1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Primavera >
  3. Volta às Aulas

História Uma Nova Primavera - Volta às Aulas


Escrita por: Gisselys2 e JuJusinha996

Notas do Autor


Meus lindos e amados leitores, passei um bom tempo sem postar... Desculpem!
Gostaria de enfatizar o quanto fiquei feliz em ler todos os cometários do capítulo passado, não pude responder todos, mas saibam que se voltei a escrever é porque tenho leitores muito motivadores que me deixam sem bloqueio criativo!
Enfim, espero que gostem do capítulo! Não ficarei sumida por longos períodos novamente!
BOA LEITURA!

Capítulo 16 - Volta às Aulas


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Primavera - Volta às Aulas

Sakura Pov’s On

Já estou a meia hora me olhando no espelho. Meu cabelo está horrível, a minha pele está desidratada, as minhas unhas estão todas quebradas, meu rosto está pálido e ainda estou com dez quilos acima do meu peso normal. Ser mãe na adolescência não é nada fácil. Sei que estou prestes a entrar na etapa dos dezoito anos, mas, mesmo assim, a idade não vai facilitar a minha vida, não por enquanto.

– Sakura... Estou te esperando! – o Sasuke insistia em bater na porta do banheiro.

– Estou indo! – prendi o meu cabelo todo e dei um jeito de usar uma roupa bem larga.

Assim que saí do banheiro, o Sasuke estava com a nossa filha em seus braços. Ele a carregava com muito carinho. Às vezes, fico me perguntando como pode existir alguém tão legal como o Sasuke? Ele é perfeito em tudo!

– Essa babá é mesmo responsável? – perguntei ao me aproximar e ver o rostinho da minha linda filha.

– Ela cuidou de mim e do Itachi... Tenho certeza que ela é uma ótima pessoa...

– E se...

– Sakura... Não se preocupe... Ela nos ligará caso necessário e assim que a aula terminar, prometo que voltaremos o mais rápido possível!

– Ok...

– Ok?

– Eh... Estou mais tranquila...

(...)

Aparentemente, a babá parecia ser muito amável. Mesmo sendo bem inexperiente no ramo da maternidade, recomendei algumas coisas à ela. Me despedi do meu bebê e entrei no carro com o coração tão apertado.

A Sarada completou o seu segundo mês de nascimento na semana passada e as aulas tiveram que iniciar justo nesse período. Ainda estou me acostumando em trocar as fraldas, dar banho e tudo é muito difícil. A Mikoto viajou a trabalho juntamente com o Itachi, o que restou a opção de ver sempre o Fugaku pela casa. O lado bom é que ele parece gostar da neta e sempre que possível, faz um carinho na Sarada quando ele pensa que ninguém está vendo. Não entendo como ele consegue ser assim. Já a minha mãe viajou novamente. Toda vez que ela faz isso, eu temo o seu retorno. É como se cada vez que ela partisse, nossa ligação como mãe e filha se perdesse um pouco.

(...)

O Sasuke estacionou o carro em frente ao colégio. Fiquei olhando todas aquelas garotas andando a caminho do portão de entrada preocupadas com a maquiagem, com a sua roupa, com os garotos. E eu fico pensando apenas na minha filha e no quanto eu estou horrível.

– Você está linda... – o Sasuke disse ao notar minha terrível frustração.

– Não estou pronta pra isso. Sasuke... Eu... Parece que estou indo para o lugar errado...

– Hum... Por que você é tão complicada? Sakura, quantas vezes terei que te dizer que você precisa estar aqui... Você é forte e quando tudo isso acabar, você vai olhar pra trás e vai ter a certeza de que fez a escolha certa... Minha esposa vai ser médica... – dei um sorriso. – Ela já enfrentou tanta coisa... O último ano do colegial não é nada assustador perto de tudo que ela já passou...

– Obrigada.

– De nada... – começamos a rir e saímos do carro em direção à entrada do colégio. Notei que algumas pessoas ainda nos olhavam de uma forma estranha, mas nem me importei.

– Parece que finalmente você vai deixar de chegar atrasada. – o porteiro Genma estava feliz ao me ver. – E como está a sua filha?

– Muito bem...

– Que bom... Podem entrar...

Tudo parecia diferente. Na verdade, obrigatoriamente, tudo teria que mudar. Entrei em nossa sala de aula com o Sasuke, e entre sorrisos e olhares tortuosos, escolhi sentar no mesmo lugar, ao lado de pessoas que se importam comigo.

(...)

– Droga... Odeio as aulas de educação física! – estava sentada embaixo de uma árvore com a Hinata ao meu lado.

– Não reclama, Sakura! Você nem vai ter que correr graças ao Sasuke que conversou com o professor... Eu não tenho uma desculpa pra ficar a aula toda sentada aqui!

– Hinata Hyuuga! – o professor Gai a estava chamando. No fim fiquei sozinha observando as garotas em seu treino. Olhei para uma pequena flor que desabrochava na árvore e fiquei me lembrando do quanto eu admirava as primaveras. É o momento em que os meus sonhos vem à tona em minha mente.

(...)

Mesmo todos sabendo da minha relação com o Sasuke, os olhares desejosos sobre ele nunca cessam. Isso me irrita. A ruiva idiota, chamada Karin ainda tenta se aproximar dele, mas o Sasuke nem dá a mínima. Na aula de laboratório, ele se surpreendeu com as minhas habilidades em anatomia. Na verdade, apenas fiz as atividades o mais rápido que pude para ir embora pra casa. Longe da minha filha, as aulas ficaram parecendo uma eternidade.

– Já podemos ir pra casa? – perguntei ao Sasuke. – A babá não ligou e isso está me afligindo!

– Calma, Sakura... Temos que esperar o professor encerrar a aula...

– Ah... Que droga!

– Hum... Só mais cinco minutos... A Sarada está bem...

Assim que as aulas terminaram, andei o mais rápido que pude até à saída. Entrei no carro e o Sasuke fez o mesmo. Ele não parecia muito apressado pra chegar em casa.

– Sasuke, você está dirigindo igual a uma lesma!

– Hum... Você exagera... – notei que ele dobrou em uma esquina um pouco familiar, mas fora da rota mais próxima até à nossa casa.

– Pra onde estamos indo?

– Você verá... – ele parou o carro no antigo caminho que eu usava para ir para o colégio. Notei as flores caindo ao chão e as árvores repletas de cerejeira. – É o início da primavera... As cerejeiras começam a desabrochar a partir de hoje... – Fiquei admirada com tanta beleza. Saí do carro e fiquei admirando as flores. Senti a mão do Sasuke em minha cintura e sorri ao receber um de seus beijos em meu rosto. – É uma nova primavera pra nós três...

– Sim... Uma nova...

– Eu sempre notei que você gostava desse caminho principalmente na primavera... Tinha total certeza de que devia te trazer aqui....

– Eu amo você...

(...)

Sakura Pov’s Off


Notas Finais


Ficaria feliz se vocês comentassem... Só pra ter certeza de que vocês não se esqueceram de mim!
Bjs' e até o próximo! O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...