1. Spirit Fanfics >
  2. Lifetale (1 temporada: "salve todos") >
  3. "Epílogo"

História Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "Epílogo"


Escrita por: johnny_Ether

Capítulo 15 - "Epílogo"


Fanfic / Fanfiction Lifetale (1 temporada: "salve todos") - "Epílogo"

Oi gente, tudo bem? Então, como eu disse no capítulo passado, esse daqui não faz parte da história,  é só mais a minha opinião mesmo, e alguns planos futuros.

Então Eu queria agradecer a todos os meus exatos 18 favoritos (esse é meu número de favoritos nesse exato momento, 22:50, dia 26/11/2016) e a todos que comentaram e que me apoiaram durante o tempo que eu escrevi, obrigado mesmo, de coração (OBRIGADU SEUS LINDU) haha. Bem, eu gostei bastante de escrever essa fanfic, na verdade, antes de escrever ela eu já meio que tinha formulado essa história, e na verdade, meu plano original era fazer uma HQ, tipo, eu ia desenhar os quadrinhos e pá, mas como eu sou meio (só um pouco) preguiçoso, e também como eu sou extremamente chato com as coisas que eu faço (sim, eu sou extremamente chato e perfeccionista em  algumas coisas) juntado com o fato que eu não gosto muito do meu estilo de desenho (tipo, eu finjo que sei desenhar, finjo que gosto dos meus desenhos, e depois eu desisto do que eu fiz), aí acabou que eu decidi escrever só a fanfic mesmo. Era pra eu ter feito as capas dos capítulos também, mas por causa dos fatores que eu já falei, eu peguei imagem da internet mesmo ( eu prometo, PROMETO, que vou fazer um desenho de como o Johnny é pra vocês verem como ele é na fanfic, lembrando que ele "não" sou eu, ele é uma representação de minha personalidade (teoricamente ele seria eu, ou uma forma de me incluir no universo de undertale, uma forma de eu querer deixar o mundo real e viver uma fantasia, onde eu possa ser "eu mesmo")

Bem, e falando no Johnny da fanfic, eu já vou falar sobre mais uma coisa: SIM, VAI TER A SEGUNDA TEMPORADA!!!!! ^-^ YAY!!!!! E pra deixar vocês com aquele gostinho de "quero saber como ela vai ser, o nome da temporada é "A volta da magia ao mundo", eu vou colocar o link dela nas notas finais, quando sair o primeiro capítulo da segunda temporada. Muitas coisas vão acontecer nela também, como por exemplo, nela eu vou explicar algumas pontas soltas que eu deixei em alguns capítulos, vão acontecer altas tretas (tanto boas como ruins) VAI TER SHIPP CHARIEL E JOHNISK (ou frisohnny (?), acho que Johnisk é mais bonitinho de falar), bem, muita coisa nova vai acontecer.

Agora vem aquela parte mais pessoal sobre como foi escrever a fanfic, esse é mais um paragrafo de reflexão minha. Bem, eu particularmente gostei de escrever a história, no geral. só os primeiros capítulos foram um pouco mais chatinhos, já que eles eram basicamente a introdução da história, a explicação de como funciona esse universo, mas esses últimos capítulos foram mais legais de escrever, principalmente o último, com a volta do Azzy (garoto cabra volto!!!). Sobre algumas coisas que eu não gostei (agora lá vem o corno do autor ficar reclamando) bem, eu achei que a história ia ter um pouco mais de repercussão, sei lá, achei que ela ia pegar pelo menos uns 20 favoritos (acho que eu já to exagerando, sem contar que de 18 pra 20 da pra gente dar aquela arredondada marota). Bem, mais uma vez, eu só tenho que agradecer a todos vocês que acompanharam esse retardado problematico e doentio, que eu sou, escrevendo esses 14 capítulos. Obrigado a todos. Ah, eu já ia esquecer de falar, mas pros que gostam de Chariel, eu tenho uma one-shot de chariel (E COM HENTAI PESADO) (eu vou deixar o link nas notas finais), então, pros que gostam e quiserem dar uma olhada, fiquem a vontade.

OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

ATÉ OUTRA HORA


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...