1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida -- Interativa >
  3. Olá,eu sou Jack.

História Uma nova vida -- Interativa - Olá,eu sou Jack.


Escrita por: SrSuricato

Notas do Autor


Eu sei que ta meio tarde pra soltar cap maaas eu sei que vocês são como NINJAAS DA NOITEE

Capítulo 3 - Olá,eu sou Jack.


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida -- Interativa - Olá,eu sou Jack.

-Eei,William,onde coloco este aqui?
-Pode colocar no palco.
-Ok...Mas ele não tem um palco,so para ele?
-Não esquenta,quando ele ligar vai ir direto pra la.
-Certo,vou abrir então...

O funcionário coloca o pé-de-cabra na caixa,na hora que os pregos começam a soltar a madeira é empurrada violentamente,fazendo com que o funcionário caísse no chão.

-Ele ligou rapido.Disse ele enquanto se levantava.-Como estas coisas funcionam?

P.O.V  Jack The Wolf:

-Onde eu estou?Quem são estes idiotas?Estou com uma sensação de estar sendo observado,mas por quem?
-Eu lembro de ter ouvido alguma coisa no caminhão,o que era?
-AURORA,ELIZE,CLARIE,ONDE ESTÃO VOCÊS?

Começo a correr,preciso achar elas,será que estão bem?,estou em uma velocidade incrível mesmo me sentindo tão pesado,chego em uma outra sala,era igual a outra porém agora o palco se localizava na esquerda.

-Olá,está perdido?
-O QUE? Saio pulando de la,consegui pular muito alto.QUEM É VOCÊ?
-Não se preocupe criança,meu nome é Freddy,e o seu?
-Meu nome é Eth...Jack,esse é meu nome.

Fiquei encarando aquela figura,ele parecia humano,tinha cabelos castanho escuro e olhos castanhos,mas também tinha uma orelha circular de urso,usava uma cartola preta,um colete e calça marrons,sapatos pretos e uma gravata borboleta.

-Você faz parte dos novos animatronics,não é?
-Sim,por que?
-Me siga,vou te apresentar o lugar.

Andamos pela pizzaria,não conversamos muito durante o percurso,estranhei o fato dele parecer humano,ja que ele e um animatronic inspirado em um urso,ele devia parecer um,mas do que eu to reclamando?Não pareço nem um pouco com um lobo,e sim um garoto que fugiu de algum anime de fantasia,andamos pelo sala de brinquedos e pela sala de jantar (Autor:Lugar onde se come :P),até que avistei uma porta estranha,comecei a girar a maçaneta para ver o que tinha dentro quando fui interrompido.

-Garoto,não entre aí jamais.
-Por que não?
-Apenas não entre.
-Ok.Largo a maçaneta.-Se você manda.
-Você devia recarregar um pouco,deve ter uma estação de recarregamento no seu palco,vá para lá,vai ter duas festas hoje,uma no meu setor e uma no seu,não queremos que voce descarregue do nada.

Volto ao palco,pelo visto sou mesmo um animatronic,não posso mudar,não me chamo mais Ethan e sim Jack...The Wolf.

Onde estou?Aqui não e a pizzaria?tem um luz ali.
-Tem alguem aí? Entro na sala.
-Seja bem vindo a diversão,Ethan.

-ME SOOOOOOLTA!!!!
-Mas ninguem encostou em você,idiota!
-O que?
Olho pro lado e vejo um animatronic,ela tinha cabelos brancos,orelhas de gato,um rabo de gato e usava uma roupa de marinheiro.
-Por que está me encarando?Elefante cor de rosa.
-Aurora? Pulo em direção ao abraço.
-AUNANA,me solte.
-Postura homem! ~le tapinha na cara.
-Aya! Freddy chega na sala.-Chame a Ivy e se preparem.
-Ok.Ela sai da sala.
-Jack,se prepare,ganharemos mais amigos.Ele sai da sala.

Nesse momento varias crianças entram na sala,e por quase um instinto começo a cantar por uma caixa de som no meu peito,depois eu sai do palco e comecei a brincar com elas,pegava algumas a fazia um pequeno passeio pela pizzaria,voltava e fazia de novo,eu até gostei de brincar com elas,um funcionário veio e me deu pratos com pizza que eu comecei a didtribuir nas mesas,eu não sabia como mais eu sabia que era o que eu tinha que fazer,eu estava feliz pela primeira vez desde que me tornei Jack,brincamos por muito tempo,até que elas começaram a ir embora e somente algumas ficaram e estavam brincanco de pique     esconde,decidi voltar para recarregar até que eu vi uma figura estranha,ela usava roupas roxas,AQUELA ERA A PESSOA QUE FEZ ISSO COMIGO.Começo a correr atrás dela,mas sou interrompido por algumas crianças,quando percebi ja estava descarregando,e teria que voltar a plataforma rapido,fiquei la pensando naquele homem,até que a frase me veio a cabeça:"Ganharemos novos amigos"


Notas Finais


Hehehehehhe
O que está frase significa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...