filosófico" do que era esperado, se gostaram podem sempre comentar e deixar críticas, isso ajuda-me imenso c: até à próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...