1. Spirit Fanfics >
  2. Uma nova vida -- Interativa >
  3. Mangle e Mike

História Uma nova vida -- Interativa - Mangle e Mike


Escrita por: SrSuricato

Notas do Autor


Esse cap foi meio curto,mas eu pretendo fazer 1000 palavras por cap a partir de quarta

Capítulo 5 - Mangle e Mike


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida -- Interativa - Mangle e Mike

-Jack?

-O que?

-Você realmente esta com ciúmes da Eve?

-NÃO.

-Então qual e o problema dela estar namorando o Bonnie?

-O fato de ser cientificamente impossível, o fato de robôs conseguirem transar?

-CARA, morremos e agora estamos vivos graças a uma marionete com poderes mágicos que colocou nossas almas dentro dos animatronics, não acho que isso possa ser cientificamente correto?

-Mike, você entendeu o que eu quis dizer!

-Voce a ama!

-O que?!

-Ama sim, Ei Bonnie o Jack gos...

Jack me derruba por trás, mas eu continuo rindo dele.

-Fica quieto, Mike.

-Você gosta sim.

-Se você não parar eu como a ultima coxinha.

-OOW, JACK MEU QUERIDO AMIGO DO MEU CORAÇAO.

Ele me ajuda a levantar, sentamos no palco e ficamos observando a Aya e o Foxy dançando Twerk.

-Mas que porra e essa?

-Também não sei, falando em saber você sabe o que tem na sala do Puppet?

-Não devia entrar la.Ele fica serio de repente.-O Puppet é um ninfomaníaco, pedofilo e estrupador retardado.

-Maas, mesmo assim eu fico curioso.

-Então entra la.

-Nem a pau.

-Hehehehe, esta com medo Mike?

-Voce não me deixou completar, nem a pau enquanto o Freddy esta olhando.

Aponto com a cabeça para frente, Freddy esta olhando para gente como se soubesse o que fizemos no verão passado.

-Espera ele descarregar então.

-Ok.

Fiquei o observando ate ele ir para sua estação de recarregamento, depois disso me direcionei para a sala misteriosa, a porta era de madeira, tava curioso desde que eu me tornei Mike.

-Certo, vamos lá.

Giro a maçaneta, e entro na porta, a primeira coisa que vejo e um corredor gigante, vejo Aya passando la no final, ela olha pra mim e faz um sinal de silencio com o dedo, vou nem perguntar o que diabos ela esta fazendo aqui, repito o sinal e ela sai pela esquerda e perco ela de vista, continuo andando pelo corredor , ouço barulhos de passos atrás de mim quando me viro levo uma pancada.

-Aiii, desculpe.

Quando abro os olhos, vejo um animatronic, tem uma aparência feminina, cabelos brancos e um preto, usa um terno rosa, eu acho, (Autor:Deve ser :P).

-Quem é você?

-Ah, meu nome é Mangle, e este atrás de mim é o Endo.

Uma cabeça surge de trás do ombro e depois some.

-Meu nome é Mike.

-Prazer em conhecer.

-MAAANGLE,ONDE VOCE ESTAAA?.Uma voz surge do fundo do corredor.

-Ai,droga, me segue.

Ela me puxa pelo braço, e nos escondemos em um armário.

-Quem e?

-É o Puppet.

-Ele ta perseguindo você?

-Ele e um estrupador, pedofilo do mal.

-Saquei. Eu olho fixamente pra ela. -Então, a quanto tempo você esta aqui?

-A alguns anos,desde que a pizzaria foi reformada.

-Entendo.

-MAAANGLE.

Ela se assusta, e cai em cima de mim, sinto os seios dela me apertando, fico totalmente corado.

-Espera, o Puppet pode ser louco, mas ele não ataca quem namora!

-O que você esta dizen...

-VOCEE ESTA NO ARMARIO NÃO E?ACHEI VOCE!

No momento em que ele abre a porta, a Mangle me beija, sinto a coxa dela esta apertando a minha virilha, (Autor:NÃO ME PERGUNTEM COMO ELES TEM GENITAIS, APENAS TEM),Puppet fecha a porta lentamente e depois grita:

-TOY BONNIE, EU VOU COMER SUA BUNDA!!

-AI CARAI.

E ouço ele correndo,Mangle deita sobre meu peito e se eu tivesse um coração, ele estaria explodindo.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...