1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova saga de Naruto: Espalhando 'Amor' >
  3. De Coitado à Coitador!

História Uma nova saga de Naruto: Espalhando 'Amor' - De Coitado à Coitador!


Escrita por: Jair04

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, então sejam delicados por favor.
Mentira, podem descer a lenha nessa merda.

Capítulo 1 - De Coitado à Coitador!


Fanfic / Fanfiction Uma nova saga de Naruto: Espalhando 'Amor' - De Coitado à Coitador!

 

Uma nova saga de Naruto: Espalhando Amor

 

Naruto estava sendo perseguido e vendo que não tinha mais pra onde correr, entrou no único lugar que ainda retardaria a inevitável surra: um beco.

As paredes altas arrancavam qualquer esperança de fuga dali, tudo que tinha na cabeça era medo.

Ele não entendia o motivo das agressões. Até sua mãe que o concebera agia daquela forma odiosa. Desde que se lembrava era perseguido e olhado torto, as agressões pareciam uma festividade de fim de semana. Quando as pessoas se juntavam era de praxe dar uma surra no Uzumaki.

Então, de repente, surge Hiruzen, Kushina e Iruka liderando os aldeões furiosos em direção à Naruto. Eles cercam o loiro e começam a espanca-lo violentamente — Violentamente, mas sem mata-lo por conta do fator de cura da Bijuu.

Enquanto perdia a consciência devido às pancadas, entrou em um transe e viu o Rikudou Sennin que lhe revelou a verdade por trás de sua existência. Naruto estava destinado a reinar naquele mundo de ódio e trazer a paz derradeira para a humanidade. — O Sennin surgiu ao lado do loiro e repeliu todos os ataques dos aldeões e proclamou que Naruto iria se vingar dos traidores, antes de sumir com o corpo do garoto.

 

O velho o levou para um mundo sagrado que ficava entre o mundo de Alice e a imaginação distorcida dos criadores de harém, esperando que o mesmo se recuperasse.

Após recuperar o loiro, o Sennin lhe apresentou sua mãe, que na verdade era sua filha, (porque sim.) e pediu para que ela o treinasse.

— Prazer, meu nome é Kaguya.

— O prazer é meu.

— Não vou pegar leve, então vamos começar.

O Rikudou sumiu e os deixou sozinhos, e assim que o velho desapareceu, a mulher adotou outra postura, outro olhar.

— Tem um treino muito interessante que libera suas energias interiores, quer tentar?

— Claro... – Respondeu inocentemente.

— Mas tem que confiar em mim, ok?

Então, ela se aproximou do loiro envolta de desejo (não sei por qual motivo, já que ele é um fedelho e ela uma mulher, mas harém não tem lógica) e segurando suas bochechas, o beijou. Sem entender o que estava acontecendo apenas deixou que a mulher seguisse com o método de treino dela, afinal, além dela saber o que estava fazendo, era confortante e gostoso.

— Agora eu precise que você tire suas roupas. – O loiro arqueou uma sobrancelha sem entender e a mulher explicou: É que eu preciso ver se seu corpo está reagindo, ou então o treino será inútil.

— Oh, certo... – Ele então tirou a roupa e a mulher começou a masturba-lo sem cerimônia. Era incrível a escala daquele pênis em relação ao corpo pequeno, devia estar entre 15 e 20 centímetros tranquilamente. (Mesmo isso sendo bastante estranho pra um garoto de bigodinho ralo, foda-se, é uma fanfic de harém, a lógica aqui é opcional).

— É um treino de resistência, então, tente segurar ao máximo as sensações que forem produzidas nesta região... – Massageou o macro pênis. — Quanto mais for capaz de segurar, mais o treino terá efeito, certo? – O loiro concordou concentrado e respirou fundo.

A mulher então cobriu o pênis do pequeno Uzumaki com a boca quente e brincou com sua língua ágil, brincou com a cabeça. — Os arrepios foram inevitáveis, em um instante o loiro já estava gemendo.

Ah... Como eu adoro o ecoar infantilizado de prazer. – Pensou a mulher.

Sentiu o sofrimento do loiro para segurar o esporro iminente e decidiu trucar. Tirou suas roupas e posicionou o pequeno gigante deitado no chão, com a pica apontando para cima.

— Aguente mais um pouco, ok? Daqui a pouco você já pode soltar tudo. – O loiro concordou com um manear de cabeça e olhos fechados. Estava usando toda a concentração pra impedir que fosse reprovado no treino.

A mulher ajoelhou em cima do garoto e cobriu aquele grande pedaço de carne pulsante com sua boceta encharcada de prazer. — O garoto soltou um longo suspiro, realmente o treino era dificílimo de ser cumprido. Era quase impossível segurar o ímpeto de liberar algo que não sabia bem o que era.

A mulher começou a se mover e em um instante já estava gemendo como uma porca no chiqueiro devido aos orgasmos múltiplos... O garoto ficou assustado com os sons que a mulher produzia, mas concluiu que aquilo fazia parte do ritual.

— Goza, seu filho de uma puta! – Gritou maluca de prazer, fodendo com um menino...

            O loiro não entendeu direito do que se tratava o pedido e a mulher após desferir um tapa na cara do garoto, esclareceu: Solta tudo que você tá segurando, solta tudo com toda força, seu merdinha!

Recebendo vista grossa da mulher, o loiro se deixou relaxar e soltou o que segurava... Ah, como foi revigorante, nunca havia sentido nada igual.

A mulher levantou do membro flácido e viu que escorria porra por toda sua coxa, tamanho o volume da ejaculada.

— Muito bem, garoto... Qual seu nome mesmo?

— Naruto! – Respondeu ainda ofegante e desfalecido no chão.

 

Então, de repente, ele começou a gritar com muita dor no olho... E sem entender nada, um fuckinringan dropou no olho... de seu cu.

— Oh, você despertou o doujutsu secreto da família alienígena secreta: o Fuckinringan. Agora você tem todos os poderes do Sharingan, do Byakugan e do Rinnegan.

Naruto nunca tinha ouvido falar em tais termos, mas como o Doujutsu era muito poderoso, de repente, ele aprendeu tudo.

Então, o Rikudou apareceu e disse.

— Muito bem, Naruto. Agora vamos fazer um tuor pela história do mundo Shinobi... Eu não sei porque, mas você precisa conhecer toda a história do chakra, acho que é pra quando você for na academia, você mostrar o quão brilhante é comparado às outras crianças.

— Ok.

— E eu vou também, quero acompanhar o Narutinho. – Disse a mulher, já encantada com a pica doce de Naruto.

 

Então, Naruto aprendeu toda a história do mundo em duas horas... Com intervalos claro, para o treino especial de Kaguya. [Você verá esses treinos na versão estendida dessa fanfic, apenas R$ 29,70 entre em contato com o autor e ele lhe passará a conta para o depósito]

 

— Muito bem, você já aprendeu tudo. Agora eu vou voltar ao ostracismo. – E então o homem velho some deixando a filha e o salvador do mundo.

— Naruto, pra completar sua mudança, você precisa de mais uma coisa.

— E o que seria?

— Tomar alguns anabolizantes e comer muita batata doce. Precisar criar massa muscular, poxa vida, pensei até que você fosse morrer, tadinho, quando você gozou tudo aquilo dentro de mim.

(Um fato interessante que lembrei agora, é que Naruto ejacula desde os seis anos de idade, porque sim)

 

— Certo. O que devo fazer?

— Não se preocupe, eu vou abrir um portal pra outra dimensão e ir para alguma academia fuleira onde algum personal oferece esteroides pra adolescentes tardios e adultos desmiolados.

Ela sumiu e apareceu no outro segundo.

— Aqui está, eu vou aplicar em você. Vai sentir apenas umas picadinhas. Tente não se mexer muito nos próximos minutos ou essa porra vai vazar e você vai morrer.

— Ok.

[...]

Pronto, passou um tempo “X”.

 

— Agora que já estou monstrão, vou ir pro abate!

— Beleza, vai lá, eu vou estar no seu consciente trepando com a Kurama, que bem... é uma raposa, mas como é uma fanfic Harém, vai ser um homem, ou mulher, muito excitante e promíscuo (a).

 

Então Naruto segue na sua empreitada para a paz. (Mas antes de seguir adiante, ele lança o EVITADOR DE BAN NO JUTSU e faz com que todas as personagens do mundo fiquem com mais de 18 anos. Inclusive ele! Sim! Todos tem mais de 18, moderadorzinho que chafurda em sua pequena autoridade])

Ele para na frente da casa de Sakura, uma garota que ele sempre quis dar um beijo, mas que aprendeu com Kaguya que podia fazer mais.

Ele entra pela janela da casa da garota de testa avantajada e a encontra pelada na cama se masturbando. (Lembrando que ela tem a mesma faixa de idade dele, ambos maiores de idade ;*)

— Oh, meu Deus, Naruto?

— Isso mesmo. Veja só os meus músculos, que com amor cultivei...

— Uau, minha boceta está salivando só de ver seu abdômen sarado! – Ela então o chama com os dedos e ele aproveitando da posição escancarada em que a garota se encontrava, desce a piroca nela.

— Ah, isso Naruto, vou gozar! – A garota tinha uma resistência muito baixa e era muito suscetível a qualquer item fálico, por isso teve não só um orgasmo, como também gozou como nunca antes. Tudo em alguns segundos.

— Pronto, agora já deixei aqui uma semente de paz. Vou continuar distribuindo a paz pelo mundo Shinobi.

— Ok. Obrigado por me usar. Sempre que quiser depositar sua porra, me chame! – Ela acenou pro loiro que saía pela janela.

 

Ao sair da casa da Haruno, avistou Ino andando na rua, convenientemente, bem na hora que ele buscava uma xana não randômica.

— Ino... - Disse se aproximando e assim que a garota o viu, seus mamilos já ficaram eriçados e sua boceta a se contrair de desejo.

— Naruto...

— Estou numa missão de paz. Quer ajudar a distribuir a paz pelo mundo?

— Oh... Que nobre. Por você qualquer coisa, Naruto!

Então o Naruto usar o shunshin e vai pro meio do mato com a loirinha, e lá, desce a lenha na danada.

— Oh, isso, seu gostoso. – Urra a criança.

— Que xaninha apertada você tem, sua devassa. – Gritava enquanto se afundava na boceta da loira.

Então, de repente...

— Agora eu quero comer seu cu.

— Ok...

Ela ficou de quatro e ele posicionou o trabuco atrás dela, empurrando de uma só vez. — Embora ela fosse virgem até então, e uma simples garota poucos minutos antes do EVITADOR DE BAN NO JUTSU ser ativado também, dominava a arte do sexo anal. Tinha um ânus extremamente receptível à convidados de honra como o salvador do mundo.

— Oh, que gostoso, me fode seu cachorro!

— Toma, toma, toma! – Ele tinha um hábito de falar coisas desnecessárias durante as transas.

— EU vou gozar! – Além de anunciar seus orgasmos.

— EU também!

E, então, gozaram ao mesmo tempo.

— Obrigada Naruto por me presentear com essa piroca gigante.

— Preciso ir agora, você consegue voltar a pé, né? Ótimo, tchau.

E assim ele seguiu para mais uma parte de sua empreitada para a paz, iria prestar contas com sua mamãe agora...


Notas Finais


Se você gostou, você é doente.
Deixe seu comentário, de preferência repudiando esta merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...