História Uma nova vida - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Elizabeth Midford, Hannah Annafellows, Personagens Originais, Sebastian Michaelis
Tags Ciel, Sabastianxciel, Sebastian
Exibições 82
Palavras 1.270
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Leiam as nota finais

Capítulo 21 - Capitulo 21


Sebastian

Era uma manhã de sábado chuvoso. O céu ao lado de fora estava totalmente nublado, é infelizmente hoje não iremos sair.  Eu ainda estava deitado lembrando das coisas de ontem que realmente foi maravilhoso. Só de pensar nisso já fico excitado. Ontem eu havia comprado algo para ciel, mas não tive muita coragem de lhe dar. Pode pensar que sou um pervetido, mas eu comprei uma fantasia de gatinho que ficaria tão fofa nele e o outro presente era um anel para selar o nosso amor. Bom pensando bem já sei o que faremos hoje.

Olho para o lado e vejo Ciel ainda dormente então me levantou vou até o armário pego uma sacola na qual tinha a fantasia de gatinho. Rapidamente coloco no meu amado, o conjunto era composto por um short preto curto com uma calda, um topo preto, um arco com as orelhas de gatinho, um par de meia 7/8 na cor preta também que ia até suas coxas e por último uma gargantilha com um gizo.

Parei para olha e vi a coisa mais linda do mundo. Não estou exagerado. E então peguei meu celular e tirei uma foto, ao olha novamente para Ciel vi que pouco a pouco ele acordava. Primeiro se mexeu da cama de um lado para o outro logo em seguida abriu os olhos.

- Sebastian – Me chamou com uma voz manhosa.

- Estou aqui meu amor – Me aproximei e lhe deu um selinho.

Vejo ele olhando estranho para si e depois corou.

- Gostou da surpresa? – Perguntei.

- I-isso é constrangedor – Falou se cobrindo.

- Para com isso, você está a coisa mais fofa – Sorri ao ver seu rostinho delicado todo corado.

- Vou tirar isso – Falou se levantando, mas não deixei e o puxei de volta para cama.

- Fica assim, quero fazer amor com você desta forma. Tão fofo e lindo – Sussurrei em seu ouvido.

-Está bem. – Me respondeu escondendo o rosto em meu ombro.

 

Lentamente puxei para meu colo, me aproximei de seu pescoço e comecei a beijar aquela pela tão branquinha e macia. Desci os beijos em seu ombro, continuei trilhando até chegar no seu mamilo coberto pelo top, por cima do pano dava para perceber que seus mamilos estavam excitados.

Me aproximei e mordisquei ambos na mesma hora ciel suspirou alto. Ele estava gostando e então continuei. Mas primeiro tirei aquele top e voltei a beijar em seguida de mordida em seu mamilo, primeiro em um e depois no outro.

Gemidos gostosos escapavam de sua boca me fazendo me excitar mais em mais. Deitei o pequeno corpo na cama e desci os beijos em seu abdome, olhei um pouco para baixo e vi seu membro ereto coberto pelo short. Beijei e deu uma mordia de leve, senti Ciel arqueando a costa e um grito de prazer escapou de seus lábios.

Pouco a pouco puxei seu short fazendo seu membro pular para fora. Me aproximei de seu membro na qual já ejaculava um liquido transparente, não me contive em lamber aquilo, ciel tinha um gosto único, salgado, porém um pouco adocicado era delicioso. Com isso começei a lamber seu membro, de início chupei sua cabecinha e depois abocanhei por completo. Neste momento só conseguia ouvi Ciel gemer, nisso acelerei mais os movimentos e ao mesmo tempo coloquei um dedo em sua entrada e movimentei também.

Os movimentos de ambos estavam deixando ciel tendo espasmos, dava para perceber e então coloquei mais um dedo e comecei a fazer movimento tesoura para alaga a região.

- Sebas-tian e-eu v-ou – Já sabia o que iria vim e então acelerei mais.

Em questão de segundos Ciel gozou em minha boca e tratei de engoli tudo. Depois me aproximei do meu amado e lhe beijei fazendo-o senti o próprio gosto. O beijo era lento e calmo nossas línguas entrelaçavam de um jeito excitante e deleitoso.

Separamos o beijo por falta de ar e assim levantei um pouco suas pernas, mas logo fui impedido por ciel.

- O que foi pequeno? – Perguntei. - Não quer fazer?

- N-não é isso. – Falou todo corando – E-eu também quero fazer aquilo....

- Não precisa disso meu amor, eu sei que isso é novo e não quero lhe força- Falei.

- Eu quero – Falou convicto.

- Tudo bem – Sorri.

Nisso me ajeitei na cama e ele veio lentamente para o meio das minhas pernas. Vi que estava meio receoso olhando para meu membro. Tá eu sei que é grande deve ter uns 26 cm, talvez, mas também não é um mostro.

De repente sinto sua boca engolindo meu membro até a metade e logo soltou um gemido alto, aquela era uma coisa mais deliciosa do mundo, quentinha e carnuda. Ciel começou a fazer movimentos vai e vem lentamente e pude sentir também seus dentinhos raspando pelo e extensão do meu pau me fazendo sentir um pouco de dor.

Pareço masoquista porque aquela dor estava sendo prazerosa. No fundo estava sentindo que eu iria gozar a qualquer momento e então o puxei fazendo o mesmo se assustar.

- Vo-ce não gostou? – Me perguntou.

- É claro que sim, mas eu não quero que isso acabe tão rápido assim- Vi ele sorrindo – Vamos fazer uma posição diferente hoje, está bem? – Ciel apenas assentiu.

Levantei ciel um pouco do meu colo e posicionei meu membro em sua entrada. E pouco a pouco fiz meu amado desce e assim começou a penetrar de um jeito bem vagaroso. Algumas lagrimas saíram de seus olhos e percebei que ciel estava sentido dor com isso me aproximei de seus lábios e o beijei. Por fim, consegui penetrar por completo.  

- Está tudo bem meu amor? – Perguntei preocupado.

- Estou bem. Gosto de ficar assim com você – Me falou.

- Eu também.

E assim segurei sua cintura fazendo movimentar para cima e para baixo. Ciel ajudou apoiando suas mãos em meus ombros e assim os movimentos ganharam mais um pouco de velocidade.

Faltava pouco para eu chegar ao meu ápice e então sem sair de dentro do meu amado o deitei na cama e começei a estocar com mais força e mais fundo. Ciel deu um grito alto de prazer e sentir que consegui acerta seu ponto magico.

Estoquei mais e mais naquele certo ponto magico e no fim consegui chegar ao meu orgasmo juntamente com ciel sem eu ao menos lhe tocar.

Cai por cima de seu corpo cansado e esperei nossa respiração normalizar. Pouco minutos depois sai de dentro do meu amado e meu deitei ao seu lado.

- Gostou de meu anjo? - Perguntei.

- Eu amei – Sorriu para mim.

 

(...)

Já era de tarde a chuva havia e então resolvemos sair. Fomos para diversos lugares e nos divertimos muito. Ainda era final de tarde no sábado e ficaríamos até amanhã aqui e então teríamos mais tempo para conhecer essa cidade.

Neste exato momento estávamos voltando para casa quando de repente ouço meu celular tocar.

- Ciel, atende para mim.

- Sim.

Ele atendeu e puder ouvir a voz de Claude.

- Alo? Olá Claude. Ele não pode atender agora. Sim, ok. Tchau.

- O que ele queria? – Perguntei.

- É só para saber como você a reunião com os investidores. Ele pediu para você ligar depois.

- Tudo bem. Obrigado.

Chegamos no hotel na qual estávamos hospedado e entramos no quarto. Em seguidas formos tomar um banho bem longo. Trocamos alguns beijos e caricias, como o dia foi longo e cansativo só deitamos e ciel foi o primeiro a dormi. Eu realmente estava feliz e realizado ao lado do meu amado e esse foi o último pensamento antes de adormecer.

 

 


Notas Finais


Gente quero me desculpar pela demora do capitulo, é que estou um tanto desmotivada para escrever essa historia e não sei se irei continuar. Estou querendo desistir e excluir ela. E quem sabe um dia eu reescrevo ela e posto novamente aqui. Mas, no momento estou na duvida e qualquer coisa eu aviso antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...