1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Primavera >
  3. Sonhos e Planos

História Uma Nova Primavera - Sonhos e Planos


Escrita por: Gisselys2 e JuJusinha996

Notas do Autor


Sinto até medo em postar este capítulo porque acho que já fiquei sem postar nada por muito tempo, muito tempo mesmo...
Enfim, nem tenho muito o que dizer, apenas, boa leitura!

Capítulo 17 - Sonhos e Planos


Meses Depois...

Se fosse resumir em uma palavra o meu último ano no colegial seria desastre. Foi terrível. Mesmo com o Sasuke ao meu lado, senti que ele também estava se sobrecarregando com o seu novo trabalho, as aulas e o seu papel de pai. Ele ama a Sarada, é louco por ela e faz de tudo pra estar presente, mas tenho notado seus leves cochilos no sofá, e seu olhar pesado durante o jantar que prova que ele está extremamente cansado. Enfim, tive notas péssimas e muitas expectativas em realizar o meu sonho estão se perdendo.

Coloquei a Sarada em seu cercadinho e fui dar uma olhada no resultado online da Universidade. Sasuke estava no trabalho e prometi que o aguardaria para vermos juntos, mas não resisti. Liguei o computador e acessei o link que direcionava para a lista dos nomes dos futuros integrantes da faculdade de Medicina e... Não tinha nenhuma Sakura. Respirei fundo e decidi procurar pelo nome do Sasuke. Ele sim, foi aprovado na turma de Direito. Estou feliz por ele. E triste por mim. Que loucura.

Desliguei o computador ao ouvir o barulho das chaves. Era o Sasuke chegando do trabalho. Segurei as lágrimas e me sentei no sofá, pegando logo uma revista pra fingir que a estava lendo.

- Sakura... Tudo bem? - ele deu um beijo em minha testa com um olhar disconfiado.

- Eh... Sim. Por que não estaria?

- Pelo seu olhar acho que alguém deu uma olhada do resultado sem mim... - ele deu um sorriso e concordei. - Acho que você pode me dizer o resultado...

- Ah...Bem... Você passou. - falei sem muito ânimo. - E... Eu não.

- Amor, nossa... Eu sinto muito. - ganhei um abraço bem reconfortante. - Ei, não acabou ainda... Ano que vem você tenta novamente... E você passou o ano reclamando por estudar longe da Sarada, desse jeito, você se prepara em casa perto da sua filha, o que você acha?

- Eu sei. Eu quero passar mais tempo com a Sarada, mas... Estou me sentindo fracassada... Essa reprovação é um prato cheio para a minha mãe e para o seu pai... Desde que decidimos morar sozinhos nessa casa, ambos vivem dizendo que tudo vai dar errado... Tenho medo deles estarem certos.

- Não se preocupe. É só mais um ano. E estamos bem.

(...)

Enquanto o Sasuke e a Sarada dormiam, eu ficava rondando a casa sem sono e sem vontade de ficar no quarto. Andava na cozinha de um lado para o outro pensando no que fazer. Não posso depender do Sasuke pra sempre. Não posso ficar acomodada apenas estudando, preciso de um emprego.

Dormi não mais que três horasdurante a noite. Levantei cedo, preparei o café da manhã, arrumei a Sarada e pedi uma carona do Sasuke.

- A casa da Hinata?

- Sim... Soube que o Naruto a pediu em casamento e você sabe... Coisas de mulheres...

- Casamento...Ok... Hum... Espero que chegue o nosso dia também.

- Já conversamos sobre isso. Ainda não. - ele deu um sorriso.

- Só você mesmo pra me dizer um não novamente. 

- Você sabe que eu te amo muito e meus sentimentos nunca vão mudar por você... Mas, quero estar a sua altura ou até mais que você. - ele sorriu - pra merecer ser oficialmente uma Uchiha. 

- Pra mim, você já é.

(...)

Nos despedimos do Sasuke e fomos direto para a porta de entrada da casa da Hinata. Bati diversas vezes até que finalmente ela abriu.

- Sakura?

- Me desculpe por aparecer sem ligar, mas você poderia ficar com a Sarada? Eu preciso ir em um lugar e tenho que ir sozinha.

- Ah... Tudo bem... E onde seria?

- Não posso dizer... Sério... É muito pessoal...

- Claro. - Sempre agindo como uma amiga, entreguei com muita confiança minha filha à Hinata e saí em direção ao local que poderia mudar a minha vida novamente.

(...)


Notas Finais


Continua...
Esse capítulo foi mais um aviso pra dizer que VOLTEI ❤ 🙌
Muita coisa vai mudar e mais drama vou acrescentar, a Sakura vai passar por umas mudanças...
Espero que vocês lembrem dessa fic e das outras que escrevo...
Pra quem lê Assistente Pessoal, logo logo postarei algo também...
Bjs'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...