História Uma nova vida - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Alfred Pennyworth, Asa Noturna, Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Ciborgue, Clark Kent (Superman), Damian Wayne, Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, Estelar, Jason Todd, Mutano, Ravena, Robin
Tags Ação, Amizade, Amor, Aventura, Romance, Super Herois
Exibições 69
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Como sempre um título merda,Sorry (voz de tédio)
Is it too late now to say Sorry🎶 ( nem sei se é assim,mas vai ser a partir de agora)
Enfim, estou de férias,Deus é pai! Aleluia senhor!!!! Agora so falta saber se eu passei né...
Então, dito e feito, voltei cambadaaaa!
Espero que gostem,pois eu quebrei minha cabeça pra fazer esse capítulo!
Me desculpem se tiver algum erro,não revisei o capítulo :3

Capítulo 16 - Testamento


Fanfic / Fanfiction Uma nova vida - Capítulo 16 - Testamento

No capítulo anterior:

Homem de preto: Bem, primeiramente meus sentimentos pela sua perda,me chamo Robert e estou aqui para discutir sobre o testamento do seu avô... Sei que pode não ser o momento mais apropriado para isso,mas seu avô especificou que quando morresse deveríamos procurá-la imediatamente.

Eu: Acho melhor falarmos sobre isso em um lugar reservado, gostaria que me acompanhasse.

Robert: Como quiser senhorita

Nos dirigimos até meu carro e dirigi até a mansão Roth,quando chegamos descemos do carro e entramos, fomos até o antigo escritório do meu avô e nos sentamos. Ainda consigo sentir o cheiro dele nessa sala.

Ficamos um breve tempo em silêncio,até que ele toma a iniciativa de quebra-lo e começou a ler o testamento, lá diz que ele dará 4 milhões para Smiter por seus serviços na mansão e por ter sido o melhor amigo de meu avô, e ele também quer que seja entregue algumas escrituras e pagamentos atrasados para certa companhias e tals, enquanto isso uma ou duas lágrimas teimosas caiam dos meus olhos... A cada palavra que ele pronunciava, Robert nao parecia estar encomodado,deveria estar acostumado a ver pessoas chorando todos os dias.

Robert: Bom,aqui começa sua parte senhorita Roth,está preparada?

Me calo por um breve momento.

- Sim... Claro

-Está bem "Para minha querida neta Rachel Roth, deixo toda minha parte das empresas e meu cargo de Diretor..." - Depois que escutei isso parece que fiquei surda,pois não acreditei no que escutei, como assim eu vou ser dona das empresas dele?

Eu estou louca, só pode, não, não, não e não, me recuso, não consigo cuidar nem de um peixe e vou tomar conta de uma empresa multi-nacional e bilionária ??? Meu cu que vou.

Robert terminou de ler e me perguntou:

Robert: Está tudo certo?

Eu: Não,não está nada bem, como assim eu vou ficar com as empresas? Tem alguma coisa errada ai,tem certeza que você leu certo? - perguntei com certo desespero em minha voz.

Robert: Sim senhorita Roth,está tudo certo,foi isso que seu avô escreveu, porque a pergunta? - Falou com certa descrença pois normalmente as pessoas ficam felizes por receberem esse tipo de "presente".

Eu: Porque eu tenho 22 anos e não sei nem como cuidar de um peixe e vou ter que cuidar de uma empresa enorme, ter que ir em reuniões, usar roupa de secretária, e ter que encarar a cara de um monte de pessoas que eu não conheço e que vão me achar incapacitada,o que é verdade, de administrar tudo, e isso até pelo menos quando eu morrer.

Robert: Bom,metade disso é verdade,mas você irá aprender como conquistar a confiança desses "velhos", e vai conseguir administrar essa empresa- Disse com convicção

Eu: Como tem tanta certeza?

Robert: Porque já vi jovens que diziam a mesma coisa que você e se tornaram mais ricos do que já eram!

Eu: Como quem?

Robert: Bruce Wayne

Eu: Sério?

Robert: Aham... Bom,agora se a senhorita não se incomodar,gostaria de pedir sua assinatura para comprovar que está ciente do testamento.

Eu: Claro,assino- Disse assinando o papel que ele me entregou.

Robert: Se me da licença,agora tenho que ir... Ah,ja ia me esquecendo! Amanha, a senhorita terá que ir para o cartório resolver todas as pendências e "pegar sua empresa", é só n
Mostrar seus documentos e falar meu nome que eles te ajudarão- Disse com um sorriso.

Eu: Muito obrigada Robert, irei te acompanhar até a porta.

...

Depois que Robert foi embora,me sentei no sofá e procurei algum filme para assistir, mas quando não ta passando alguma merda estão falando sobre a morte do meu avô, então fiquei pensando no que Robert me falou, será que eu daria conta de tudo isso? Claro que não... Mas ele disse isso com tanta convicção, ai que confusão! Apoio meus cotovelos nas pernas e coloquei as mãos no meu rosto o tampando.

Sem eu perceber, Smiter se aproxima e se senta do meu lado.

Smiter: Está tudo bem Rachel?

Me acordo dos meus desvandeios e me viro para ele.

Eu: Sim,não se preoculpe

Smiter: Não é isso que seu rosto e seus olhos inchados estão dizendo.

Eu: Está tudo tão confuso! Até dois dias atrás minha vida estava ótima, tinha encontrado uma pessoa da minha família que se importava comigo, consegui uma vaga na faculdade e finalmente tinha conseguido ter a vida que eu sempre sonhei longe de Tri... Do meu pai, mas aí meu avô morreu e eu descobri que agora sou dona de uma empresa bilionária, e eu não  conseguir seguir em frente com toda essa pressão Smiter, todos irão olhar para mim e falar " Falando assim você paresse ser fraca, todos dão conta disso,pelo amor de Deus né! " Mas e se eu afundar a companhia e tudo que meu avô construiu? Agora toda essa responsabilidade está nas minhas mãos.

Smiter: Sei que pode ser difícil aceitar isso no momento,criança,mas com o tempo as coisas vão melhorar, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é normal ficar confusa. Além do mais, você não vai afundar a empresa pois lá vão ter várias pessoas para te orientar,incluindo o Sr. Wayne que é mais esperiente nisso.

Eu: Eu vou ter que ir amanhã no cartório para assinar os papeis e passar a empresa para o meu nome, eu não sei se quero isso pro resto da minha vida

Smiter: Isso é bem óbvio mas você tem duas alternativas, ir amanha para assinar tudo isso e fazer o que seu avô gostaria, ou vender a empresa para o Sr. Wayne e viver sua vida

Eu: Falando assim eu só tenho uma escolha- Disse emburrada

Smiter: Ora mas é a verdade passou o braço pelo meu ombro me abraçando

Eu: A sei lá

Smiter: acho melhor você ir dormir,pasdou por muita coisa hoje, vá para o seu quarto que eu irei preparar uma xícara de chá para você.
Eu: Obrigada Smiter... Por tudo.

Smiter respondeu com um sorriso

Fui para o meu quarto e depois de tomar o chá que Smiter havia trago,adormeci.


Notas Finais


Comentem o que acharam PL3ASE!
Beijos de Banana🍌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...