1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Nova Vida 2° Temporada (50 Tons de Jared) >
  3. Briga de puta é foda!

História Uma Nova Vida 2° Temporada (50 Tons de Jared) - Briga de puta é foda!


Escrita por: Jargot52

Notas do Autor


COMO PROMETIDO CÁ ESTOU EU PRODUZIDO A 2° TEMPORADA DESSA MARAVILHOSA (KKKKK) FANFIC! ASS: ... KKKKK os parenteses () no's Nome's sao Como elas são chamadas no bordel para reconhecer ela.

Capítulo 1 - Briga de puta é foda!


Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida 2° Temporada (50 Tons de Jared) - Briga de puta é foda!

P.o.v Rosalie 

Era mais um dia de meu "maravilhoso" trabalho. As pessoas me indentificavam como " Crazybelly".  Depois do meu servisso fui para o quarto. Ficar com as minhas unicas 4 amigas daquele bando de putas. Marleny(Merly),Camilla(dy),Amanda (Black) e Wanessa (Wandy). 

- Ora,Ora,Crazybely! Sabe,eu acho que esse sutiã deveria ser meu. Ele é muito bonito pra voce. - Aben (Mindy) fala com toda a inveja do mundo (ela é minha fã revoltada).

- Aé? Mas fofa,nem tudo que voce acha esta certo. Isso é meu,e nunca vai ser seu.

- Sua idiota! - ela parte para cima de me. Começa a nos bater e derrepente Enuzia (assim que a chamam,ninguem sabe seu nome verdadeiro,ela é a mulher que me trouxe para esse inferno).

- PAREM AGORA! Briga de puts é foda!



Notas Finais


Capitulo ruim,mais prometo fanfic legal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...